Xbox [Tutorial] Jogar demos sem disco, apartir de um DVD gravado (sem modificar a consola)

yap, confirma-se, os links de download ate sao os mesmos xD, mas seja como for o "host" diz que nao sabe se este site será o defenitivo. Cumpz
 
olhem muito obrigado por este topico..

nao tenho € pra disco nem pra live.. mas tenho disco rigido de 250GB... e lá posso gravar meus demos enquanto nao vem o meu jogo do BAtman AA da game.co.uk

nao se esqueçam de actualizar isto :D
 
bem eu sakei o Batman Arkham Asylum (demo) e meti tanto numa pen como no meu disco rigido.. e nao foram reconhecidos..

eu tive 2 rars... extrai os 2 rars para o ambiente de trabalho e depois copiei a pasta content para a raiz do disco rigido e para a raiz da pen.. e nao foram reconhecidos..

help please!
 
Procuras-te na "Biblioteca de Jogos", "Demos"?

Pelo que sei so funciona atraves de CD/DVD mas ha aqui pessoal que disse que conseguiu jogar as demos atraves da pen/disco externo.

Pessoal, não precisam de gravar os demos num DVD! Se tiverem uma Pendrive vazia, coloquem a demo como fazem para o DVD, e no momento em que vocês conectam a Pendrive a uma das entradas USB da consola, basta irem a "Biblioteca de Jogos", "Demos" que encontram lá a demo que está na Pendrive. Tentei isso com o RE5 e deu, quer dizer não deu o jogo por estar numa conta PT, penso eu. Eu tenho uma cnta JPN, acham que se tentar correr a demo nela, vai funcionar?

Este site tb tem alguns demos http://www.metagames-eu.com/forums/xbox-360/topic-unik-les-demos-sur-xbox-360-a-88020.html mas a maior parte ja foi a andar:'(
Ja experimentei os demos no disco externo tb, funciona :x2:
 
Procuras-te na "Biblioteca de Jogos", "Demos"?

Pelo que sei so funciona atraves de CD/DVD mas ha aqui pessoal que disse que conseguiu jogar as demos atraves da pen/disco externo.

eu exprimentei com pen e disco rigido e nao deu (demo do Batman Arkham Asylum)

como nao tenho gravador de DVD.. tirei o demo do jogo Ghost Recon Advanced warfighter 2 e gravei num CD.. e funcionou

na pen eu simplesmente copiei a pasta content para a raiz da pen e meti na Xbox 360 e nao foi reocnhecida.. a mesma coisa com o disco rigido..

alguém que conseguiu jogar com uma pen que diga passo a passo como fez sff...
 
zerorpm2

bem ia mesmo tirar essa duvida se dava para tirar os jogos da consola e guardar no pc e depois quando quiser era meter para a consola ou então para a PEN.

Já agora aproveito a oportunidade para perguntar se o tuto é válido para Xbox360 Silm certo?

Obrigado

PS - Ai o disco a falta que faz :)

Boas festas
 
Boas noticias então, tenho de ver como se passa do disco da xbox360 para a pen.
Se alguém puder ajudar na mesma, ficamos agradecidos.

Obrigado a todos
 
Boas noticias então, tenho de ver como se passa do disco da xbox360 para a pen.
Se alguém puder ajudar na mesma, ficamos agradecidos.

Obrigado a todos

Copiar/Mover conteúdo do disco da X360 para um Pendrive é fácil, basta configurar a pendrive para que a mesma seja um dispositivo de armazenamento Xbox 360. Depois disso, pela Dashboard da Xbox 360 pode-se mover/copiar o conteúdo.

Já para conteúdo Xbox 360 que se saca da Internet (demos) para a pendrive tem de se usar o USB XTAF Xplorer.

EDIT: Atenção que há demos que são user-locked e console-locked. Ou seja se passarem para a vossa Xbox 360, não vão funcionar.
 
Obrigado DuarteTZ pelas dicas.

1 -Colocar a Pen na Xbox360

2 - Configurações doo Sistema

3 - Memória

4 - Unidade de Memória - PEN

5 - Formatar para ser reconhecida pela Xbox Atenção os dados que tiverem na pen vão ser perdido Esperar para acabar a formatação

6 - Unidade de Memória Xbox360

7 - Seleccionar DEMOS ( caso seja isso que queiram passar, atenção é só colocar DEMOS a verde não carregar em botão nenhum)

8 - Carregar no Y ( Agora sim carregam em Y depois de estar seleccionado DEMOS)

9 - Carregar em A

10 - Esperar que não tarde tem tudo na vossa PEN.

Espero ter ajudado o pessoal.

Boas Festas
 
Back
Topo