tshirts e a sobrevivencia do forum..

Status
Fechado a novas mensagens.
Marsupillami disse:
Uma pergunta.... (porque já li bastantes threads em que dizem que têm de pagar um dinheirão pelo forum).

Será que não deram um passo demasiado grande na mudança de hosting? Pelo que reparei, têm um servidor dedicado apenas ao forum. Ok, para forum português desta àrea, tem bastantes utilizadores, mas pessoalmente julgo que é um pouco "exagero" passar de shared hosting (que pelo que entendi o problema estava também na empresa que o fornecia, não só nos recursos) directamente para hosting dedicado.

Também pelo que disseram, foi uma oportunidade bastante boa que apareceu na altura... mas essa oportunidade foi a de 100€? É que 100€/mes é um pouco puxadito, não? (mesmo para nacional na sonet). Um shared hosting em que garantissem bons recursos, ou um virtual-server deveria servir para o que pretendem, não? :rolleyes:

Espero que não me levem a mal, mas deviam ter tido em conta o pagamento do forum sem contar com estas políticas. Publicidade, etc... deveria ser suficiente para isso (publicidade tipo como a que fazem da WebHS). A do Google... enfim, não me parece que valha mto a pena. As tshirts e tudo isso seria um "plus", para ajudar em momento mais dificeis ou quando necessitassem de algo.

Quanto à frase do drmad... realmente também a li ontem e não concordei nada com isso. Mas pronto, sendo um utilizador acho que não se pode levar como exemplo do praticado pela staff.


Bem sobre o guito..., até concordo que o staff arranje forma de sustentar o fórum, só a titulo de exemplo..., o próprio vbulletin é carissimo! e a qualidade paga-se, apenas estou contra a alguns comentários, NADA MAIS, ainda n comprei t-shirt pk tal como muitos, não gosto desta! e não vou comprar uma t-shirt que não gosto! Mas apoio de todo a iniciativa de ajudar o fórum. quero deixar isto bem claro.

abraços, HecKel
 
drmad disse:
Não faço ideia se pensam isso ou não mas sei que se fosse moderador e houvesse pessoal a reclamar que isto e aquilo está mal e não dão ajuda de nenhum tipo, eu ficaria um bocado chateado. Logicamente que nunca o diria publicamente pk qdo se é moderador não se pode dizer essas coisas. :D


Quase que depreendo das tuas palavras que quem pagar é que tem direito a ter peso nas decisões sobre o forum. Se assim fosse, de certeza que ja tinham dinheiro para pagar 10 anos de alojamento ;)
 
Eu sou apologista do diálogo mas infelizmente as coisas acabam sempre por descambar.

Mas tenhp a dizer o seguinte.

Sobre os interveninetes.

zzz:

Podias ter mandado uma PM a perguntar...
Diz-me onde está aescrito que é preciso comprar uma T-shirt para continuar a frequentar o forum. Sempre a mania de fazer um quote retirado do contexto e ainda por cima sem sequer meteres de quem fazes o quote. Pior do que isso só um quote que fizeram de uma PM minha e pediram justificação publica da frase retirada de todo o contexto.

FASC:

Correu mal a discussão nas babes e tb andas chateado com o desporto. Eu percebo. Como percebo o direito de participares ou não no forum mas escusas de andar sempre a lançar mais lenha na fogueira.

SwimmerBoy:

É com essa ironia que vais mudar. Percebo.

spastikman:

É a terceira vez que procurars incendiar. 1º foi na discussão das assinaturas (1ª vez que se discutiu) Mandei-te uma Pm e ai já respondeste que nem um cordeirinho. 2º foi no babes à uns dias e agora tb vens ajudar á festa.
Gosto de ver isto.

Marsupillami:

Penso que não se deu um passo muito grande.
Mas posso discutir isto contigo em privado.

Thread fechada.

As pessoas que não comprarem T-shirt não têm menos direito que os outros.
Antes de abrirem threads e de as aproveitarem para mostrar o vosso descontentamento com alguma coisa é bom que pensem se acham que estão a fazer o melhor pelo forum.
É triste decerem tão baixo.

Respondo ao que for preciso por PM mas não vão continuar a brincar com o forum.

Por PM estou disponivel para todos.

Seguir-se-a um announcement logo que seja possivel.
 
Hi,

Apenas para que fique bem claro:


- um utilizador que compre uma t-shirt tem exactamente os mesmos direitos e deveres e é visto exactamente da mesma forma que um utlizador que não compra a t-shirt da techzone. Para ser sincero não sei quem as compra a menos que vá ao ficheiro onde anoto os pedidos para poder fazer os envios.

- as t-shirts destinam-se de facto a ajudar a suportar os custos com a techzone no entanto não tiveram o retorno esperado, muito antes pelo contrário, já que não se pagaram a elas próprias ainda

- o alojamento que dispomos neste momento julgo ser de bastante qualidade para a techzone, que é algo que pretendemos, de facto representa um encargo enooorme, encargo esse que tentamos minimizar, por exemplo com publicidade

- relativamente à outra thread, sobre eventruais problemas no fórum, há pelo menos a resposta de 4 moderadores a informar que não detectam problemas; eu só hoje vim ao fórum (desde segunda, salvo erro) e como tal só hoje poderei acrescentar algo à thread

- para terminar, e sobre quais os ideais da techzone, existe algures aqui uma thread em sticky que fala sobre isso, no entanto basta-me salientar que a techzone foi é e será um fórum dedicado à informática que preza a liberdade e a independência e que não restringe os seus users a participar da forma que entenderem, desde que dentro das regras e não atentando contra o fórum ou a sua comunidade.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo