Uma caixa bem diferente GMC R-4 BULLDOZER!

London Beat

Power Member
GMC R-4 BULLDOZER!

http://www.gmc.co.kr/


As Noblesse K-1 'MUSE' e Noblesse K-2 'EBONY' tb são originais:


k1-01_300.jpg




k2-01_300.jpg

 
Tb acho que mais aluminio, dar-lhe-ia outro ar... além de que estou mesmo a ver aqueles braços hidraulicos que põe o cd a dar o berro em pouco tempo (até porque o leitor de DVD's/grav tem de vir com a caixa, ñ sei onde se vendem grav/leitores DVD desses :D)
 
As Noblesse parecem autenticas aparelhagens da Sony e com uso de alumínio seriam provalvelmente mais interessantes mas iria tornal-as ainda mais caras do q elas provalvelmente são.

A questão dos hidraulicos pifarem tb concordo, mas não deixa de ser uma marca inovadora e com caixas bem interessantes.
 
Última edição pelo moderador:
Tb acho que mais aluminio, dar-lhe-ia outro ar... além de que estou mesmo a ver aqueles braços hidraulicos que põe o cd a dar o berro em pouco tempo (até porque o leitor de DVD's/grav tem de vir com a caixa, ñ sei onde se vendem grav/leitores DVD desses :D)

pois nao estou a ver as drives opticas convencionais a portar-se muito bem com aquela inclinaçao..
 
Oye!!!
deviam era por bolinha ao canto... quase morro de susto....
realmente fez lembrar os transformers... :009:
Onde será que fica o botão para se transformar num canhão de plasma?

Uma caixa "fixe" para quem gostar do estilo.
 
Última edição:
eu acho a caixa simplesmente genial...

a meu ver akeles braços hidraulicos não são hidraulicos... apenas uma peça que desliza sobre a outra...

e não vejo qual o problema com a inclinação da drive... se tivesse de cabeça para baixo ainda vá, agora, tar na vertical n é problema nenhum... eu comprava uma...
 
Realmente, parece um Transformer :D Até fizeram o video a combinar :p

Mas não gosto. Eu ca gosto de caixas com look sobrio, simples e moderno. Dai que as lian-li e silverstone estão na minha preferência, bem como o design apple :D
 
Back
Topo