Traffic Shaping na Netcabo?

Um amigo meu parece k o emule dele anda nos 2kb/s, 5kb/s... Parece k isto ficou mesmo a bulir, o meu tem continuado na mesma... Talvez tenham posto o Traffic shapping em alguns lados já...
 
sotavento disse:
O ppl tem os progaminhas de p2p e querem sacar á v.maxima anunciada na ligação ... mas esquecem-se que tem upload de 1/10 ou menos ... e o total do scanço é igual ao total do uppanço ... uns sacam o que era pros outros ... tasse.

P.S.: p2p devia ser para coisas LEGAIS e não L33CH1N6 :P

entao diz me uma unica coisa de jeito legal para sacar LOLOL demos ? trials versions ? shareware? lOLOL isso saca se de sites :P

cumps ;)
 
Eu não sou nenhum santo e não me incomoda nada que faça o traffic shapping para ftps e p2p. A questão essencial é se na navegação normal a velocidade é decente. E no meu caso não é qto mais sacar coisas.
O grosso do que saco é distros de Linux. Ontem andei de volta do Ubuntu e fazer updates do IST foi uma aventura. demorei horas...
 
sl4ck disse:
todos falam da pirataria, mas aposto k 99% nem o win(kem tem) comprou :P

Se quiseres podes ir a minha casa, tenho 4 licenças de win (uma W98SE, 2 W2K e uma XP Pro) apesar de so usar duas, tudo o resto q tenho nas maquinas e' legal e principlamente freeware, começando com o avg, zone alarm, open office, etc, são raros os programas mainstream q nao têm uma versão free.

Jogos, mais de 70 entre ps, ps2, pc e game boy, tudo original, comprados novos, usados, normais, re edições e jogos q vinham completos em revistas por 5€, nem estou a contabilizar todo o abbandonware q la tenho em casa estou a falar so de jogos comprados.

Piratear e' uma questao de escolha, nao de falta dela
 
sl4ck disse:
todos falam da pirataria, mas aposto k 99% nem o win(kem tem) comprou :P

n00b here ... metade dos win sao "legais" , a outra metade ou sao beta ou student (trialware tb conta?) ... e MUITAS distros de Linux ... ilegal mesmo de SO só o osx.x86 ... :004:

P.S: só da deviantart cgart e afins são MUITOS GB por mês de pictures e desenhos. :P
P.S.2: Fuadass (<- rabo do FUAD (o do TheInquirer.net ???)) ... sei lá os teus gostos ??? tiava? videos de xuningue ? os ultimos jogos flash da Abelha Maia ?
 
sl4ck disse:
todos falam da pirataria, mas aposto k 99% nem o win(kem tem) comprou :P

lOLOL quem cala pronto lol :X o mais estupido e eu ter acesso a 7 windows pro pt sp2 originais LOL com 10 serials cada hahaha mas pronto home pirata da mais estilo :D
 
madafakapc disse:
Outra questao? Quero ter um torrent com o emule, em 2 pcs em rede, é possivel ter os dois a sacar ao mesmo tempo ?? Sem perder em termos de velocidade de downloads, dado que ainda me sobra bue para ter a largura ocupada!
Eu com upload de 256, tenho a mula limitada a 10, o utorrent limitado a 10 e o cfosSpeed a gerir as prioridades (low para a mula, low para os torrents e high para o browser). Tudo a sacar e eu a navegar na boa. :001:
 
Bem desde do dia 1/12 ou foi coincidencia ou o Trafficc entrou em grande, fazia downloads no BT a 400K média, baixou para 100K e quando não é menos, lá vai mais um ISP levar um pontapé
 
Eu desde de a 2s dias para a minha mula em x de sacar nos normais 40kb - 50kb teve um acrescimo de 30kb :D
E tou com a b*s*a da net*abo
Nao me acredito muito nisso do Traffic Shaping
 
tolinhas disse:
Bem desde do dia 1/12 ou foi coincidencia ou o Trafficc entrou em grande, fazia downloads no BT a 400K média, baixou para 100K e quando não é menos, lá vai mais um ISP levar um pontapé
Tal e qual o que me aconteceu. Mas foi a meio de novembro, sacava a 400K no Azureus agora anda nos 100K!
Vou exprimentar o bitcomet para ver se melhora...
 
Asher disse:
Eu desde de a 2s dias para a minha mula em x de sacar nos normais 40kb - 50kb teve um acrescimo de 30kb :D
E tou com a b*s*a da net*abo
Nao me acredito muito nisso do Traffic Shaping


Mas podes acreditar, ainda pouco liguei o BT e salta logo nos 400k, é da maneira que vou dar uso aos 30G ints :x2:
 
Já migrei para o bitcomet e por agora não quero outra coisa!
Com o Protocol Header Encrypt activado já tenho as velocidades do costume.
 
tolinhas disse:
mas isso assim nao vai funcionar só entre clientes com bitcomet ?
Pelo que já li, o que se deve fazer quando os torrents têm poucos seeds é por Protocol Header Encrypt em Auto Detect, e quando existem mtos. seeds em Always.
A diferença entre os dois consiste em que no Always apenas nos conectamos a utilizadores do bitcomet ou outros clientes que suportem encriptação, no Auto Detect vai detectar se existem um número razoável de fontes de clientes encriptados para se conectar, caso contrário faz a ligação sem encriptação.
 
Back
Topo