PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Terminei o Uncharted 3 e devo dizer que foi o piorzinho em termos de história. Aquele final foi... qualquer coisa de desinteressante, a luta final, tudo... jogo sem sal nenhum.

No entanto, antes de "parar" com a saga por uns tempos (admito que já estava a acusar cansaço) lá decidi forçar e experimentar o Uncharted 4.

Em apenas 1h de jogo fiquei colado. Melhor em tudo. Tudo. Pena 8na minha opinião claro) que tenha sido precisos 3 jogos para chegarmos aqui.

Estou a jogar a versão sem o upgrade, visto que estou a jogar através do Collection e o jogo tem 30FPS mas super suaves! Estava a pensar em comprar o upgrade mas este chega e sobra!

Também estou neste momento a passar o Uncharted 4 na Playstation 5 mas com o upgrade. Por 10€ vale bem a pena, recomendo.
 
Pois mas eu não tenho a possibilidade de upgrade dos 10€ visto que estou a jogar através do Collection, certo?

Que collection a que te referes? A Nathan Drake Collection ? Se é isso, esse jogo não tem nenhum upgrade.

O que tem upgrade é o Uncharted 4 ou The Lost Legacy. Basta teres um desses dois jogos para poderes fazer o upgrade para a versão PS5.

O upgrade desbloqueia os dois jogos, mesmo que apenas tenhas um. Exemplo só tens o Uncharted 4, compras o upgrade, podes jogar o The Lost Legacy também.
 
Estou a falar da oferta que a Sony fez na compra de uma PS5. Quem tiver subscrição ao PLUS tem acesso a 20 jogos. O Uncharted 4 é um deles.

Sinceramente não me faz muita diferença porque os 30fps são muito estáveis e o jogo parece estar com uma optimização espetacular. Agora se estiver a ver mal e se der para fazer o upgrade por 10€, digam-me que vale mesmo muito a pena lol
 
Estou a falar da oferta que a Sony fez na compra de uma PS5. Quem tiver subscrição ao PLUS tem acesso a 20 jogos. O Uncharted 4 é um deles.

Sinceramente não me faz muita diferença porque os 30fps são muito estáveis e o jogo parece estar com uma optimização espetacular. Agora se estiver a ver mal e se der para fazer o upgrade por 10€, digam-me que vale mesmo muito a pena lol

A versão PS Plus não tem acesso ao upgrade.
 
Ehh.. não me faz muita diferença. Se fosse uma saga que tivesse a adorar, ainda ponderava...

Mesmo sem o upgrade, para já, estou a gostar.
Se tiveres uma PS5 Standard (com leitor), compras nos usados o Uncharted 4 (já vi por 6€) ou o Lost Legacy (tanto faz) e assim consegues fazer o upgrade para o Legacy Of Thieves Collection por 10€. Ficas com os 2 jogos + mais os respetivos upgrades. Acredita que jogar isto a 60fps a experiência é muitíssimo superior!
 
Se tiveres uma PS5 Standard (com leitor), compras nos usados o Uncharted 4 (já vi por 6€) ou o Lost Legacy (tanto faz) e assim consegues fazer o upgrade para o Legacy Of Thieves Collection por 10€. Ficas com os 2 jogos + mais os respetivos upgrades. Acredita que jogar isto a 60fps a experiência é muitíssimo superior!
Olha, é uma boa opção @TpTavares

Já agora, corrigem-me se estiver errado, mas com o upgrade também alteraram algumas coisas no gameplay e história, certo? Pequenos detalhes.
 
Tens que pensar que o 4 é numa nova geração. Ainda no outro dia joguei o U2 e acusa a idade já, afinal é um jogo de 2009. Quando sairam eram incríveis.
 
Admito que o jogo está muito muito bom. Estou a gostar imenso. Parece que estou a ver um filme.

As animações, voice acting, gunplay, história, tudo muito bom. Já estou a ver que este e o uncharted 2 vão ser os meus preferidos. Continuo a achar que não é nada do outro mundo mas este 4 está muito bom.
 
O Uncharted 4 também é sem dúvida o meu preferido. Muito gente o critica sobretudo pelo facto de ter mais exploração do que os anteriores (e por isso acham-no muito "parado"). Mas no meu caso até gostei mais dele por isso, adorei explorar cada canto do jogo. O jogo mesmo nos dias de hoje ainda está lindo a nível gráfico (em 2016 então quando o jogo saiu aí era mesmo de cair o queixo)!
 
Não me lembro se já fiz esta pergunta ca mas tendo a versão física e pagando o upgrade de 10 euros tenho a mesma de usar o disco ps4 ou posso jogar sem o disco?
 
Back
Topo