Trocar pontos tmn

dapv

Power Member
Boas tardes pessoal...

Andei a pesquisar por ai e nao encontrei nada! Alguem me sabe dizer se e possivel trocar pontos tmn por mais de um telemovel de uma so vez?
 
não sei qual a situação nas outras operadoras mas na Vodafone só é possivel trocar pontos por um equipamento...pelo menos num espaço de 18 meses:

Apenas poderá adquirir um equipamento por números, pois as encomendas de equipamentos do Clube Viva ficam com um contrato de permanência associado de 18 meses. Esta informação esta disponível para consulta no seguinte link:
http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/TermosCondicoes/clubeviva/
 
Na Optimus tb só é possivel trocar 1 equipamento por cada 18 meses mesmo que o cliente tenha pontos para mais só é possivel a troca de 1 , ás vezes cá na loja apanho clientes que querem fazer mais que uma troca e ficam furiosos quando dizemos que não é possivel.
 
http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...toid=e02aaad60d54ff00VgnVCM1000005a01650aRCRD





Porque razão não posso trocar pontos por um telemóvel mesmo tendo pontos suficientes?
A troca de pontos por telemóveis implica uma vinculação à rede tmn por 18 meses.
Assim, só poderá efectuar uma troca de pontos por um telemóvel de 18 em 18 meses e desde que o seu cartão não esteja em período de vinculação à rede tmn.
Caso tenha mais do que um cartão na mesma conta, pode trocar pontos por telemóveis desde que existam cartões para vincular à rede tmn.
 
Porque razão não posso trocar pontos por um telemóvel mesmo tendo pontos suficientes?

A troca de pontos por telemóveis implica uma vinculação à rede tmn por 18 meses.
Assim, só poderá efectuar uma troca de pontos por um telemóvel de 18 em 18 meses e desde que o seu cartão não esteja em período de vinculação à rede tmn.
Caso tenha mais do que um cartão na mesma conta, pode trocar pontos por telemóveis desde que existam cartões para vincular à rede tmn.
http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...id=e02aaad60d54ff00VgnVCM1000005a01650aRCRD#5
 
Na Optimus tb só é possivel trocar 1 equipamento por cada 18 meses mesmo que o cliente tenha pontos para mais só é possivel a troca de 1 , ás vezes cá na loja apanho clientes que querem fazer mais que uma troca e ficam furiosos quando dizemos que não é possivel.

a minha namorada tb não conseguiu fazer uma nova compra com pontos,também tinha a politica dos 18 meses.e é tmn.portanto não sei se dará para comprar mais que um.só se for diferente quando se manda vir todos duma só vez.
 
boas
mas como funciona esta vinculação à rede tmn por 18 meses?
tem que se assinar algum contrato em que se paga uma factura mensal ou funciona de outra maneira?
 
boas
mas como funciona esta vinculação à rede tmn por 18 meses?
tem que se assinar algum contrato em que se paga uma factura mensal ou funciona de outra maneira?

Por exemplo:

Tens o tarifário moche, adquires o equipamento por pontos, tens obrigatoriamente que permanecer nesse tarifário por 18 meses.
Pelo menos costuma ser assim. Agora eu pessoalmente nunca experimentei mudar de tarifário ou se mudei... não me disseram nada.

O moche aqui é só um exemplo. Tens é que ficar por mais 18 meses com o mesmo tarifario (seja ele qual for... pré-pago ou pós pago).
 
Penso que não tens de ficar vinculado a um certo tarifário.

Podes a qualquer momento passar para um tarifário sem carregamentos obrigatórios, por exemplo.
 
Podemos passar pontos de um cartao para outro de modo a ficar com pontos suficientes?
Neste caso gostava de saber da optimus ja que pertenço a esta rede.

Obg.
 
Pontos

Eu queria trocar os pontos por 60 sms, mas se forem de tmn para tmn nao me interessa.
Alguem sabe se sao grátis para todas as redes ou só p/ tmn ?
 
se tem pontos tmn e nao os podem utilizar, ao menos troquem-nos por donativos a instituicoes podem pedir recibo e podem colocar como despesa no irs..
nao os deixem passar do prazo so porque nao os podem utilizar..

cump´s
 
Como é que sabemos quando é que expiram os pontos? Por exemplo quando é que vamos ficar sem 25 pontos, resultantes de um carregamento de 25€ feito a 2 anos(?) atrás?
 
Back
Topo