Triste Muito Triste

Ricardo C.

Power Member
Não sei aonde é que iria postar isto mas... :sad:

Andei a poupar desde de Março para a PSP, agora que se aproxima os meus anos, tinha tudo controlado para comprar a mesma.

Iria lá para a semana comprar a minha PSP branca mais o LocoRoco, quando fui falar com o meu pai acerca da mesma e ele diz-me isto:

Para que queres mais uma consola ? Tens a Ps2, e o PC. Depois ainda tentei explicar mas ele ainda me disse mais isto, vais comprar a PSP para te fartares daqui a 3 meses ? Eu também expliquei as actualizações que vai tendo ( os firmwares ), mas para ele é igual, ou seja, não vou puder comprar a minha PSP, eu bem tentei vou tentar convence-lo mas dúvido que ele deixei :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

È apenas um desabafo.
 
Eu aprendi que perto do meu aniversário não devo comprar nada, sob o risco de apanhar... surpresas.. ;)

E se nos teus anos descobrires que o que eu disse foi apenas uma falsa esperança.. então é fácil: compras uma DS que é mais barata e vicias o teu pai no brain training :D
 
Ricardo C. disse:
Não sei aonde é que iria postar isto mas... :sad:

Andei a poupar desde de Março para a PSP, agora que se aproxima os meus anos, tinha tudo controlado para comprar a mesma.

Iria lá para a semana comprar a minha PSP branca mais o LocoRoco, quando fui falar com o meu pai acerca da mesma e ele diz-me isto:

Para que queres mais uma consola ? Tens a Ps2, e o PC. Depois ainda tentei explicar mas ele ainda me disse mais isto, vais comprar a PSP para te fartares daqui a 3 meses ? Eu também expliquei as actualizações que vai tendo ( os firmwares ), mas para ele é igual, ou seja, não vou puder comprar a minha PSP, eu bem tentei vou tentar convence-lo mas dúvido que ele deixei :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

È apenas um desabafo.


Se calhar o teu pai vai-te ofereçer uma.:)
 
mas desculpa la ke te diga se andaste a juntar guito para isso e sendo o guito teu compras e mais nada n tens de dar justificacoes ao teu pai
mas se calhar tens 14 anos ou menos
mas olha pensa assim ,...guarda esse dinheiro e vai juntando mais e dps vende a ps2 para teres mais guito e compras a ps3 kando sair !!!

va fika bem
 
lol true luis... bem se és um miudo novo.. guess what? azar LOL tens de te aguentar á bronca :D se não continua a juntar e compra essa cena pah!
 
[joking mode]
Viras-te para o teu pai e dizes:
"Como é que é, gasto a guita na PSP ou em ganza? Escolhe."
[/joking mode]

Mais a sério, se calhar é o que o pessoal já disse: vais ter uma surpresa nos anos. Mas mesmo que não a tenhas , continua a juntar a guita e depois compra-la tu. O dinheiro é teu, tu é que o andaste a juntar, faz o quiseres com ele.
 
nothing disse:
[joking mode]
Viras-te para o teu pai e dizes:
"Como é que é, gasto a guita na PSP ou em ganza? Escolhe."
[/joking mode]

Ora aí está uma boa defesa :-D:-D



Mas...se estiveste a juntar guito para isso, fazes a compra e pronto... mas espera até passarem os teus anos pelo menos...podem acontecer surpresas :)
 
Pá o teu pai é o teu pai. Não é uma pessoa qualquer
Se não houver surpresa, continua a juntar dinheiro e mostra-lhe que é uma coisa que queres e que te estás a esforçar por ela. Com certeza que o teu pai vai apreciar um esforço real e dedicado.
Se mesmo assim ele não aceitar epá é a vida. Tens a PS2, tens outras coisas. Além disso se tens o dinheiro muito contado se calhar não é mesmo boa ideia andares a comprar muita consola e poucos jogos
A vida não é só uma PSP
 
Última edição:
olha, na minha opinião axo k deves esperar(e não desesperar, ms tambem sei k isso é dificil) pois eles podem estar a preparar t 1 surpresa!!!;)
Caso assim não seja, vendes a ps2(visto k a ps3 tá aí à porta), e compras a psp!!!:P
 
É fácil. Destróis os argumentos do teu pai.

