[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Streaming é algo vago. Disney+ vai ser utilizado? Tem sistema de som ou soundbar que permite 5.1 ou mesmo Atmos?
Não vai passar de stereo como em todos os dispositivos Xiaomi. Bugs todos têm e acabam por corrigir, isto não é bug, é licenciamentos à chinesa. Logo são comparações algo impossíveis de fazer. Apple, amazon, google (chromecast) e outros estão num patamar, até de exigência com eles próprios. Xiaomi, Realme, Beelink vivem em outra realidade. Nem vou qualificar se um grupo é melhor do que outro, são simplesmente realidades diferentes.
 
Há uns meses tinha-me surgido a mesma dúvida, estava na altura para sair a Xiaomi então decidi esperar, o propósito de comprar a stick, é pelo HBO Max não ser suportado na minha TV.
Inicialmente será para usar Spotify, HBO Max, Netflix, Disney+, Amazon Prime e Vodafone TV.
 
Outro exemplo de como estas marcas são encaradas por quem cria apps:

Netflix is rolling out higher-quality AV1 streaming on TV devices

Netflix AV1: Supported TV devices at launch​

- Select Samsung 2020 UHD Smart TVs - Select Samsung 2020 UHD QLED Smart TVs - Select Samsung 2020 8K QLED Smart TVs - Samsung The Frame 2020 Smart TVs - Samsung The Serif 2020 Smart TVs - Samsung The Terrace 2020 Smart TVs - Any TV connected to a PS4 Pro streaming with the Netflix app - Select Amazon Fire TV devices with Fire OS 7 and above - Select Android TV devices with Android OS 10 and above (TVs Sony)
Fonte

Isto foi anunciado no final do ano passado, 8 meses mais tarde, se não me engano, os únicos aparelhos com Android TV utilizando AV1 na Netflix são televisores Sony. Não por falta de capacidade, existem vários aparelhos Android TV com capacidade para exibir AV1, o Xiaomi Stick 4K por exemplo, só que não é prioridade para a Netflix, tal como não é para a Disney...
 
Costumo utilizar o comando da ps4 com o fire stick 4k max sempre sem qualquer lag, há já alguns meses.

Hoje estava com muito lag, experimentei reiniciar o FS, desemparelhar e emparelhar comando novamente, mas nada feito, persiste o lag.

Alguma sugestão que possa ser seguida neste caso?
 
Costumo utilizar o comando da ps4 com o fire stick 4k max sempre sem qualquer lag, há já alguns meses.

Hoje estava com muito lag, experimentei reiniciar o FS, desemparelhar e emparelhar comando novamente, mas nada feito, persiste o lag.

Alguma sugestão que possa ser seguida neste caso?
E o que costumas jogar?
 
Retroarch. Penso que entretanto descobri o problema. Tinha sincronizado o comando também com outra box android que cá tenho e o comando deveria estar a perder ligação à fire tv por causa disso.

Removi o comando da box android e depois consegui utilizar na fire tv sem lag.
 
Chromecast with Google tv a 59 euros na Amazon espanhola... Ainda assim devo aguardar pela baixa do preço do FS 4k max. Mas é uma escolha complicada.

Fire cube a €70
 
Última edição:
Back
Topo