Ubuntu 7.10 [Dúvidas]

Não. Ele vai-te instalar o GRUB durante a instalação, e em principio, já está tudo configurado para escolher o XP ou o Ubuntu.

porque eu da 1ª vez devo ter feito alguma coisa mal.... e eu meti pa criar uma partição e instalar lá....

só que depois aquilo só iniciava o ubunto e não iniciava o xp....acabei por ter de formatar o pc todo.... fiquei lixado.... e por isso desta vez não sei se arrisco pois não me pode acontecer a mesma coisa de novo....mas eu gostava mesmo de experimentar....


cumps....
 
Boas, preciso de uma ajuda uma vez que sou um bocado nabo nestas andanças do ubuntu.
instalei o 8.10 e depois de reiniciar o pc ocorre o seguinte erro que passo a transcrever:
Gave up waiting for root device. common probs:
- Boot args (cat/proc//cmdline)
- check rootdelay= (did the system wait long enough?)
- check root= (did the system wait for the right device?)
-Missing modules (cat/proc/modules; Is/dev)
ALERT /dev/disk/by-uuid/34b00be.........does not exist.
Dropping to a shell.
Antes tinha o 7.10 e funcionava perfeitamente.
Obrigado desde já.
 
vlc no ubuntu - imagem com breaks

Boas!!

Instalei o VLC no meu ubuntu recem instalado, e kuando ponho um filme a rodar a imagem tem sempre pequenos breaks..

Também ja instalei o Mplayer e KMplayer e o SMplayer a tentar resolver o problema.. E nada..

Alguém me pode ajudar?
Cumps
 
Se é recém instalado porque não optaste por uma versão mais recente? esta é uma versão que já não tem suporte.
Para meteres o post no ubuntu 7.10 presumo que seja este de que estejas a falar.
 
Boas!!

Instalei o VLC no meu ubuntu recem instalado, e kuando ponho um filme a rodar a imagem tem sempre pequenos breaks..

Também ja instalei o Mplayer e KMplayer e o SMplayer a tentar resolver o problema.. E nada..

Alguém me pode ajudar?
Cumps

O teu problema cheira a problemas com a Gráfica e os Efeitos Gráficos que deves ter activos. Mas tal como o volcanlx disse, essa versão já tem 2 anos e não é suportada.

Usa a última versão estável Ubuntu 9.04
 
Boas!

Peço desculpa.. Com o stress, postei no sitio errado.
Montei um MediaCenter para a minha irmã, e instalei o ubuntu 8.10, mas estou agora a actulizar para o 9.04..
Já tive várias sistemas com ubuntu, mas é a primeira vez que isto me acontece.
Também acho estranho ser dos codecs, uma vez já instalei tudo e mais alguma coisa. Depois de acabar a actualização vou ver se é da gráfica ( ASUS EAH3450 ).

Podem remover os posts se quiserem.

Cumps
 
Back
Topo