Tv + Geforce 7600Gs

dable

Power Member
Boas, o meu problema é o seguinte, eu possuo uma Philips Black Line S de 71" a Tv já traz uma entrada S-Video integrada. A minha antiga Tv uma Sony Trinitron de 31" não possuía essa entrada logo eu comprei um adaptador Scart e ligava por Video In (aquela banana amarela) ia ao pé do relógio e escolhia a opção nView Display Settings e ai escolhia se cria:

Single Display : Monitor ou Tv
Clone Display: Monitor + Tv ou Tv + Monitor
Horizontal Span: Monitor + Tv ou Tv + Monitor
Vertical Span: Monitor + Tv ou Tv + Monitor

Acontece-me agora que, ligando há nova Tv pelo adaptador Scart consigo ir ao nView Display Settings e ela detecta-me a TV. Se ligar directamente há porta S-Video integrada na Tv e for ao nView Display Settings ela não me detecta a Tv. Tenho usado isto ligado pelo adaptador Scart só que a ver filmes como a Tv é automática tá sempre a arranjar os contrastes e os brilhos resumindo não da para ver nada de jeito. O que experimentei foi liguei pelo adaptador Scart e fui ao nView Display Settings ai escolho o modo Clone (Monitor + Tv) depois desligo a S-Video do adaptador e ligo directamente a Tv, mudo para o av3 (que é a entrada s-video da tv) e tenho lá a imagem perfeita sem contrastes automáticos ou brilho tá perfeita. O meu problema é que não dá muito jeito quando quero ver um filme ou algo do pc na televisão andar a ligar no adaptador para ir ao nView e escolher a Tv como clone do monitor e depois desligar o S-video do adaptador e ligar directamente na Tv. Tentei com o TvTool só que diz-me que não é compatível com o Chipset nVidia. Alguma sugestão?

Obrigado desde já!
 
Basicamente o meu problema é quando ligo o cabo S-Video directamente a entrada S-Video da tv o computador não detecta a Tv e se ligar a S-Video ao adaptador Scart o computador já detecta a Tv.
 
Back
Topo