[HDTV] TV LED Smart TV 43'' LG 43UF770V

cPM_

Power Member
Olá,

Gostava de saber se alguém tem uma opinião á cerca desta TV.

Não sei se posso mencionar a loja, mas encontra-se actualmente a 579,99€ numa suposta promoção.

Obrigado
 
Pois, mas ao mesmo tempo estou com um pé atrás.



Não sei se há diferenças a nivel de construçao das tv's entre países, mas a 770v da LG cá em portugal nao tem o pé das fotos que estão nesse site.

Se é boa ou não nao consigo responder pois só a vi com conteudos 4K, de qualquer maneira posso dizer que se a comprares investe num bom cabo HDMI. Ouvi muitas queixas de clientes que levaram essa tv e que ao utilizarem os cabos hdmi convencionais (leia-se, baratos) tinham uma qualidade de imagem péssima
 
@sky3205 , sim tenho lido que a nível de imagem ela deixa um pouco a desejar. No entanto ao nível destes preços, não sei se há melhor.

BTW isso de HDMI melhores, pensava que era um mito. Ou seja, que os HDMI eram todos iguais.
 
@LeonelRuivo não foi assim tantas criticas negativas, até porque não há muito feedback sobre a TV. Na Amazon por exemplo acho que é 3 negativas para 32 positivas. Coloquei também um link a cima que tem uma review, apesar do pé ser diferente nas fotos. E li umas espalhadas pela net.

Eu neste momento até estou inclinado para a comprar, porque por 540€ não sei há melhor.
 
@LeonelRuivo não foi assim tantas criticas negativas, até porque não há muito feedback sobre a TV. Na Amazon por exemplo acho que é 3 negativas para 32 positivas. Coloquei também um link a cima que tem uma review, apesar do pé ser diferente nas fotos. E li umas espalhadas pela net.

Eu neste momento até estou inclinado para a comprar, porque por 540€ não sei há melhor.


Olha, eu acabei por comprar.

Aproveitei que estava a um bom preço

Amanha já me entregam.
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Por acaso também estou interessado em comprar esta TV, leste assim tanta criticas negativas? Já agora onde?

Nao li, ouvi em 1a mao, lol. Trabalho numa grande loja de tecnologia.
Tambem achava isso dos cabos hdmi, mas tbm acho que ha diferenças q.b. entre diferentes cabos. Se acho que justifica gastar 70€ para cima num cabo? Hum, já é discutivel
 
Nao li, ouvi em 1a mao, lol. Trabalho numa grande loja de tecnologia.
Tambem achava isso dos cabos hdmi, mas tbm acho que ha diferenças q.b. entre diferentes cabos. Se acho que justifica gastar 70€ para cima num cabo? Hum, já é discutivel
Sendo um sinal digital, a qualidade do cabo é pouco importante. Isto para cabos relativamente curtos. Em cabos maiores a diferença de qualidade do material já se pode fazer sentir.
 
Nao li, ouvi em 1a mao, lol. Trabalho numa grande loja de tecnologia.
Tambem achava isso dos cabos hdmi, mas tbm acho que ha diferenças q.b. entre diferentes cabos. Se acho que justifica gastar 70€ para cima num cabo? Hum, já é discutivel


Boas,

Aproveitando que se fala de cabos, que tipo de cabo HMDI acabas por aconselhar?
 
@LeonelRuivo Como eu, também devo ir hoje ou amanhã á tal loja "w" ;) E isso dos 10x sem juros também já tinha visto, era um dos factores de compra.

Sempre chegaste a comprar a TV?

Para já para mim tem sido impecável, diga-se também que qual fosse o modelo ia ser sempre muito bom para mim visto que vinha de um modelo de LCD de 2009. :)

Ainda tenho que explorar melhor as opções que ela tem mas para já o tempo não tem sido muito.
 
@LeonelRuivo Acabei por não comprar e esperar para ver o que vem este Natal. Mas não sei se fiz uma má opção. A minha TV é das antigas, e agora faz um ruído constante, deve estar a dar o berro. Esperar para ver.

Ainda bem que estás satisfeito, também por este preço, não sei se havia melhor. Por isso foi sempre um bom negocio.
 
@claudiopedrom Não tinha muito por onde escolher naquele valor e apesar da minha antiga funcionar já me fazia confusão ver a TV sempre com uma mancha e então quando passava imagens escuras chateava mesmo.

Para já não tenho nada a apontar, para já é um mundo novo por isso é tudo bom. :)
 
Boas Leonel, diz-me uma coisa Ps4 tens jogado nessa tv? Queria saber do input lag se notas? Agradecia imenso... apesar de ela agora estar a 699€ estava super interessado em comprar
 
Boas. A quem já tem esta TV, qual o feedback que têm? Para mim importa mesmo a qualidade da imagem, as cores, o contraste. Os pretos são bem pretos ou nem por isso?
Como os reviews feitos no http://www.rtings.com ...

E como é a qualidade de imagem quando está ligada a uma box da MEO\Vodafone\Nós\Cabovisão\etc.. a transmitir imagens?
Como há muito pessoal que não gosta dos paineis IPS da LG gostava da opinião que quem já tem uma...
 
Back
Topo