Touch novo, Nokia ou iPhone?

Sim, não é preciso desligar o telefone para trocar de cartão!

então alguém me enganou , quando disse que pra mudar o cartão perdia mais de 5minutos , isto porque antes de o fazer ou depois tinha de o registrar numa cena qualquer da apple , mas vá eu ecredito em ti , depois para responder á tua pergunta no iphone por exemplo consegues receber ou enviar algo por bluetooth pra outro tlm que não seja iphone ??
 
Com um bocadinho de imaginação a video chamada é possível..
LMAO
Multitasking é possível graças ao jailbreak! Embora não veja vantagens nisso, o SO é muito rápido a abrir e fechar aplicações e o multitasking só come bateria.
Não vês vantagens porque não tens essa possibilidade... O próprio Jobs já admitiu que não conseguem por um multi-tasking de jeito porque come bateria que é uma coisa parva. É muito fino ele, e tu, que dizem "ah e tal, só come bateria". Tentam enganar-se e bem.
 
LMAO
Não vês vantagens porque não tens essa possibilidade... O próprio Jobs já admitiu que não conseguem por um multi-tasking de jeito porque come bateria que é uma coisa parva. É muito fino ele, e tu, que dizem "ah e tal, só come bateria". Tentam enganar-se e bem.

Sim há possibilidade de fazer isso com recurso ao jailbreak. Lê bem o que eu disse!
@rameira Sim posso enviar actualmente no 2.2.1 ficheiros para um telemovel qualquer. Anda por aí um video de uma transferência para um Sony Ericsson! É preciso jailbreak também
 
Última edição:
Sim há possibilidade de fazer isso com recurso ao jailbreak. Lê bem o que eu disse!


Eu li. Tu próprio contrapuseste dizendo que "só gasta bateria". Ora, se o SO e hardware são assim tão bons, como é que isso é uma razão válida? Ter um telemóvel de 600€ que só pode fazer uma coisa de cada vez? Altamente!
 
Com um bocadinho de imaginação a video chamada é possível.
Multitasking é possível graças ao jailbreak! Embora não veja vantagens nisso, o SO é muito rápido a abrir e fechar aplicações e o multitasking só come bateria.



LOL melhor ROFTLOL!!! a cena da video chamda do Iphone é um gadget espetacular!!

Parem de discutir o sexo dos anjos!!

Ihpone e 5800 são diferentes e por isso apelam as gostos diferentes!!

sinceramente a unica coisa que o Iphone tem e q falta aos outros é mesmo q qualidade de interface e sua fluidez aí digam o que disserem não batem o iphone. o OS do iphone está muito bem conseguido a symbian ainda tem que batalhar muito para lá chegar.
 
Com um bocadinho de imaginação
Multitasking é possível graças ao jailbreak! Embora não veja vantagens nisso, o SO é muito rápido a abrir e fechar aplicações e o multitasking só come bateria.

Tu não disseste isto :joker:

Essa é precisamente uma das (grandes) vantagens do Symbian (e outros) em relação ao iPhone. E digo isto sem desprezar todas as qualidades do mesmo, basta ler a minha resposta na primeira página.

:)
 
desculpa a minha ignorãncia mas não tens que fazer uma ligação ao itunes pra registrar o novo cartão , porque até lá não consegues fazer nada ???
 
desculpa a minha ignorãncia mas não tens que fazer uma ligação ao itunes pra registrar o novo cartão , porque até lá não consegues fazer nada ???

Isso é assim?
UAU! Apple a inovar mais uma vez. Sim senhor, o telemóvel é deles praticamente, quem paga dinheiro por ele está praticamente a comprar uma permissão para lhe mexer um bocadinho!
 
Eu li. Tu próprio contrapuseste dizendo que "só gasta bateria". Ora, se o SO e hardware são assim tão bons, como é que isso é uma razão válida? Ter um telemóvel de 600€ que só pode fazer uma coisa de cada vez? Altamente!

Não vás pela questão da bateria, pois qualquer smartphone que anda aí tem sérios problemas com a duração da bateria. Eu prefiro fazer uma coisa de cada vez, mas que o SO seja rápido e fluído e que não ande a terminar processos à mão. Mas lá está, são necessidades que variam de consumidor para consumidor. O iPhone não é o telefone perfeito, assim como o 5800 não o é. O consumidor é que tem de dar preferência às suas necessidades.
Agora dizerem que o iPhone é um telemóvel bonito e que não faz nada além de correr aplicações inúteis, isso não é verdade.

desculpa a minha ignorãncia mas não tens que fazer uma ligação ao itunes pra registrar o novo cartão , porque até lá não consegues fazer nada ???

