Análise Toshiba satellite A100-498

o meu trabalha a defaut 1.1875 segundo o NHC, embora funciona rock solid a 1.0v :D

resultado, nem ao 50ºc full boinc chega :D

EDIT: um teste "acidental" (liguei-o e pensei que estava ligado a tomada...) com a bateria e o bicho durou 3:30 com o wi fi ligado (mas sem transmissão de dados)!
 
Última edição:
destr0yer, o cd de recuperação de produto que vem na caixa, dá para formatar o PC e instalar o windows novamente?
Outra coisa, sabes-me explicar melhor para que serve o SUMMIT e como se põe a funcionar?

obrigado
 
Deve ser, dentro de uns dias vou formatar o bicho e instalar um windows fresquinho, mas não devo ir pelo CD de recuperação...
 
Boas...
Tambem comprei uma belo toshiba a100- 498.
Já andei a dar um olhinho no windows media center que vinha, mas agora pretendo formatar para instalar o XP Pro.
A minha duvida é que ao instalar sem ser pelo cd de recuperação depois como instalamos todos os drivers?
Não existe nenhuma maneira sem ser sacar aqui ( http://pt.computers.toshiba-europe....ode=allMachines&action=search&teddProduct=624 ) e instalar certo? Ou dá pa ir á mesma pelo cd de recuperação?

Obrigado.:)
 
Já formatei e instalei o XP Pro.
Utilizei os drivers que estavam no site e até agora tudo bem á excepção dos drivers da gráfica. Esses não se encontram disponiveis no site da toshiba, como tal fui ao site da nvidia fazer o download.
Fiz o download da versão 93.71 que parece ser a correcta, no entanto quando vou a instalar dá-me erro dizendo: "O programa de configuração da NVIDIA não detectou controladores compativeis com o hardware actual.".
Já tentei procurar por outras versões mas nada, indicam-me sempre esta. : (

Gostava de saber se alguem teve o mesmo problema? ou se não tiveram que drivers sacaram e onde?
 
Se vcs antes de formatarem fizerem um save de uma pasta chamado TOOLS que está no C: estão lá as drivers todas.

Por acaso já tenho o meu à bastantes meses e nunca formatei.
 
Exactamente, na pasta TOOLS estão os drivers q o portátil necessita. A primeira coisa q fiz qd o comprei, foi gravar a pasta TOOLS, para dps formatar. :D
 
Podes.... até 1mês (na *****) podes devolver sem questões.

Pedes devolução e depois compras de novo

Não é preciso devolver... a diferença é dada até 1 Mês.

E sim este portátil é mesmo muito bom, parabens pela tua escolha. Normalmente ficamos sempre sem stock muito rapidamente, no entanto chegou agora o Hp 6179 Para fazer concorrencia! tb é muito bom este ultimo.
 
Pois, tb gostava de comprar o A100-498, mas já me alertaram que para jogos é fraquinho, não por ter 128+128 (que nem é mau), mas sim a qualidade da gráfica (geforce go 7300..).

Podiam fazer uma analise ás performances?...

Tb reparei no HP DV6179ea e o HP DV6175ea, estes com placas gráficas melhores. Tá complicado...

Tanto o toshiba como o HP são esteticamente bonitos. Entre estes, a toshiba em termos de maquina é melhor certo?.

Outra coisa, quem comprar pc agora tem direito a uma licença do Windows Vista, não é?

Obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
Está lá em cima o 3dmark2001... Este portátil não é voltado para gamming, se queres gamming compra um com uma radeon mobility x1600/x1700 ou geforce go 7600/7700...

A 7300 go dá para jogar, mas jogos recentes só em low... Comprei este portátil mais para trabalhar.

E sim, tens direito ao Windows Vista home Premium no caso do Toshiba... Não dão a licença na hora (agora não sei), tens que encomendar e isso é demorado :(
 
Não dá para gráficos no máximo, mas ainda dá uns gráficos jeitozinhos. Mas para quem os gráficos são essenciais, a toshiba lançou um modelo novo exactamente igual, mas com uma geforce 7600 Link para o site
No site diz 1399 € mas já vi a 1300€ numa loja qualquer.
 
[kAIOSHIN];1431521 disse:
Não dá para gráficos no máximo, mas ainda dá uns gráficos jeitozinhos. Mas para quem os gráficos são essenciais, a toshiba lançou um modelo novo exactamente igual, mas com uma geforce 7600 Link para o site
No site diz 1399 € mas já vi a 1300€ numa loja qualquer.
Humm... parece-me interessante, tava mais virado para o Asus F3JP, tem uma Radeon X1700 com 256/512, agr fikei confuso. Será que a geforce 7600 com 128M é melhor que a X1700 com 256?

cumps
 
Back
Topo