tutorial para fazer homepage

Website Templates

Olá,

Alguém sabe de algum site onde posso adquirir de forma gratuita website templates, que possa ser modificado e utilizado, não tenho nenhuma expriência em criação de páginas, apesar de ter muito interesse, mas preciso de criar uma web page com alguma urgência.

Cumprs
 
Antes de iniciar o meu post quero dizer que estive a ler os meus primeiros posts neste tópico e meu se eu era um ignorante nisto :-D Agora até me rio com as questões que fazia. No entanto se não as tivesse feito não tinha aprendido tão rapidamente. Continuando:

Este é um "truque" para quem não gosta de ver o seu website a "dançar" quando quer que este fique alinhado ao centro.
Para quem tem várias páginas no seu website e em algumas o conteúdo obriga a que o browser crie uma barra de scroll mas no entanto noutras não, aqui fica o "truque" para que o browser crie sempre uma barra de scroll nas páginas tds:

Código:
html 
{
      height: 100%;
      margin-bottom: 1px;
}

Isto cria um pequena socroll de 1px nas páginas em que normanlmente o scroll não apareceria. Claro que podem acrescentar mais propriedades além destas mas estas são necessárias par ao efeito. Penso que no IE a barra de scroll aparece na mesma independetemente de estar operacional ou não. No entanto no Safari este só cria a barra scroll quando é necessário.
Para quem não sabe o que é uma barra de scroll fica aqui uma imagem:

wnscrollbarai8.jpg


:)
 
Nunca experimentei dessa forma no entanto se és tu a dize-lo acredito que funcione.
No entanto a forma como fiz é melhor para explicar o pretendido ;)
 
Back
Topo