1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ubuntu, aconselham??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Syriamn, 4 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 556)

1. Syriamn

Syriamn Power Member

Estive hoje no site do Ubuntu e estava a pensar em mudar de ares (estou algo cansado do Vista).

Quem conhece? O que acham? Aconselham?

Que cuidados a ter para o instalar?

Participem!! Obrigado

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Acho que estás no local errado :p Linux é no fórum abaixo...

Cumps

3. tecno321

tecno321 Power Member

Linux NÃO, windows 7 SIM.(muito melhor qualidade)!! :001:

4. Chaosweaver

Chaosweaver [email protected] Member

Bom, apesar de estares na secção errada (um pouco mais abaixo e estavas lá!):

Introdução ao GNU/Linux & *nix World - Como começar
    [GUIA] Ubuntu - Instalação passo-a-passo
    Ubuntu 9.04 [Dúvidas]

E na minha opinião, se realmente queres mudar de "ares" então o melhor primeiro será instalares o Ubuntu com o wubi e veres por ti próprio se te agrada. Ubuntu é uma distro amigável dos noviços, e é um bom começo no mundo open-source. Tenho-o usado no meu dia-a-dia e até hoje não registei grandes problemas a nível de SO, mas há pessoas que podem vir a ter grandes chatisses devido a incompatibilidades e coisas do género (até na 1ª vez que se usa), por isso.. o máximo que te posso aconselhar é instalares, usares e ver se gostas. Qualquer dúvida dirige-te à secção apropriada ;)

Última edição: 4 de Maio de 2009
  5. grafo

grafo Folding Member

se vale a pena para substituir o vista não sei, mas o para substituir o XP vale de certo! eu uso ubuntu e gosto bastante, acima de tudo porque não sou um grande jogador nem uso programas muito técnicos, pelo que isto não acarreta nenhuma desvantagem para mim!

Partilhar esta Página