MMO Um bom MMOFPS para jogar

lol..ahhh kual quê...saber se é bom, com bons graficos e jogabilidade, saber os features etc não importa ..o que importa é a questão k a miudagem de 10 anos faz sempre e a mais importante em qualker mmo:

"É grátis?"

Claro, qual o problema? É melhor fazer como os "adultos" e sacar os jogos e depois os cracks/serials?
 
Eu quero um jogo grátis para me estar a divertir um bocado e não comprar uma coisa para deixar a ganhar pó.
Mais sugestões?
 
lol..ahhh kual quê...saber se é bom, com bons graficos e jogabilidade, saber os features etc não importa ..o que importa é a questão k a miudagem de 10 anos faz sempre e a mais importante em qualker mmo:


"É grátis?"


=/ miudagem? nao se baseia so em miudagem. E relativo, pode ser um puto que nao pode pagar, mas pode ser um gajo com cabeça no lugar que sabe que gastar dinheiro num jogo nao o leva a lado nenhum na vida. Essa foi muito estranha Cheatdeath.

Mas seja como for, Fabrex, explica o teu conceito de gratis:
-Nao comprar o jogo nem a mensalidade.
-Comprar o jogo mas nao pagar mensalidade.

Abraço.
 
Os únicos FPS's de borla assim de cabeça que consigo recomendar minimamente é, o AA (America's Army) e o FEAR, mas tendo em conta os teus requisitos exclui-se já os 2.

Queria um bom MMOFPS para jogar.
Um MMOFPS é um FPS mas online.
Com gráficos bons e muitas armas.
Obrigado.

Vai à secção de PC gaming isto aqui é de MMO's e o que tu queres é apenas um FPS :lol:

lol..ahhh kual quê...saber se é bom, com bons graficos e jogabilidade, saber os features etc não importa ..o que importa é a questão k a miudagem de 10 anos faz sempre e a mais importante em qualker mmo:

"É grátis?"

Ele não quer MMO sequer.


Dai o geral em vez de sempre

=/ miudagem? nao se baseia so em miudagem. E relativo, pode ser um puto que nao pode pagar, mas pode ser um gajo com cabeça no lugar que sabe que gastar dinheiro num jogo nao o leva a lado nenhum na vida. Essa foi muito estranha Cheatdeath.

Mas seja como for, Fabrex, explica o teu conceito de gratis:
-Nao comprar o jogo nem a mensalidade.
-Comprar o jogo mas nao pagar mensalidade.

Abraço.

Tal como gastar dinheiro num livro, filme, musica, grande parte dos carros, PC's que custem mais que X, telemóveis que custem mais que X, comida que custe mais que X e que não traga um valor nutricional superior à mais barata e a lista continua por ai a fora de coisas que não levam um gajo a lado nenhum, mas no entanto é bom ter e apreciar de vez em quando. BTW em FPS's não existe mensalidade e o que ele quer é um FPS não é um MMOFPS
 
Os únicos FPS's de borla assim de cabeça que consigo recomendar minimamente é, o AA (America's Army) e o FEAR, mas tendo em conta os teus requisitos exclui-se já os 2.



Vai à secção de PC gaming isto aqui é de MMO's e o que tu queres é apenas um FPS :lol:



Ele não quer MMO sequer.



Dai o geral em vez de sempre



Tal como gastar dinheiro num livro, filme, musica, grande parte dos carros, PC's que custem mais que X, telemóveis que custem mais que X, comida que custe mais que X e que não traga um valor nutricional e a lista continua por ai a fora de coisas que não levam um gajo a lado nenhum mas no entanto é bom ter e apreciar de vez em quando. BTW em FPS's não existe mensalidade e o que ele quer é um FPS não é um MMOFPS
É mesmo um MMOFPS.
 
Um MMOFPS é um FPS mas online.

Isto é um MMOFPS? Lol então tudo o que é jogo com vertente online é MMO? MMO (Massive Multiplayer online) é um jogo com servers dedicados que dão para centenas de jogadores ao mesmo tempo, o máximo que existe actualmente no que toca a FPS sem ser MMO (salvo erro) é o BF2 que dá para 64 gajos. De qualquer maneira se o que realmente queres é um MMOFPS (Que NÃO É um FPS online), e tens esses requesitos podes esquecer pois para o melhor do meu conhecimento ainda não foi inventado tal jogo.
 
Última edição:
Há 2 até, mas diz me qual dos 2 entra nas tuas especificações? Sem falar que o que tu pediste segundo todas as definições existentes de jogos online e MMO's é um FPS online e não um MMOFPS lol.
 
Estão a discutir o sexo dos anjos...

Que eu saiba, não existe nenhum MMOFPS digno do prefixo "Massive", e se o Frabex fosse mais específico naquilo que pretende, ou se usasse o search por jogos free, iria encontrar algo que lhe agradasse...
 
Última edição:
Back
Topo