U got balls GF4 owner?

SKATAN

Power Member
depois de verem isto quero ver quantos de voces com ramsinks nas Gf4 ti4400/4600 ,removerem-nos !


gf4-bga_ouch.jpg
 
é só essa a razão pelo qual odeio estas memorias... tenho um receio delas, pq conheço-as há já algum tempo, com as velhas Kingmax PC150... em que os chips saiam com o calor!!!!
 
Essas Kingmax pc150 foram bem boas quando as tive :D 177 com a A7V133a :cool: (só pra pic)...Craxou logo depois de ter guardo a picz dela a 177 :D hehehe.... mas andava na boa a 172 :)
Mt boas recordaçoes...N é Petrus!? ;)
 
Como a minha é Creative , num tenho esse problema pq ela vem nuinha da Silva!!

O q eu gostava é de lhes espetar uns belos sinks, agora o prob é arranjar disso com o tamanho fixe e muito pior aonde. Quantos mais Mhz é q será q dava?? }>
 
A minha está também nuinha, e desde que soube que as memorias iriam ser assim BGA fiquei logo com receio em comprar estas GF4!!!

Bem, mas por agora, ela aguenta-se bem sem dissipadores, 673 desta vez... :D

score em baixo! :D
 
"Como a minha é Creative , num tenho esse problema pq ela vem nuinha da Silva!!

O q eu gostava é de lhes espetar uns belos sinks, agora o prob é arranjar disso com o tamanho fixe e muito pior aonde. Quantos mais Mhz é q será q dava??"

Compras um kit Thermaltake Passive Memory Cooling e traz dois DDR RAM Heat Sinks ... eu curto ...

http://www.thermaltake.com/products/memory/hddr01.htm

check it out ...
 
Serve na perfeição!

SilverRing, essa Gainward ainda está para sair...

Primeiro deixa haver as "normais" TI750 Ultra para depois por fim sair essa!
 
Pa semana em principio vou receber uma Gainward GF4 Ti4600 ! Espero que já traga essas novas mem's ! :D A ver se consigo ficar em 1º Lugar em CPU's até 1GHz ! Petrus e Raptor e Skatan dps vou percisar de umas dicas vossas pa tweakar o sistema, espero k me ajudem sff :001:
 
Tenham cuidado ao meter heatsinks na RAM das GF4 porque, pelo menos a minha, traz componentes tão ou mais altos que os chips de RAM entre os ditos chips. Ou seja, se lhe metesse um HS normal a cobrir a RAM, ele ficava em contacto com os tais componentes. E não sei o que eles são (resistências ou coisa que o valha), mas não me parece boa ideia ter uma peça metálica em cima deles.
Parece-me boa ideia fazer umas escavações na base do HS onde houve o risco de ele tocar no que não deve.


Outra coisa é a necessidade de ter dissipadores na RAM. Ora, a minha coitadita é uma MSI pra pobres sem dissipadores na RAM e mesmo assim dá uns brutais +770MHz. E mesmo a essa velocidade, a RAM aquece muito pouco.
 
Pois, fiz agora scroll up e reparei na imagem que o Skatan colocou. Vê-se que os HS têm um buraco no meio que provavelmente serve para evitar os tais componentes (que na perspectiva da imagem não dão para distinguir).
 
Originally posted by Madril
Strakata ... ja deste os 10k marks ai com o novo bicho ? :P

Em qts marks tas com o Durito e a GF4 ? Ainda bem que a minha deve xegar pa semana, já estou farto desta placa PCI de 2MB lol e a GF4 Ti4600 xega logo na semana em que faço anos hehe até parece que a Gainward fez de proposito ! :D
 
Back
Topo