Um bom jogo até 30 euros

Qual é o um jogo bom a 30?


  • Total voters
    130
  • Votação encerrada .
o burnout tambem ja está em platinum, so ainda não está é disponivel, acho que vou comprar.
a chegar a casa está tambem o ninja gaiden sigma, muito bom tambem
estou a ficar contente com esta coisa, os jogos até estão a passar a platinum bastante rápido

P.S. ja há data para o uncharted 2?
 
o burnout tambem ja está em platinum, so ainda não está é disponivel, acho que vou comprar.
a chegar a casa está tambem o ninja gaiden sigma, muito bom tambem
estou a ficar contente com esta coisa, os jogos até estão a passar a platinum bastante rápido

P.S. ja há data para o uncharted 2?

Ainda não há data po Uncharted 2

Fabricio fazes muito bem.

Está um excelente jogo.

Tambem deve de vir um para ca agora em Outubro.
 
Ainda não há data po Uncharted 2

Fabricio fazes muito bem.

Está um excelente jogo.

Tambem deve de vir um para ca agora em Outubro.

Também o tenho e realmente aconselho, é acção do inicio ao fim, tens enigmas, e para não falar da história e dos gráficos soberbos. É um grande vicio do inicio ao fim, aconselho mesmo a comprar.
:D
 
resistence se gostas de fps é um jogo 5*, tem uma boa história e alguma longividade se fosse eu comprava senão o tivesse comprado quando a consola saiu. esse foi o meu primeiro jogo da ps3, simplesmente adorei
 
3/4 dias? Consegues ganhar os trophys todos em 4 dias?
No Uncharted basta nem uma semana para ter os trofeus todos, no Burnout bastou-me 1 dia e meio porque tive q começar a licensa do zero das motas e carros, agora há jogos que os trofeus nem em meses, falo por mim como é o PixelJunk Eden e o Warhawk por ex. precisas mesmo de te dedicar a eles a 100%, principalmente no Warhawk. E no Stardust HD também precisas de te dedicar muito se quiseres os 100%.
 
Lool, realmente ainda não percebe qual é a cena de implicarem com as capas, o que interessa é o jogo, até pode vir em capas transparentes quero lá saber!
Mas estres , enfim implicam com cada coisa , que eu cá fico 8|.
Além do mais, os jogos ficam a metade do preço ao ser platinum, e ainda reclamam pelas capas? :lol:
 
Lool, realmente ainda não percebe qual é a cena de implicarem com as capas, o que interessa é o jogo, até pode vir em capas transparentes quero lá saber!
Mas estres , enfim implicam com cada coisa , que eu cá fico 8|.
Além do mais, os jogos ficam a metade do preço ao ser platinum, e ainda reclamam pelas capas? :lol:

A questao e que podiam simplesmente baixar o preco e deixar as capas como estao, que sao bem mais bonitas pra quem liga a isso.
 
Concordo !!! e para ser sincero até gosto das capas dos platinium ...

Mais, nalguns sitios onde ainda não esgotaram o stock dos títulos que agora são platinum, podes comprar com a capa antiga a 30€ na mesma. Eu comprei o Resistance e o Motostorm a 30 euro com as capas originais, por exemplo.
 
Mais, nalguns sitios onde ainda não esgotaram o stock dos títulos que agora são platinum, podes comprar com a capa antiga a 30€ na mesma. Eu comprei o Resistance e o Motostorm a 30 euro com as capas originais, por exemplo.

Quem não compra jogos pelas capas, terá de aproveitar certamente :001:
 
Mais, nalguns sitios onde ainda não esgotaram o stock dos títulos que agora são platinum, podes comprar com a capa antiga a 30€ na mesma. Eu comprei o Resistance e o Motostorm a 30 euro com as capas originais, por exemplo.

Yhep, cá na madeira, tinha o Burnout Paradise na *****, eu fui comprar mas so que um gajo tinha acabado de tirar o ultimo , a uns momentos atras x), e reparei lá que nao tinha nenhum jogo platinum, mas o motorstorm, resistance, fifa, estava tudo a 30euros!
 
Aconselho sem sombra de duvida o The Elder Scrolls IV: Oblivion GOTY; já traz as expansões. É um jogo mesmo mt bom e dá para imensas horas sem andar a repetir sempre as mesmas coisas. Só é pena mesmo não ter um modo multiplayer ou os tão falados troféus... mas ainda assim aconselho.
 
Back
Topo