Últimas: Leopard só a partir de Junho

jpjorge

Membro
Pois é!

Ver aqui:

http://www.macworld.com/news/2007/03/19/wwdc/index.php

ou aqui

http://developer.apple.com/wwdc/sessions/

cadeira%20vazia%20-.jpg
 
Não percebo como é que se tira essa conclusão....

Já toda a gente sabia a data da WWDC e não me parece nada de extraordinário ou fora do normal existirem sessões para informáticos explicativas das novas funcionalidades do Leopard em termos de código.

Deve-me estar a escapar algo.
 
@Carinhas, o refresh dos Macbooks provavelmente estará ligado ao lançamento do Santa Rosa e a Apple deve aproveitar para juntar o Leopard ao pacote. Por isso acho que antes de Junho (lá fora) nem pensar, e depois é o tempo habitual até chegar a Portugal.
 
@Carinhas, o refresh dos Macbooks provavelmente estará ligado ao lançamento do Santa Rosa e a Apple deve aproveitar para juntar o Leopard ao pacote. Por isso acho que antes de Junho (lá fora) nem pensar, e depois é o tempo habitual até chegar a Portugal.

Então, a Santa Rosa está prevista para 9 de Maio, logo é bem possivel a Apple lançar o refresh do MacBook em Junho, juntamente com o Leopard, certo?

Ou acham que a Apple vai atrasar ainda mais o refresh e o Leopard até inicios de Setembro?
 
@Carinhas, ninguém vai te conseguir dizer datas, tudo o que dizem (eu inclusive) são teorias do que estar e vai acontecer. Apesar de quase que apostar que antes de Junho não saia, o mesmo não que dizer que saia em Junho. E depois lembra-te do tempo que as coisas levam a ser lançadas aqui em Portugal.
Se precisas do portatil compras, se não precisas, compras quando precisares. Coisas novas iram sempre aparecer.
 
Já se sabe que haverá apresentações relativas ao X.5 na WWDC, apesar de continuar a ser possível o lançamento antes.. (penso os OS foram lançados todos em Abril, salvo erro) e o sr. Jobs adora repetições históricas!
 
@Carinhas, ninguém vai te conseguir dizer datas, tudo o que dizem (eu inclusive) são teorias do que estar e vai acontecer. Apesar de quase que apostar que antes de Junho não saia, o mesmo não que dizer que saia em Junho. E depois lembra-te do tempo que as coisas levam a ser lançadas aqui em Portugal.
Se precisas do portatil compras, se não precisas, compras quando precisares. Coisas novas iram sempre aparecer.


Eu só preciso do portatil em Setembro... por isso até lá posso esperar.

Mas gostava que eu Setembro já tivesse saido o novo refresh ao MacBook :P


Vamos a ver então :)
 
Já se sabe que haverá apresentações relativas ao X.5 na WWDC, apesar de continuar a ser possível o lançamento antes.. (penso os OS foram lançados todos em Abril, salvo erro) e o sr. Jobs adora repetições históricas!

*Aham*

Mac OS X 10.1 (Puma)

Later that year on September 25, 2001, Mac OS X v10.1 (internally codenamed Puma) was released.
Mac OS X 10.2 (Jaguar)

On August 24, 2002, Apple followed up with Mac OS X v10.2 "Jaguar".

Mac OS X 10.3 (Panther)

Mac OS X v10.3 "Panther" was released on October 24, 2003.


O único OSX lançado em Abril foi o Tiger mesmo. Lá porque fizeram uma vez X não quer dizer que o façam outra vez. Se calhar fazem Y (ou Y2) e noutra data.

Que raios de mitos urbanos andam por aí a circular...:-D.

PT
 
Fogo... nós devíamos publicar notícias deste tipo para estes sites... já chegámos a esta conclusão à muito tempo!

Opps... o Demiurgo já tinha publicado e muito bem no seu blog :)

Somos visionários!


No entanto isto levanta alguns problemas...

Leopard+ Refresh+Iphone é muita coisa para ser falada numa hora e meia... e iPHone e Leopard serão sem dúvida coisas a falar... por isso o refresh ou será depois (não tem lógica) ou antes (dependente do fornecedor) ou silenciosamente introduzido...(essencialmente se não houver algo que permita um gráfico com algo do tpipo 40% faster)
JPCarvalhinho
 
Última edição:
A minha opinião no blog não tem nada de visionária. É exactamente o contrário :D.

É só uma questão de bom senso :-D.

PT

PS: E também porque gosto de bater em sites que vivem há custa de rumores perfeitamente infundados e sem pinga de lógica. Tipo Applerecon :D.

PS2: Ficam aqui e aqui os links para as minhas primeiras entradas sobre o Leopard.
 
Última edição:
teorias mode=on

Existe um boato que a Apple quer lançar novos iMac, a minha teoria é que o novo iMac será apresentado quando sair o Santa Rosa, ou no WWDC07.
O MacBook, será só mais lá para Dezembro/Janeiro, altura muito importante no mercado Americano, tipo festas/escola, etc.

torias mode=off

Para mim o Leopard sai no wwdc07.
 



Não percebi o porquê de tanta coisa sobre o assunto por causa dessas duas notícias, mas só numas de contrariar:

Analista afirma que Leopard chega em abril Publicado as 18:05 em 20/03/2007 - Autor: Rogério Taira

Analista de mercado especializado no segmento Apple acredita em lançamento no meio de abril.
O analista Gene Munster da Piper Jaffray afirma que a Apple deve lançar a próxima atualização Mac OS X 10.5 Leopard na metade de abril.

Uma das prováveis evidências foi o recente anúncio da Apple de premiação para desenvolvedores, no qual uma das categorias é a melhor aplicação para o Leopard. A divulgação dos premiados será dia 23 de abril.
fonte
 
Não necessariamente... dede este anúncio até à altura ninguém teria "tempo" para fazer uma mega aplicação para o Leopard definitivo... no entanto já há muito desenvolvimento Leopard only hoje em dia... por isso é tiro no escuro...

As Libraries e ferramentas de desenvolvimento já estão aí desde a primeira apresentação do Leopard.. por isso... um não implica o outro... Eu aposto em Junho

Fala-se do fim do Imac 17'', fala-se de um redesign completo do IMAC (parado desde 2004 creio eu) comandado pelo proprio Jhonattan IVes... fala-se de novos macbook pro com retroiluminação por leds, fala-se de...deste mundo e do outro...

Acalmem-se para não apanharem um banho de água fria :)

Apesar das apresentações previstas é uma conf para developers... por isso esperem actuializações essencialmente ao nível de topos... e o leopard e o iphone para encher o olho ao nível de consumo...
 
Back
Topo