Traffic shaping na netvisao?

re:

Tenho clix20mb e cabovisao e noto diferença no TS.

Convem utilizar em enable ou em forced....

Agora este tipo de TS abusivo é algo já feito sem pés nem cabeça.
 
Encriptaçao no emule v0.47a

VuDu, tu pensas que nasci ontém ou que? Para eu estar a afirmar que é TS é pq é! O ecrans mostram bem isso. Tu é que tens que mostrar argumentos para me dizeres que não é.. eu já mostrei que é! Tu é que na prática nem sequer pescas nada do que é TS, muito menos como se aplica a julgar pelo teu comentário (antepenultimo post teu..)ao facto de eu dizer que estou sobre TS.

Quem não sabe que esteja calado...

PS... Entao mais depressa encontro um erro no uTorrent que centenas de milhares de utilizadores nunca antes encontraram do que a Cabovisão está a fechar mais a torneira nos torrents????? :lol:


Boas ppl, depois de ler varias paginas neste topico, acho que o x0cHiPiLLi tem toda a razao, estes gajos estao mm a lixarnos os downloads.
Para quem nao gosta do emule, ao qual nao tenho nada contra uma vez q deixo o pc dias e dias inteiros ligado e saco perto de 80gigas por mes (40 limite de 2megas e +- outros 40 de happy hour), ou melhor sacava, uma vez q tambem fui afectado por este suposto quase certo TS, sacava sempre a 180kb +- na mula e desde o inicio deste mes q nao passo dos 10 ou 15 kb, isto qd nao esta a sacar a 2 ou 3.
A questao é se alguem sabe se o emule tb tem encriptaçao e onde a activo? ja andei a procura mas nao achei nada. Se nao conseguir nada vou tentar o tal utorrent com encriptaçao de que tanto falam.

Cumprimentos e Obrigado
 
Re:

Já agora offencive.. tens o Cfospeed activo por detrás de um router? Tens o QoS do windows activo? Tens a prioridades bem defenidas?

É que isso tem influencia para os testes que fizeste, i think.
 
Já agora offencive.. tens o Cfospeed activo por detrás de um router? Tens o QoS do windows activo? Tens a prioridades bem defenidas?

É que isso tem influencia para os testes que fizeste, i think.

Os screens são meus.. O cFosSpeed está ligado mas desactivo, mas posso dizer que influenciaria mas para melhor, visto que ele só reduz em determinados protocolos quando o down/up está saturado ou os pings estao a ficar muito lagados caso se tenha a opçao best ping time. Mas de qualquer forma estava desactivo, infelizmente.
 
Bem eu deixei um post a dizer que tambem nao consigo passar dos 20K a sacar e foi no inicio deste mês tou a ver que até é um pouco normla.. já que muita gente se tá a queixar vou esperimentar a tal cena da inciptaçao (o problema é que nem seker sei o k tou a faze nao pesco nada disso) alguem me pode dar umas luzes "para que serve, o k faz??"
O prog [ABC] têm essa funcionalidade?
bem haja desde ja ;)
 
re:

Com estes novos pacotes e esta politica de TS de tolerancia zero. Esta maravilha de ISP arrisca-se a tornar numa ONI...... Um barco à deriva sem destino.
 
Com estes novos pacotes as HH vão-se tornar impossiveis de utilizar (espero bem que não mas é o mais certo...) irá tudo para as HH sacar, basicamente quem joga online irá notar possivelmente alguns ping's piores e quem saca obviamente um decrescimo na velocidade .. enfim.
 
É um bocado dificil saber se é Traffic Shaping ou não, dado as velocidades que desde o final do mês de Agosto se tem vindo a ver ...

Posso dizer que a 2 dias atras (não nesta noite, na noite anterior a ontem) tive todos os protocolos (HTTP, FTP e BitTorrent) a fazer downloads ao máximo da linha durante as Happy Hours, mas na noite de hoje já não foi bem assim, já que do Azureus o máximo que consegui foi 30KB/s com uma média de 25KB/s

Acho que só quando tudo estabilizar é que poderemos ver se estam a utilizar algum TS na rede ou não.
 
re:

Concordo com o speeddragon.

De acordo com alguns boatos tem havido alterações ou mexidelas...
Ja tiveram a alterar os contadores....

Qualquer das formas eu nunca vi um descrescimo da minha lantencia ou da velocidade de internet durante o periodo de HH.
 
Back
Topo