PlayStation Uncharted: The Lost Legacy

Já fiz pre-order mas que está com um pé atrás espere uns tempos que não tarda a andar nos 15 paus ou 20 nos usados que é algo que reparei desde que entrei nas consolas, jogos um pouco recentes a aparecerem baratos nos usados porque existe sempre malta que acaba e quer vender e as lojas que compram jogos oferecem valores ridículos muitas das vezes.
 
Sinceramente, e com todo o respeito, estas lojas deviam ser punidas pelas editoras. Existem prazos estipulados e que são para cumprir. Um dia antes, vá que não vá, mas 10 dias de antecedência devia ser considerado ilegal, além de ser comércio desonesto.
E são punidos. Pelo que já me disseram, donos de uma loja conhecida de gaia, se eles lançarem antes do tempo depois nos próximos lançamentos recebem os jogos atrasados.
 
Eu vou jogá-lo, como joguei todos os Uncharted. Tive a feliz ideia de comprar o jogo completo quando saiu. Mas não estou entusiasmado como estive nos outros todos. A Naughty Dog diz que o Uncharted é maior que o Nathan Drake. Eu discordo. Ainda se fosse com o Sully.. Eu até espero que o jogo seja bom, mas não há aquele entusiasmo para que chegue o dia de jogar!
 
Quando foi o uncharted 3 também houve uma loja que vendeu na semana anterior fui lá comprar, acabou por fechar devido a violar datas de lançamento.

Ao menos sabemos que as lojas já têm o jogo, pode ser que começem a enviar uns dias antes.
 
Back
Topo