Toshiba Qosmio G50

Tava-me a referir mm a essa zona do teclado e à "caixa" em si.

Os vaio para mim têm uma vantagem, de acordo com o site da sony, que é a de gravar blu-ray para no futuro poder gravar jogos para a minha ps3 sem ter k comprar um gravador externo.

Mas ainda estou bastante indeciso. Na quarta perdi uma promoção brutal na ***** k tinha o fw21z com 500€ de desconto na loja online mas já não fui a tempo. Vi a newsletter já tarde. :(
 
Realmente foi pena. Grande promo!

Eu não tinha vantagens no blu-ray. A nível de características são muito semelhantes... só os detalhes é que os distingue.. e o preço. Pensa melhor no uso que lhe queres dar...
Eu por exemplo sempre quis ter uma placa TV no meu PC antigo... e o facto de este ter é espectacular! E graças ao WindowsMediaCenter já incluido tens a possibilidade de fazer aquelas cenas como com a MEOBOX... gravar filmes, por em pausa, etc.. O pc tras uma pequena antena que te permite apanhar os canais nacionais... RTP1, RTP2, SIC e TVI... mas isso depois depende do sinal que apanhas em tua casa. É sempre fixe ver um jogo de futebol num ecra e estares a trabalhar no outro :)
 
Boas!! :)

Eu também tenho a sorte de ter este Qosmio! É mesmo fixe! Até para jogar é bastante aceitavel!!
Eu tambem queria trocar de SO. Tenho comigo uma versão do Vista Ultimate 64bit e outra do XP 64bit. Ainda nao sei qual delas vou experimentar. Mas como trabalho com muitos softwares diferentes e alguns incompativeis com o Vista se calhar vou optar pelo XP e assim arrumar definitivamente o meu velho PC!

Infelizmnte tambem nao encontrei os drivers para o XP, e nao te posso ajudar. Quando sauberes de algo diz!

Para a proxima vez cria um post com um nome mais apelativo... de certeza que ninguem vai procurar um post chamado assim! Experimenta algo como Qosmio g50-11x!! Aí pode ser que consigas falar com os outros felizardes!! :)
Pode ser que eu crio um brevemente... gostaria de trocar impressoes...

Fica bem

Mete o Ultimate que tem todas as funcionalidades do Windows Vista e assim aproveitas toda a memória RAM.
 
Ser Ultimate ou não e ser Vista ou XP não tem nada a haver com os 4GBs de RAM, isso tem apenas a ver com ser 64bits ou não.
Pelo que sei não há drives pro XP, por isso o melhor é usares o Vista 64bits. Depois diz como se comporta o bicho.

Já agora algumas questões:
O comando é bastante funcional? Ou pelo contrário só complica a vida?
Qd vês filmes a qualidade melhora substancialmente com o upcoverting feito pelo processador HD-Core?
O teclado achas confortável e as teclas com espaçamento suficiente? é que tipo estou aqui a escrever do LG da minha irma e não gosto muito do teclado, pois por ter o teclado numerico ao lado o restante teclado propriamente dito parece meio encolhido..

É que estou à espera para comprar o F50, que teoricamente é igual ao G50 e apenas muda é o tamanho do ecra.
 
Sim funciona.
A imagem ganha cores mais vivas e com um melhor contraste, os contornos ficam também mais definidos.
Não faz milagres em criar uma imagem reles numa super imagem, mas activando a função upconverting nota-se bastante a diferença e nos filmes de animação nota-se mesmo bem, os animais parecem que ganham ''pêlo'' lol
A imagem não quebra e todo o filme roda fluido, mesmo que se puxe à frente ou atrás.

Cumps
 
Hum, estou a pensar em comprar o G50, o único senão é mesmo o tamanho... E em relação à autonomia? Dura cerca de 3h15 como é referido no site?
 
Back
Topo