UMA - Thread Oficial

Canais em HD nas primeiras posições, novo canal na posição 9 e reorganização de alguns canais para ficarem melhor colocados na temática (Eurosport salvo erro)
 
Sou novo cliente e no contrato ficou Box UMA 4k. Acontece que o técnico trouxe uma v1. Disse que se quisesse que reclamasse com a Nos que faziam a alteração mas que por acaso até considerava a v1 melhor... Da vossa experiência, vale a pena exigir a troca ou mais me vale ficar com a v1 (é-me indiferente o WiFi)
 
Um técnico disse-te que a UMA V1 é melhor que a UMA V2? LOLOL E não ficaste com o nome dele para depois telefonares para a retenção e pedires a UMA v2 ou...

No interface são as duas iguais, só que eu acho que a UMA V2 é um bocadinho mais rápida e tem um comando BT, para além do wifi e é metade de V1, ou seja cabe em qualquer lado praticamente LOL
 
A UMAv2 tem um tuner FBC (4 frequências em simultâneo), logo o zapping é mais rápido, pois está sintonizado na frequências do canal atual, do canal anterior e do canal seguinte.
 
Sou novo cliente e no contrato ficou Box UMA 4k. Acontece que o técnico trouxe uma v1. Disse que se quisesse que reclamasse com a Nos que faziam a alteração mas que por acaso até considerava a v1 melhor... Da vossa experiência, vale a pena exigir a troca ou mais me vale ficar com a v1 (é-me indiferente o WiFi)
A umav1 e umav2 é a box UMA4k. Funciona de igual forma
 
Back
Topo