Isso é da primeira vez que ligas o telemóvel. Tens que o activar pelo iTunes, mas isso fazem-te na loja. Depois disso podes por e tirar o cartão as vezes que quiseres como te expliquei
 
Sim há possibilidade de fazer isso com recurso ao jailbreak. Lê bem o que eu disse!
@rameira Sim posso enviar actualmente no 2.2.1 ficheiros para um telemovel qualquer. Anda por aí um video de uma transferência para um Sony Ericsson! É preciso jailbreak também


ou seja , independentemente de o iphone ser um bom tlm , é necessário instalar um monte de coisas pra fazer tão poucas que por exemplo o 5800 faz sem problemas nenhum..
 
Não vás pela questão da bateria, pois qualquer smartphone que anda aí tem sérios problemas com a duração da bateria. Eu prefiro fazer uma coisa de cada vez, mas que o SO seja rápido e fluído e que não ande a terminar processos à mão. Mas lá está, são necessidades que variam de consumidor para consumidor. O iPhone não é o telefone perfeito, assim como o 5800 não o é. O consumidor é que tem de dar preferência às suas necessidades.
Agora dizerem que o iPhone é um telemóvel bonito e que não faz nada além de correr aplicações inúteis, isso não é verdade.

Só se forem smartphones com touch. É disso que estás a falar certo?

Isso é da primeira vez que ligas o telemóvel. Tens que o activar pelo iTunes, mas isso fazem-te na loja. Depois disso podes por e tirar o cartão as vezes que quiseres como te expliquei

Eu penso que a questão é colocar um novo cartão. E não tirar e pôr o mesmo cartão. Com um novo cartão, não o tens de registar?

Ontopic:

Já experimentei os dois. E até já tive um Touch Diamond. Para além dum Omnia.

Ia para o 5800.

Mas eu sou suspeito. Desde que tive o meu 1º symbian (7650) que nunca mais larguei o OS da Nokia.
 
eu fui bem claro , tirar o cartão que está e colocar outro da mesma rede , resumindo de inicio dei apenas isso como um exemplo de só por aí entre outros motivos preferir o nokia 5800 , porque já estamos a levar as coisas pra outro lado , ou seja exemp: eu demoro 10vezes mais a trocar de sim em qualquer iphone ( bloqueado) que num 5800 ou qualquer outro , isto foi apenas um exemplo que dei nada mais,,
 
eu fui bem claro , tirar o cartão que está e colocar outro da mesma rede , resumindo de inicio dei apenas isso como um exemplo de só por aí entre outros motivos preferir o nokia 5800 , porque já estamos a levar as coisas pra outro lado , ou seja exemp: eu demoro 10vezes mais a trocar de sim em qualquer iphone ( bloqueado) que num 5800 ou qualquer outro , isto foi apenas um exemplo que dei nada mais,,

Volto a repetir que podes por qualquer cartão sem sincronizar com o iTunes. Isso é só a activação do iPhone que só fazes uma vez.
 
Eu neste momento tenho um 5800 e apesar de ser um bom telemóvel não me consegui adaptar, não estou muito habituado aos touch.
 
Pena é o S.O e o software para symbian que ficam atrás do iPhone


Não confundam Interface com SO...

Sim, o iPhone é lindíssimo e é um prazer mexer naquilo. Mas é uma máquina castrada. Mas isso é política da Apple, e consigo perceber o $entido que faz.

Para mim, o SO mais flexível e completo é Windows Mobile. É o que eu uso e não quero outra coisa.

Mas a minha namorada comprou um 5800, e tenho de admitir que será o melhor de dois mundos... Tem funcionalidades avançadas out-of-the-box e mesmo assim tem uma interface suficientemente fácil e familiar para agradar a utilizadores casuais.

Os meus dois tostões :)
 
Não confundam Interface com SO...

Sim, o iPhone é lindíssimo e é um prazer mexer naquilo. Mas é uma máquina castrada. Mas isso é política da Apple, e consigo perceber o $entido que faz.

Para mim, o SO mais flexível e completo é Windows Mobile. É o que eu uso e não quero outra coisa.

Mas a minha namorada comprou um 5800, e tenho de admitir que será o melhor de dois mundos... Tem funcionalidades avançadas out-of-the-box e mesmo assim tem uma interface suficientemente fácil e familiar para agradar a utilizadores casuais.

Os meus dois tostões :)

Não falo da interface, falo do SO. Como querem fazer acreditar o iPhone OS não é só eyecandy. Neste momento as únicas falhas que vejo são todas no hardware, mas em Junho aquando da saída no novo iPhone já se poderá discutir melhor.
 
Back
Topo