Um problema que deve ter afectado muita gente!

boas ppl!

eu a pouco tempo formatei o meu pc, mas voltou a avariar. Era o antivirus que nao funcionava correctamente.

Quem é que sabe de um antivirus realmente bom, e que vale a pena sacar?

obrigado a quem responder!

cumps

Experimenta a trial version de 15 dias do norton antivirus 2009 gaming edition. cumps

Nunca chateia durante o periodo em que estas a jogar.
 
Um bom comparativo de antivírus pode ser encontrado aqui.

Contém reports, tabelas comparativos e, acima de tudo, critérios e metodologias.
Muito diferente de outros comparativos (tipo toptenreviews, algumas revistas), que atribuem lugares cimeiros a quem paga mais (a crise é grande e há que ganhar a vida).
Resultados de 2008 aqui.

De notar que o Symantec (aka: Norton) foi considerado o mais rápido a fazer o scan, o que não deixa de ser notável (tratando-se do Norton... conhecido por ser especialmente pesado no sistema em edições anteriores).

No entanto, NOD32 e Avira foram considerados como sendo os melhores…
O Avira foi considerado o "product of the year 2008", e o nod32 já o havia sido em 2006 e 2007.

Podes encontrar uma licença de 6 meses, genuína e de borla, para a versão Premium do Avira aqui.
Ou podes optar pela versão Personal, de borla, e não te preocupas jamais com licenças.
 
Bem..parece que fiz bem a escolha dos meus anti-virus :)

Tenho Avira no Portátil e Norton no desktop. O Norton está mesmo muito melhor.. não tem nada a ver com as outras edições anteriores.

Cumps
 
oversaturn gostei do relatório em pdf está notável não estava a espera que o McAfee detectasse tantos falsos positivos.
Antivírus com o modo gaming excelente, bem pensado de facto fazer updates enquanto jogamos além de causar imensos break's o lag chega a ser um caos possivelmente quando retirar o avira (não será tão cedo heh) é uma escolha a ter em conta :)
cump's.
 
uso o avast home free, spyware terminator e malwarebytes... no portatil, sem problemas.
no desktop tenho o spyware terminator apenas.
isso de entrarem "bixarocos" depende da nossa utilizacao da net.

abracos!
 
Panda? Nunca. O novo Panda GP 2009 dá incompatibilidades com o Vista + SP1.
O suporte, em Portugal é uma vergonha. Falo por experiência própria.

Panda?! Nunca mais.
 
Aqui no meu lap tenho o AVG 8.5 Internet Security , versão paga e não deixa passar nada! Nadinha! E tambem tem modo de jogo... É o meu AV/IS de eleição. Nunca tive problemas desde o 7.5...Para mim AVG, para vocês não sei:D

abraço
 
Eu aconselho-te a comprares o PANDA não é por nada mas dos montes de antivirus k ja me passaram pelas mãos esse foi o melhor!! quando comprei o meu vaio vinha com o mcafee e podia usar gratuitamente durante 2 meses. Volta e meia punha ele a fazer um 'scan' ao computador e ele nunca detectava nada!! Isto tb já tinha acontecido com o Bit Defender 2009 .... depois que instalei o Panda nem imaginas a quantidade de spywares que ele apanhou!! Recomendo e aconselho vivamente este antivirus tanto po XP como po VIsta


PANDA??? no comment.............:D:D:D:D
 
Back
Topo