1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Uncharted: Drake's Fortune (Naughty Dog)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por skybastos, 22 de Março de 2007. (Respostas: 1865; Visualizações: 135817)

1. skybastos

skybastos Power Member

Novas pics ! :wow:

1,2,3,4,5

Última edição: 22 de Março de 2007
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Da Naughty Dog só se espera um grande jogo.

Essa pic do jipe está com bom aspecto mas será que podemos sair e ir dar uma volta à vegetação dos lados da estrada? :P

3. Bufa

Bufa Power Member

Este e o Heavenly Sword são do mais interessante que foi apresentado para a consola na minha opinião.
    Felizmente os estúdios Sony não apostam apenas em FPS como parece cada vez mais comum...

Última edição: 22 de Março de 2007
  4. timber

timber Zwame Advisor

As pics tem bom aspecto

Isto é um jogo exactamente de quê? Assim de repente parace-me uma espécie de Tomb Raider (que por sua vez é uma espécie de Indiana Jones) em versão masculina.

5. skybastos

skybastos Power Member

Como ele chegou ? usou a brilhante logica do fanboyismo !

@timber
    Existe poucos detalhes mas ya do que se le é exactamente isso um tomb raider com uma personagem masculina no papel principal :p

6. newcabaret

newcabaret Power Member

Hummm....
    Parece-me uma fuga. Aqui dá a sensação de que estás a controlar a arma, na traseira do camião, mas de qualquer modo, está muito bom.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já vi um filme deste jogo à uns meses e gostei muito, eu ate gosto de 3 person shooter, agora fps... :P

8. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

Parece mto bom... faz-me lembrar o broken sword 3. Alguem já jogou isso? :P

9. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Uncharted Drake´s Fortune : Novos Scans

A Naughty Dog promete trazer a Uncharted Drake´s Fortune um jogo cheio de aventura e acção. A produtora aposta na modelização e empenho do voice acting dos actores para dar ao titulo um ambiente ainda mais cinematográfico. A história do jogo gira em torno da busca de um tesouro de um conhecido explorador do séc XVI, Sir Fancis Drake. É claro que durante a aventura o nosso personagem, Nathan, e a sua companheira reporter, Elena, irão descobrir que não são os unicos a querer desvendar os segredos de tal tesouro.

É notória a semelhança deste jogo com os filmes Indiana Jones, onde teremos cenários desde a floresta amazónica até a um submarino da 2ª Guerra Mundial. Pena que ainda não haja data de lançamento para este exclusivo PS3. Fiquem com os scans da revista espanhola Hobby Consolas.

[​IMG] [​IMG]

10. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Far Cry + Tomb Raider... é o que me parece.

11. ritto

ritto Power Member

Última edição: 23 de Abril de 2007
  12. DragonspiritPT

http://www.youtube.com/watch?v=lKftK60vQXU

Um Far Cry (ou Crysis???) da PS3! :) :)
    Um dos "must" da PS3. Esta consola cada vez ta melhor... em jogos previstos, espero que sejam todos acabados e lançados no mercado.

13. rodaco

rodaco Power Member

Vi uma referência nesta thread à possibilidade do jogo ser um third-person-shooter; sempre se confirma?

Naughty Dog...Crash Bandicoot...Jak...também espero um bom jogo:)

14. DragonspiritPT

Atenção: Este filme nºao é o Uncharted: Drake's Fortune!
    Vi o filme até ao fim e realmente não é da Naughty Dog, logo não é o Uncharted.

15. zer0

zer0 [email protected] Member

16. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Apesar de não ter gostado de algumas coisas no geral parece estar ai um belo jogo.

17. LuCk

LuCk Power Member

Gosto muito dos graficos, mas o gameplay faz me lembrar o tomb raider lol

18. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Eu vi por ai na net a comparacao deste jogo com o Crysis, em genero e aspecto, nao em graficos ou cenas do genero..

19. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Compararam este jogo com o crysis em genero e aspecto ??
    Não percebo porque o Crysis é um FPS , não tem nada a ver

Achei o personagem com um aspecto um bocado "soft" , não tem assim muito carisma , a IA dos inimigos tb me pareceu me um bocado basica. Mas ainda é muito cedo para falar , esperemos que venha ai um bom jogo .

20. Morais

Morais Power Member

Vi a personagem a mover-se durante 20 segundos e desliguei o vídeo, algo de muito errado está naqueles movimentos, parece que tem contrabando escondido no intestino delgado, se é que entendem o que quero dizer, e o movimento daqueles braços, o que se passa, acabou de fazer a depilação naquela zona?

Partilhar esta Página