TV Sony - 49xe8096

Obrigado pelas vossas respostas.

Fiquei um pouco assustado qnd dizem q a qualidade da tv em canais da box é fraca. E que é necessário configurar/calibrar umas coisas, sinceramente não percebo muito de TV's.

Se calhar vou optar mesmo peloa XF9005 se conseguir encontrar a um bom preço na blackfriday.
 
Obrigado.

Está dificil de tomar uma decisão:

49XE8096 - 650€
ou
49XF9005 - 899€

São 250€ que num processo de uma casa nova para mobilar dá para ter q pensar duas vezes, será q compensa esses 250€ de diferença?

Arrisco esperar pela BF ou será q os preços não ficam mais baixos do q isto?

Abraço
 
@basculhu

A XF9005 é claramente superior e a TV com melhor qualidade de imagem agora se vale os € de diferença já depende de cada um e do uso que lhe vai dar, ficara muito surpreendido se a visse muito mais barata que esses 899€ na BF mas nada é impossível, embora como a coisa costuma funcionar se não subir de PVP já será uma sorte. :D
 
@basculhu

A XF9005 é claramente superior e a TV com melhor qualidade de imagem agora se vale os € de diferença já depende de cada um e do uso que lhe vai dar, ficara muito surpreendido se a visse muito mais barata que esses 899€ na BF mas nada é impossível, embora como a coisa costuma funcionar se não subir de PVP já será uma sorte. :D

Obrigado. O uso vai ser moderado, 1h a 2h diarias durante a semana, e mais ao fds. Netflix, Futebol, IPTV.
 
Olá a todos,
Eu tenho a 49xf8596 e hoje veio cá a assistência da sony porque me queixei das imagens escuras ficarem de tal maneira que só se consegue ver as coisas principais tudo o que esteja mais escuro simplesmente nao se consegue ver, em algumas cenas nocturnas chega a ser quase impossível perceber o que está na imagem.
De acordo com o técnico que cá esteve a TV é mesmo assim, por causa dos altos contrastes e para que os pretos sejam pretos as imagens ficam escuras e não se consegue fazer nada a tv estava como era suposto ainda espero resposta da sony mas o técnico ja disse que era mesmo assim.
Só para partilhar a minha impressão não sei se as outras novas também são ass i m de acordo com o técnico também são mas digo uma coisa a minha tv com 8 anos poderia parecer cinzento mas ao menos via a imagem.
Cumprimentos
 
Malta,
estou interessado em comprar uma 49xf8*** e gostaria de saber feedback em relacao ao som.. se é minimamente aceitavel com algum bass..
nao quero comprar uma soundbar..
Nao preciso nada que coloque a casa a baixo, mas gostava de 1 som com alguma bass e qualidade.
as review que vi deixam um pouco de pe atras nesse aspecto tb.
qual o vossa opiniao?
 
Bem.. nao e assim. Tem tv qque tem um som razoavel com algum bass e tem outra q nao teem bass nenhum.
Por exemplo meus pais comprar uma Samsung 40nu710 e tem um som bem agradavel com bass.
Eu tinha uma sharp de 40 comprada no ano passado com um som de bosta
 
Back
Topo