Multiplataforma UFL (Strikerz Inc.)

O PES não tem "scripting" e não é por isso que é uma alternativa viável ao FIFA... Só isso não vai fazer o jogo.
Em termos de gameplay, a movimentação dos jogadores em corrida é muito robótica (mesmo problema do PES), parecem muito presos e a bola também parece muito pesada...
O PES não tem script??? Eu que não jogo há anos já ouvi tanta gente dizer que tem, e um grande amigo meu que jogou isso durante anos disse que tinha mas comparado com o Fifa , Script do PES é para meninos.
 
O PES não tem script??? Eu que não jogo há anos já ouvi tanta gente dizer que tem, e um grande amigo meu que jogou isso durante anos disse que tinha mas comparado com o Fifa , Script do PES é para meninos.

Eu joguei muito PES nos últimos anos e o script é óbvio.

Mais ou menos do que o FIFA? Isso não sei, mas o FIFA disfarça melhor, o PES nem se dá ao trabalho de esconder.
 
O jogo é igual para todos, se existe "scripting" umas vezes beneficia o adversário, outras vezes beneficia-nos a nós...
Quem sabe realmente jogar, mesmo com "scripting" consegue encetar séries de dezenas de vitórias.
O UFL deve focar-se na jogabilidade porque estas alfinetadas todas à EA, todo este paleio de "jogabilidade justa" é um tiro que vai sair pela culatra, qualquer aziado vai tentar justificar as suas derrotas e incapacidade com "scripting" independentemente do jogo que for e se realmente existe ou não.
A gameplay mostrada ainda é muito inferior à do FIFA mas sendo um jogo F2P não terá necessariamente de ser superior nem sequer de estar ao mesmo nível para conseguir competir. No entanto, tem de ser bastante melhor do que o eFootball, caso contrário nem o facto de ser gratuito vai safar o jogo.
 
Última edição:
Realmente é impressionante, temos um projecto F2P que se chega à frente para tentar trazer uma opção viável para quem gosta de futebol pois não é um mercado fácil e a malta parte logo com o pensamento negativo e sem apoio, sem palavras.
 
Nunca percebi a cena de scripting nos jogos de futebol. Querem dizer que é tipo o Daytona? Em que quem ia atrás andava mais rápido dos que iam à frente? Desculpem perguntar isto, mas já há uns anos que me deixei de jogos de futebol porque já não consigo achar piada. (Fui grande viciado nos fifas,desde 94 e Pes, passando por outros)
 
Realmente é impressionante, temos um projecto F2P que se chega à frente para tentar trazer uma opção viável para quem gosta de futebol pois não é um mercado fácil e a malta parte logo com o pensamento negativo e sem apoio, sem palavras.
Acho que é pessoal que só vê fifa à frente, e fica tão preocupado como a E.A. com a possibilidade de alguém lhes fazer frente.
Basta o gameplay ser divertido e justo e ter bom apoio em termos de stats e competições e lá vai o fifa dar uma volta para a maior parte das pessoas que não quer gastar 70€/80€ no lançamento.
 
Que provas tens de scripting? Tuas? Do que lês no reddit? Poupem me mas essa história do script foi sempre mal contada

O jogo é igual para todos, se existe "scripting" umas vezes beneficia o adversário, outras vezes beneficia-nos a nós...
Quem sabe mesmo jogar, mesmo com "scripting" consegue encetar séries de dezenas de vitórias.
O UFL deve focar-se na jogabilidade porque estas alfinetadas todas à EA, todo este paleio de "jogabilidade justa" é um tiro que vai sair pela culatra, qualquer aziado vai tentar justificar as suas derrotas e incapacidade com "scripting" independemente do jogo que for e se realmente existe ou não.
A gameplay mostrada ainda é muito inferior à do FIFA mas sendo um jogo F2P não terá necessariamente de ser superior nem sequer de estar ao mesmo nível para conseguir competir. No entanto, tem de ser bastante melhor do que o eFootball, caso contrário nem o facto de ser gratuito vai safar o jogo.

É isto, eu até me vou rir de ver malta a dizer que este ufl também tem "script" caso isso venha a aconteçer ou seja todos os jogos de futebol vão estar scriptados na comunidade gaming.. A ver vamos mas espera estar enganado
 
Nunca percebi a cena de scripting nos jogos de futebol. Querem dizer que é tipo o Daytona? Em que quem ia atrás andava mais rápido dos que iam à frente? Desculpem perguntar isto, mas já há uns anos que me deixei de jogos de futebol porque já não consigo achar piada. (Fui grande viciado nos fifas,desde 94 e Pes, passando por outros)

Nos jogos de futebol o Script ajuda os jogadores mais fracos que gastam dinheiro em microtransações, a ganhar jogos que nunca conseguiam sem essa ajuda.
É uma maneira de o jogo recompensar e dar a ilusão a esses jogadores, que o dinheiro que investiram no jogo, fez eles jogarem melhor, logo vão ter a tendência em investir mais quando deixarem de ganhar.

