Browser Travian: Legends

Sim, no ínicio é um pouco confuso, mas depois uma pessoa habitua-se a ele. No entanto, preferia as setinhas de direcção que haviam no fundo para navegar. Mas até pode ser que lancem um pacote gráfico entre médio. Não tão chocante para o início. Mesmo assim, o jogo melhorou bastante a meu ver, embora tenha uma ou outra coisa que talvez não goste tanto, como por exemplo, ter um herói desde início que não podes escolher como fazias antes. Sei que também tem as suas vantagens, mas também vai influenciar na jogabilidade.
 
Nao sabem quando começa o proximo server?
Se alguem quiser dividir uma conta comigo no proximo server a começar pode dizer.
tenho bastante experiencia no travian...
 
Alguem quer jogar connosco(somos dois) no server speed americano que vai abrir dia 22.
Tem que estar online de noite. De dia estamos nos...
 
Última edição:
Com a nova versão não me parece que seja fácil jogar com bots ou scripts. Mas eles também mudam tudo para se adaptarem. Infelizmente acho que é algo que vai sempre existir, embora haja agora sistemas automáticos aleatórios que vão controlando isso, mais ajuda dos caças a esse sistema. Contudo também sei que nem sempre funciona e nem sempre banem alguém, por isso não sei. Eu e o meu home como oldschool e mais alguns amigos preferimos ou fazer pausas ou jogar nos internacionais, onde a coisa até parece ser um bocadinho melhor nesse aspecto.
 
feio ou bonito, se for desta que os bots são apanhados é desta que volto a jogar travian

estou a testar e ainda falta um pouco para conhecer melhor as cenas do heroi :)
 
Se for é uma maravilha, voltamos a jogar verdadeiramente sem ter que nos preocupar que as tropas do outro fogem, mesmo que este não esteja no pc. Mas como eles até ver se conseguiram sempre adoptar às versões, não sei. é ver para querer.
 
Eu ja joguei Travian... mas desisti graças á comunidade.
E que eu sou daqueles que gosta de frequentar os foruns... e fui banido ( não sei porque ).

Mas se os jogadores que estavam ( maior parte deles ) lá antes se pisgarem (ao que parece vi num topico que maior parte deles não iria jogar nesta versão)... talvez entre e isso de se puder jogar gold sem comprar é fixe ;D

Depois buga arranjar um forum travian nosso ... ou então fala-se aqui :D
 
Última edição:
Boas,
eu tenho uma conta no server 5 frances com 260 habitantes, ranking 100 de ataque e ranking 250 geral.´
Para conseguir evoulir mais preciso de alguem para jogar comigo que esteja muito tempo online.
Obrigado
 
Iniciou este mês o servidor PT 8 com a nova versão 4.0.

img1.png
img2.png
img5.png


----- JOGAR -----


Link normal: travian.pt
 
Back
Topo