Uma caixa bem diferente GMC R-4 BULLDOZER!

É plástico a mais dasssssss,mas deve de haver muita canalhada a desejar ter caixas destas....... :009: !!! Pra mim gosto de caixas com design simples e puro, o mais "recto possivel" :p, tal como as Superflowers.....(ou não possuisse uma) :rolleyes:
 
Realmente, parece um Transformer :D Até fizeram o video a combinar :p

Mas não gosto. Eu ca gosto de caixas com look sobrio, simples e moderno. Dai que as lian-li e silverstone estão na minha preferência, bem como o design apple :D

:x2:

Algo simples, gosto de preto, recto e quanto muito uma janela de acrílico, e nunca com muitos neons... no máximo um azulinho so para iluminar.

Agora esta aqui parece uma aberração saída do filme dos transformers!
 
Realmente, parece um Transformer :D Até fizeram o video a combinar :p

Mas não gosto. Eu ca gosto de caixas com look sobrio, simples e moderno. Dai que as lian-li e silverstone estão na minha preferência, bem como o design apple :D
Nem mais...

É verdade que gostos não se discutem, mas estas caixas parecem mesmo umas imitações das NZXT, que para mim estavam no topo das mais feias...todas ornamentadas em plástico, enfim :rolleyes:
 
Ricas lian li's...

Isto mais parece os carros, fds, agora os carros desportivos têm que ter sempre ailerons, para-choques super tuning e jantes xpto, e os PC's têm que ter o mais pre-modding possível...
 
Com 4 rodas pareceria uma retroescavadora. Honestamente não gosto. Aposto que os fãs de tuning nos carros adoram essa caixa.

Que se pareça com uma retroescavadora tudo bem. Que nao gostes, tudo bem.
O quê que os fãs do tunning tem a ver com o assunto? nada
Porquê que já os estão a meter no meio? ninguem sabe, a n ser quem os mete...


Enfim...



Para que fique esclarecido, sim sou fã do tunning (do bom tunning, assim como do modding), e nao, nao gosto da caixa ;)
 
Eu gostei bastante da noblesse k-1, aquela coisa parece uma aparelhagem :o
Uma coisa daquelas com 4 disco de 1tb, leitor de BR e uma gráfica tipo uma ATI All-in-Wonder 4850, uma boa placa de som e de tv, com um sistema de som à altura, ao lado de um plasma bem grande fica um mimo :D
 
Gostei muito do design da caixa, e parece ter uma excelente performance, ao contrário da minha...tirei a parte lateral para sair o calor...:o
Então não vais gostar desta :D:D Esta mete os discos a fritar :D Vê a review... é daquelas caixas que têm um design diferente, mas são construídas "á lá cheapo"...
 
levou quase 1 ano a aparecer uma review disto...

a caixa é diferente, mas realmente parece ter uma construção algo chinese tipe...

e depois, é mt apertada...
 
Para além de apertada, não gosto do posicionamento de tudo, e a caixa parece bastante frágil, para além da cor que tem que mal um bocadito de pó deve ser um musthave
 
Back
Topo