No FIFA, jogar uma partida de UT e de épocas, tem jogabilidades completamente distintas por causa do script... No épocas o jogo é mais fluído e não sinto a minha equipa sair de posição e abrir espaços sem que seja eu a mudar a tática. No UT quando estamos a jogar, e perdemos 3 ou 4 ressaltos seguidos sabemos logo que o script está activos e o mais certo é levarmos golo logo a seguir.
 
Eu sou jogador offline, e como tal não posso dar o melhor dos exemplos mas se o script for aquilo a que chamam de manhas do jogo em que a tua equipa quebra a determinado momento, os passes saem para os pés dos adversarios e os jogos viram do avesso e o cpu fica invencivel..pah se for isso confirmo e atesto, não só o FIFA tem disso aos anos como o próprio NHL, e irritante até dizer basta.
Se o PES tem ou não, é possível, mas nota se bem menos, tanto que como referi, os jogos tendem a ser diferentes.
 
Tantos jogos que já apanhei gajos que não conseguiam fazer mais de três passes, eu sempre a controlar o jogo e depois o jogo "vira" para dar uma ajuda, o tal momentum...

A EA é perita nessas maroscas.
 
Nos jogos de futebol o Script ajuda os jogadores mais fracos que gastam dinheiro em microtransações, a ganhar jogos que nunca conseguiam sem essa ajuda.
É uma maneira de o jogo recompensar e dar a ilusão a esses jogadores, que o dinheiro que investiram no jogo, fez eles jogarem melhor, logo vão ter a tendência em investir mais quando deixarem de ganhar.

Quando estiverem em negação em relação ao script leiam este post e ficam com as dúvidas dissipadas. Está tudo aqui.

Desde a criação do Myclub (PES 2015) que o script se tornou suma constatação óbvia. À medida que os anos foram passando que em certas situações se tornou cada vez mais difícil contorná-lo e serviu apenas para frustrar os jogadores que sempre apoiaram a franchise, em detrimento dos pára-quedistas que instalavam o jogo quando o Myclub se tornava grátis. Pior que isso? O facto de num jogo entre dois jogadores do mesmo nível um deles (consoante o poder de equipa ou pontuação no ranking) ter o campo inclinado a seu favor desde o primeiro segundo de jogo. Isto acontece no Myclub, acontece nas Divisões, acontece offline. Esta forma absurda de manipular o resultado de um jogo acontece seja em que modo for.

Estou a escrever isto não como um bom jogador de PES, que diretamente vos digo que sempre fui, mas como alguém que jogou mais tempo do que vocês possam imaginar de todos os jogos desde que começaram na PS2

Finalmente este PES 2021 (ou EFootball, como lhe quiserem chamar) foi o fim de uma era para mim. Os anos de vida que perdi com um jogo cujos criadores constantemente me faltaram ao respeito no que toca a mecânicas e desfasamento da justiça dentro de campo.

Com o FIFA (que já sei que é a origem desta injustiça de que falo) nunca irei perder tempo novamente na mesma tecla. Estou tão "mal tratado" que infelizmente nem no UFL vou tocar.
 
Última edição:
@MaxCoimbra2

Percebo perfeitamente o que dizes e tens razão... Penso é que não deves julgar o UFL antes de testar, pois se eles estão a fazer questão de dizer que não vai ter script, não tem lógica fazerem o contrário e serem enchovalhados em praça pública.

Estão a investir muito dinheiro e tempo em um jogo que nenhuma outra empresa investiu nos últimos 10/15 anos, estão apostar tudo em ser f2p e justo e acredito que é possível. Pois um mau jogador, por mais script que tenha, nunca consegue subir muitas divisões e no final acaba por se equilibrar os níveis dos jogadores.

Das duas uma, o jogo é fraco e ninguém pega nisso ou o jogo é bom e a EA começa a tremer, pois já está completamente queimada por causa do script que nunca mais conseguem apagar essa imagem. Assim que esse jogo começar a ter uma comunidade forte, começa a roubar muitos jogadores ao fifa.

Como disse, eu vou dar uma chance, vou tentar ajudar e sinceramente quero que dê certo, para incentivar outras produtoras a deixar o script de lado.
 
O tópico do PES vs. Fifa é outro. Podem discutir o scripting (existente ou imaginário) desses jogos .

Aqui discute-se o UFL (Strikerz Inc.)

ON-TOPIC.
 
Só espero que a jogabilidade seja mais perto do PES do que do FIFA.
Não consigo jogar fifa, parece mais street football (fintas a mais), mas claro só a minha opinião pessoal.

Atualmente não jogo nada de futebol, pois não gosto do fifa e o novo PES está tão mau que nem perco tempo com aquilo
 
Ao menos os modelos dos jogadores estão bem feitos.

O gameplay parece muito Fifa em termos de rapidez e skills exageradas, mas o jogo também ainda não está acabado. Se o modelo de rewards etc for bom para nos agarrar, os patchs devem melhorar o gameplay com o tempo. Vamos ver o que conseguem fazer.

Gostei do facto de terem mostrado os bugs que têm apanhado.
 
Back
Topo