UMD partido! O que devo fazer?

Status
Fechado a novas mensagens.
:wow:...É impossivel não nos rirmos nem ficarmos chocados com o vídeo...Porque Realmente Funciona!!! :lol:Just Kidding, epah tu podes ser meio maluco e isso mas o vídeo está apenas ridículo...Não queria gozar contigo mas é quase impossível...Já agora, o 1º comentário tá...engraçado ou bem atribuído?...Claro que a linguagem não é muito bonita mas...Acho que está bem atribuído...Não tou nem a insinuar nada sobre ti, nem a dizer que tu és cromo e um maluco do ******, tou apenas a dizer que o vídeo não só está muito mau, mas está também ridículo...Aconselho-te a apagar o vídeo e nem que faças outro mas desta vez mais sério, porque muita gente vai gozar contigo...Mas tu é que sabes, se é a tua maneira de ser, deixa ficar o vídeo, mas se realmente notaste que fizeste uma figura aparvalhada, apaga-o...Fica bem ;)...

Decidi seguir o teu conselho. Apaguei este video e vou criar outro.

Fiquem Bem.
 
Boas parceiros.

Ja agora isso que aconteceu ao UMD deste nosso parceiro nao foi UMD partido mas sim a caixa do UMD loooooooooooool
O que é volgar acontecer,as x basta 1 queda pequena para a parte da frete saltar, posso dizer que no meu caso lool meti o UMD no bolso de trax das calxas sem as belas capas que existem para eles, derrepente apeteceu-me centar e Buuffff lol saltou a parte da frente looool.
Conclusao- basta um pouco da nossa fita cola que esta na gaveta e traxxx ja bomba again !!

( Isto td pk ? Pk é tao viciante jogar na nossa psp loool )
 
Boas parceiros.

Ja agora isso que aconteceu ao UMD deste nosso parceiro nao foi UMD partido mas sim a caixa do UMD loooooooooooool
O que é volgar acontecer,as x basta 1 queda pequena para a parte da frete saltar, posso dizer que no meu caso lool meti o UMD no bolso de trax das calxas sem as belas capas que existem para eles, derrepente apeteceu-me centar e Buuffff lol saltou a parte da frente looool.
Conclusao- basta um pouco da nossa fita cola que esta na gaveta e traxxx ja bomba again !!

( Isto td pk ? Pk é tao viciante jogar na nossa psp loool )

Obrigado por me esclareceres mais um bocadinho. E já agora Tópico bloqueado. Duvida já tirada.

Fiquem Bem.
 
AH AH AH agora sinto-me superior porque vi o vídeo!!! :lol:...
Boas parceiros.

Ja agora isso que aconteceu ao UMD deste nosso parceiro nao foi UMD partido mas sim a caixa do UMD loooooooooooool
O que é volgar acontecer,as x basta 1 queda pequena para a parte da frete saltar, posso dizer que no meu caso lool meti o UMD no bolso de trax das calxas sem as belas capas que existem para eles, derrepente apeteceu-me centar e Buuffff lol saltou a parte da frente looool.
Conclusao- basta um pouco da nossa fita cola que esta na gaveta e traxxx ja bomba again !!

( Isto td pk ? Pk é tao viciante jogar na nossa psp loool )
Centar? lol....
Concordo, jogar PSP é mesmo..........VICIANTE
 
x3 pk n vim mais cedo:lol:

é pena, tava de rir mesmo :x2:
vá la deixem o miudo em paz, nem toda a gente tem a habilidade do slink para fazer videos (se este tivesse sido falado em brasileiro podia ter-se safado) :lol:

xbox_best: nao peguei na consola durante estas ferias para jogar, mas é um entretenimento porreiro para os tempos mortos na faculdade e ate mesmo nas aulas(na aulas praticas laboratoriais toda a gente joga PES na minha consola)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo