Unlimited free energy

Status
Fechado a novas mensagens.
Não é para ser derrotista, mas este anúncio; sendo verdade; modificaria radicalmente a estrutura económica de todo o planeta.

Não digo que não ficassemos bem no final, mas se uma pessoa se puser a pensar quantas pessoas têm trabalhos derivados do petróleo que de um dia para o outro desapareceriam por causa disto, começa a fazer sentido que estes projectos não vão para a frente.

Eu utilizava esta forma de energia.
Quem é que não o fazia dos que estão entre nós?

E mais! Pensem no conceito de energia ilimitada.
Pensem em quantas pessoas trabalham só para nos manter com energia.
Petróleo, Electricidade, e as pessoas que trabalham para manter estas companhias a funcionar.
E as pessoas que trabalham para manter essas companhias a funcionar.

Se nos pusermos a pensar bem em quantas pessoas simplesmente ficariam desempregadas, ou com ficariam com cursos inutilizados, ou simplesmente inúteis.
Quantas empresas?
Quantos empregados?

Seria a ruína económica durante uma boa cambada de anos.
Isto se a aceitação fosse tão rápida quanto eu acho q seria.

Imaginem numa meia dúzia de anos os carros funcionavam com esta tecnologia.
E não digo todos, mas os novos... Desses haver a opção de escolher estes carros com esta tecnologia.
Acham que muitas pessoas pensavam duas vezes em comprar um carro que custaria mais que um carro normal se não tivessem que o encher de gasolina todas as semanas?

Ao preço que a gasolina está estes carros saiam mais depressa que água no deserto.

Eu usava.
Quantas pessoas achavam que não a usavam?

por muitas pessoas pensarem assim e por muitas outras quererem encher a peida e que o nosso planeta ta cada vez pior... claro que poupar o trabalho de uns milhares ( mesmo que sejam milhoes) é estremamente mais importante do que acabar com um dos maior cancros ecologicos....

a ideia é um bocado descabida visto ir contra algumas das principais leis da fisica , mas ja foi provado que as leis da fisica nem sempre sao as correctas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo