UNLIMITED XL

Antonio Jose

Power Member
Bom dia. Tenho o Unlimited xl negociado há 2 anos com : 2000 minutos, sms, etc.etc. e 30 GB net. Tenho também um segundo cartao (tipo gemeo) para usar num router 4g. Pago 30 euros mensais.
Telefonaram-me agora , com o objetivo de renovar estas condiçoes por mais 24 meses.
O valor que pago parece-me justo mas, gostava de ter pelo menos 40GB de net. Algum de vocês tem melhores condiçoes para este UNLIMITED XL?
Obrigado
 
Se existe melhores condições não sei nunca ouvi falar, acho mesmo que o melhor que a MEO faz nesse tarifário UNLIMITED XL e 29,99 com 30 GB de net.
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia. Tenho o Unlimited xl negociado há 2 anos com : 2000 minutos, sms, etc.etc. e 30 GB net. Tenho também um segundo cartao (tipo gemeo) para usar num router 4g. Pago 30 euros mensais.
Telefonaram-me agora , com o objetivo de renovar estas condiçoes por mais 24 meses.
O valor que pago parece-me justo mas, gostava de ter pelo menos 40GB de net. Algum de vocês tem melhores condiçoes para este UNLIMITED XL?
Obrigado
Se estiveres interessado em separar os serviços, consegues na retenção Unlimited L por 8,49*/12,99€ e uma BLM deste género.

*Exclusivo para quem tem a morada de faturação em zona Nowo.
 
Aqui tenho unlimited l por 8,5 euros e uma banda larga móvel por 15 euros com 30 gb e oferta de outros 30 no telemovel.

Ou seja por 23,50 euros tenho banda larga móvel com 30 gb e um unlimited l com 3 + 30 gb.

Julgo ser melhor que os 29,90 pelo unlimited XL
 
Aqui tenho unlimited l por 8,5 euros e uma banda larga móvel por 15 euros com 30 gb e oferta de outros 30 no telemovel.

Ou seja por 23,50 euros tenho banda larga móvel com 30 gb e um unlimited l com 3 + 30 gb.

Julgo ser melhor que os 29,90 pelo unlimited XL
Desculpa mas, não estou a entender. Podes explicar melhor,?
Isso foi negociado como e em que circunstâncias?
 
Desculpa mas, não estou a entender. Podes explicar melhor,?
Isso foi negociado como e em que circunstâncias?

Eu tinha uma blm que havia terminado a fidelização e foi proposto pela retenção o valor de 15 euros uma vez que sou cliente internet fixa, e um aditivo no telemovel de 30 gb.

O telemovel a 8,5 euros já tinha sido negociado meses antes.

Ou seja em datas diferentes e no fim da fidelização fiz a renegociação dos dois serviços.
 
alguem sabe se ainda estao a fazer este tarifario a 29,90 com 30 gb de net? e para que numero tem que se ligar para conseguir esse preço
 
Eu tinha uma blm que havia terminado a fidelização e foi proposto pela retenção o valor de 15 euros uma vez que sou cliente internet fixa, e um aditivo no telemovel de 30 gb.

O telemovel a 8,5 euros já tinha sido negociado meses antes.

Ou seja em datas diferentes e no fim da fidelização fiz a renegociação dos dois serviços.

Eu por aqui tenho o Unlimited L Light com 200MB de tráfego.

Podes dizer quanto tráfego de Internet tens no telemóvel com o Unlimited L? Quanto pagas? Renogocias-te?

É que quero renegociar em Janeiro de 2018 o contrato com a MEO, pois acaba o período de fidelização de 18 meses, mas para isso tenho que saber as opções que existem...
 
Eu pago 8,5 euros, pelo unlimited l com 3 gb de dados móveis. ( este preço porque lhes disse que ia adicionar os meus telemóveis ao pacote nowo da minha mãe).

E tenho uma banda larga móvel da meo que pago 15 euros por 50 gb na banda larga móvel e com um aditivo de 30 gb no telemovel. ( 15 euros é por ter internet fixa do meo, campanha de duplicação de tráfego no telemovel ).

Também me foi proposto 15 euros por 50 + 200 GB na banda larga móvel em alternativa.
 
Ligue para 1696 - 4 - 5 - 3 para negociar o unlimited L

1696 - 4 - 5 - 2 para negociar banda larga móvel.

Para unlimited L precisas de um número ativo da meo e estares numa zona coberta da nowo se não o preço e de 12,99.

Quanto a banda larga móvel precisas ter uma banda larga móvel meo ativa e teres um serviço fixo de internet da meo.
 
@Aulinho obrigado... vou tentar a ver o que oferecem

Depois diz o que te ofereceram se faz favor...

Muito bom preço. Eu consegui por 23,5 ter um unlimited L com 3 + 30 GB o que é praticamente o teu XL e uma banda larga móvel com 50 GB.

Então mas não tinhas o XL por 8,5€ por estares numa zona Nowo?

Gostava de saber a quanto fazem por quem não está numa zona Nowo...
 
Falei agora com a linha de retenção e eles dizem que conseguem igualar a proposta desde que se indique o número ao qual foi atribuída essa campanha...
Tb tenho L por 8,50€ x 3 números
 
ja tentei ligar varias vezes vao transferindo a chamada e quando transferem a chamada para a linha comercial fico pendurado a ultima vez mais de 40 minutos desisto no fim de semana tento na loja... nas chamadas que fiz ate agora nao descontaram nada no saldo
 
ja tentei ligar varias vezes vao transferindo a chamada e quando transferem a chamada para a linha comercial fico pendurado a ultima vez mais de 40 minutos desisto no fim de semana tento na loja... nas chamadas que fiz ate agora nao descontaram nada no saldo

Mas se ligares para o 1696 e escolheres as seguintes opções - 4 - 5 - 3 para negociar o unlimited L não te descontam no saldo, já liguei algumas vezes e nunca descontam (tratasse do departamento retenção).
 
Back
Topo