Undo overclock - E6600 a ferver

Essas temps da gráfica são normais visto que estás com stock cooler e caixa fechada.

Não se esqueçam que no vista não há velocidades 2D e 3D. A grafica está sempre em 3D ( aero ) logo as temps são sempre em carga.

Se mesmo assim queres baixar as temps sugiro aumentar as RPMS da ventoinha da mesma ou procura um cooler alternativo.

Abraço.
;)
 
eu acho 71ºC na grafica perfeitamente aceitaveis :| ela ta feita para ir aos 120ºC! ainda por cima estamos (ok agora nao tanto) nos dias de calor.
Nao acho nenhuma das temperaturas "anormais"... mas de qualquer forma aconselhava a aumentares as rotaçoes das fans a ver se altera alguma coisa :)
 
experimenta pôr uma ventoinha de 12cm na lateral da caixa a apontar para a placa gráfica.

p.s. - isso sem estar debaixo da secretária ficaria com temperaturas muito melhores... experimenta pôr o pc em cima da secretária por uma ou duas horas e vê lá se não notas a diferença. e até apanha menos pó!
 
Última edição:
Só que isto é tudo praticamente em iddle.

A gráfica é uma 8800 GTS 320 Mb sem nenhum overclock =S

Perdoêm-me a nobice, Idle é o PC estar quieto, com os programas normais a funcionar? É que nessas alturas, o meu portatil anda com o CPU nos 34º, mas o fixo que nem dual core é anda nos 48/52º...
 
Última edição:
eu tenho uma evga 8800 gts acs3 e as minhas temperaturas são semelhantes. Penso que é natural, pois a gráfica já tem fama de ser bastante "quentinha". A placa é recente e desde o 1º dia que a liguei que já apresentava temperaturas iguais às tuas. Penso que seja normal, são altas, mas normais para essa série.
 
Perdoêm-me a nobice, Idle é o PC estar quieto, com os programas normais a funcionar? É que nessas alturas, o meu portatil anda com o CPU nos 34º, mas o fixo que nem dual core é anda nos 48/52º...

idle é quando hardware em questao anda nos 1%, 2% de utilização.

Full Load, 99% ,100% de utilizaçao!
 
Back
Topo