Vendes a PS2. Já ficas só com o PC. Com o dinheiro da PS2, guarda-lo no banco como alguém
responsável deve fazer. Usas o PC para trabalhos, já que vejo que o teu pai não curte o uso que
dás ao PC.

Vendo que vendeste a consola e meteste o guito no banco, o teu pai de certeza que vê com
outros olhos o "investimento" que queres fazer. Não compres a consola à revelia como aqui
dizem. Isto não é assim. O dinheiro pode ser teu, mas quem manda são os teus pais. Além de te
arriscares a que o teu pai te catasse a consola ainda te arriscavas a levar um chuto no traseiro.

De certeza que se tirares a PS2 da equação as coisas ficam mais fáceis. Não tens que te armar
em rebelde por causa da PSP.
 
Muito obrigado a todos.

Surpesa não á porque, já me deram a prenda de anos, um monitor para o computador.

Ele acha é que passo tempo demais no computador, e se calhar esse pode ser um dos factores de ele me disser aquilo.

Enfim, vou tentar convençe-lo, se não conseguir como dizem a vida não é só o PC, a PSP, enfim as consolas.

Vender a PS2, vende-la não mas sim ja vendi uns 10 jogos da mesma para conseguir dinheiro para a PSP, ínclusivo um discam e outras coisas.
 
pah... um gajo com portatil, que joga WoW, Guildwars, tem PS2 com n jogos e ainda quer gastar o resto do pouco livre que tem para ter uma PSP....


pah... ou cagas na PS2 e no WoW, guild etc, e jogas so PSP nos tempos livres, ou entao vai eh procurar uma nina com quem passar o tempo, sai com os amigos, vai ao cinema, mostra que a vida n eh so jogar...


tenho amigos meus que jogam WOW e passam la N horas nas raids... depois n tem tempo para mais nada!

Pah, acho que se ele ta a fazer isso eh pq ja viu o q te vai acontecer... so PSP, PS2, PC etc...

enfim...

ou uma coisa... ou outra..!!!

eu tenho portatil, jogo raramente, mto raro mesmo... so qdo n tenho nada mmo util p fazer
tenho PS2, e so a uso para jogar umas vezes com o meu irmao, etc...

tive para comprar uma PSP, para quando vou a algum lado, ou quando vou com minha namorada dar uma volta ou ela a uma reuniao e isso e passar um pouco o tempo


vida n eh so jogar.. por isso, pah... aguenta os cabalos...

acho que o q teu pai quer eh q passes menos tempo a jogar e nao eh so nao comprar-te as consola..


prova que mereces e que lhes das um uso mediano e prova que fazes outras coisas e nao so jogar!

:004:
 
darkxp disse:
pah... um gajo com portatil, que joga WoW, Guildwars, tem PS2 com n jogos e ainda quer gastar o resto do pouco livre que tem para ter uma PSP....


pah... ou cagas na PS2 e no WoW, guild etc, e jogas so PSP nos tempos livres, ou entao vai eh procurar uma nina com quem passar o tempo, sai com os amigos, vai ao cinema, mostra que a vida n eh so jogar...


tenho amigos meus que jogam WOW e passam la N horas nas raids... depois n tem tempo para mais nada!

Pah, acho que se ele ta a fazer isso eh pq ja viu o q te vai acontecer... so PSP, PS2, PC etc...

enfim...

ou uma coisa... ou outra..!!!

eu tenho portatil, jogo raramente, mto raro mesmo... so qdo n tenho nada mmo util p fazer
tenho PS2, e so a uso para jogar umas vezes com o meu irmao, etc...

tive para comprar uma PSP, para quando vou a algum lado, ou quando vou com minha namorada dar uma volta ou ela a uma reuniao e isso e passar um pouco o tempo


vida n eh so jogar.. por isso, pah... aguenta os cabalos...

acho que o q teu pai quer eh q passes menos tempo a jogar e nao eh so nao comprar-te as consola..


prova que mereces e que lhes das um uso mediano e prova que fazes outras coisas e nao so jogar!

:004:

Nao te enganaste na pessoa? É que a pessoa que tem o portatil, joga wow, guild wars e tem n jogos para ps2 nesta thread sou eu:-D .
 
Back
Topo