Um bom jogo até 30 euros

Qual é o um jogo bom a 30?


  • Total voters
    130
  • Votação encerrada .
No Colobo na ***** já viram as novas capas? Eu detesto essas capas... Se não conseguir arranjar os jogos sem ser capas platinum, vou lixar para a ps3... ALias, neste momento nem ligada a TV está...

E então? Caso não saibas, os jogos platinum estiveram à venda ao preço platinum mas com as capas normais... aliás ainda há sítios que estão a vender é só preciso procurar e não ficar à espera que as coisas nos caiam do céu...

Quanto ao tema do tópico, por esse preço sugiro Uncharted, Resistance: FOM ou Burnout Paradise.
 
Concordo plenamente com o último user...UNCHARTED e RESISTANCE...do melhor que há...mas se queres a minha humilde opinião, não compres novo! Aqui ou noutros fóruns...como o gam3r.net, encontras muitos jogos a esses preços e mais recentes. No entanto, não deixes de jogar Uncharted e Resistance...diria que juntamente com o COD4 foram os 3 melhores jogos que tive para a PS3.
 
Concordo plenamente com o último user...UNCHARTED e RESISTANCE...do melhor que há...mas se queres a minha humilde opinião, não compres novo! Aqui ou noutros fóruns...como o gam3r.net, encontras muitos jogos a esses preços e mais recentes. No entanto, não deixes de jogar Uncharted e Resistance...diria que juntamente com o COD4 foram os 3 melhores jogos que tive para a PS3.

O uncharted, e excelente o jogo, graficos, historia, tudo isso ! Mas e preciso ter em conta que passas o jogo, nada mais, nao tem online, o que perde muita contabilidade, juntamente com o cod4, tens o gta que esta muito bom, o mtgs que ta muito bom e que teem online,dai o gta e mtgs serem os candidatos dos jogos do ano, ate agora ...
 
O uncharted, e excelente o jogo, graficos, historia, tudo isso ! Mas e preciso ter em conta que passas o jogo, nada mais, nao tem online, o que perde muita contabilidade, juntamente com o cod4, tens o gta que esta muito bom, o mtgs que ta muito bom e que teem online,dai o gta e mtgs serem os candidatos dos jogos do ano, ate agora ...

Título do tópico: Bom jogo até 30 euros :P
 
Mas agora com os troféus o jogo ganhou muito mais longevidade :009:

Comprei o Uncharted mesmo por causa disso! O modo de troféus é muito fixe. Agora em relação ao tópico o Burnout que eu tenho é emprestado e quando ele mo pedir de volta eu compro-o de certeza na amazon.co.uk porque é muito fixe e os troféus tamb´+em dá aquela pica.
 
Já se compra jogos por causa de trofeus????:wow:

Claro que não, esse jogo iam-me emprestar durante uma semana mas não dava para ganhar os trophys todos, era só passar o jogo e dar-lhe de volta e como ele baixou de preço e já havia pacth para os trophys comprei-o, pois esse jogo sem trophys passa-se uma vez e encosta-se!
 
Claro que não, esse jogo iam-me emprestar durante uma semana mas não dava para ganhar os trophys todos, era só passar o jogo e dar-lhe de volta e como ele baixou de preço e já havia pacth para os trophys comprei-o, pois esse jogo sem trophys passa-se uma vez e encosta-se!


Tava só a reinar contigo.

É verdade que o Uncahrted sem trofeus nao tem metade da piada.
 
quero la saber das capas.
por mim até podiam vir em capa de papel, se isso fizesse com que o jogo viesse mais barato 5€ p.ex. eu so comprava desses. podia haver uma linha economica, tipo, jogos bulk.
eu não pretendo emuldurar o jogo para pendurar na sala, quero é jogar.
obviamente que compreende-se que haja malta que goste de ter aquelas capas todas janotas em ediçoes limitadas e etc e tal.
são gostos e é o poder de compra de cada um :)

olha que não era mau pensado os platinum bulk, vinha so o Blue ray e uma caixa quadrada de papel, sem o livrinho e essas coisas, e custava menos 5€ que os outros platinum :) pra mim servia perfeitamente
 
Back
Topo