Update KB3035583

Bom dia, no meu também não aparecia nada e então foi ao site indicado pelo jr_cardoso e tentei o que lá dizia (que já tinha sido dito aqui) e não resultou nada, desinstalei e voltei a instalar a actualização reiniciando o portátil sempre e nada, não havia maneira de aparecer o ícone.

Foi então que encontrei este link https://www.dropbox.com/s/0u0au9xgy6ss18p/win10fix_full.zip?dl=0 e ao correr a aplicação com direitos de administrador ao escolher a 1ª opção para verificar se tinha os updates (tinha uma e faltava-me uma KB2952664) depois ao voltar atrás seguindo as instruções da aplicação e seleccionei a outra opção e assim que fiz isso apareceu-me o ícone na bandeja e voilá, já tenho o meu reservado.

Recomendo a quem está a ter dificuldades em que lhe apareça o ícone e já tem o update instalado que corra a aplicação que referi acima que resolve logo o problema.

Quer dizer pelo menos no meu caso resolveu. Agora é esperar... :)


Funcionou comigo também!!! :) Obrigado!
 
Bom dia, no meu também não aparecia nada e então foi ao site indicado pelo jr_cardoso e tentei o que lá dizia (que já tinha sido dito aqui) e não resultou nada, desinstalei e voltei a instalar a actualização reiniciando o portátil sempre e nada, não havia maneira de aparecer o ícone.

Foi então que encontrei este link https://www.dropbox.com/s/0u0au9xgy6ss18p/win10fix_full.zip?dl=0 e ao correr a aplicação com direitos de administrador ao escolher a 1ª opção para verificar se tinha os updates (tinha uma e faltava-me uma KB2952664) depois ao voltar atrás seguindo as instruções da aplicação e seleccionei a outra opção e assim que fiz isso apareceu-me o ícone na bandeja e voilá, já tenho o meu reservado.

Recomendo a quem está a ter dificuldades em que lhe apareça o ícone e já tem o update instalado que corra a aplicação que referi acima que resolve logo o problema.

Quer dizer pelo menos no meu caso resolveu. Agora é esperar... :)

Utilizei o método 1 não apareceu nada, utilizei o método 2, também nada. Utilizei o 3 e apareceu o icon :)
 
Bom dia, no meu também não aparecia nada e então foi ao site indicado pelo jr_cardoso e tentei o que lá dizia (que já tinha sido dito aqui) e não resultou nada, desinstalei e voltei a instalar a actualização reiniciando o portátil sempre e nada, não havia maneira de aparecer o ícone.

Foi então que encontrei este link https://www.dropbox.com/s/0u0au9xgy6ss18p/win10fix_full.zip?dl=0 e ao correr a aplicação com direitos de administrador ao escolher a 1ª opção para verificar se tinha os updates (tinha uma e faltava-me uma KB2952664) depois ao voltar atrás seguindo as instruções da aplicação e seleccionei a outra opção e assim que fiz isso apareceu-me o ícone na bandeja e voilá, já tenho o meu reservado.

Recomendo a quem está a ter dificuldades em que lhe apareça o ícone e já tem o update instalado que corra a aplicação que referi acima que resolve logo o problema.

Quer dizer pelo menos no meu caso resolveu. Agora é esperar... :)

Testei isto e a opção dois funcionou. Já está reservado o Windows 10! :)
E funcionou-me no Windows 7.
 
Bom dia, no meu também não aparecia nada e então foi ao site indicado pelo jr_cardoso e tentei o que lá dizia (que já tinha sido dito aqui) e não resultou nada, desinstalei e voltei a instalar a actualização reiniciando o portátil sempre e nada, não havia maneira de aparecer o ícone.

Foi então que encontrei este link https://www.dropbox.com/s/0u0au9xgy6ss18p/win10fix_full.zip?dl=0 e ao correr a aplicação com direitos de administrador ao escolher a 1ª opção para verificar se tinha os updates (tinha uma e faltava-me uma KB2952664) depois ao voltar atrás seguindo as instruções da aplicação e seleccionei a outra opção e assim que fiz isso apareceu-me o ícone na bandeja e voilá, já tenho o meu reservado.

Recomendo a quem está a ter dificuldades em que lhe apareça o ícone e já tem o update instalado que corra a aplicação que referi acima que resolve logo o problema.

Quer dizer pelo menos no meu caso resolveu. Agora é esperar... :)
Obrigado Dário!

Este batch file resolveu o meu problema e deverá resolver todos os problemas que andam por aí.
Aliás, acho que deveria ficar como Sticky em todos os tópicos referentes a esta atulização.

Um abraço.
 
Ora essa, os créditos também devem ir para o jr_cardoso que indicou a página em questão. Eu apenas partilhei o link que lá estava porque a método deles (microsoft) não estava a funcionar comigo e então resolvi arriscar o método que lá estava e felizmente funcionou.
 
tenho aqui um tablet com o windows 8.1 em que não aparecia o ícone para reservar e acabei por fazer manualmente e resultou


1.Desinstalar a actualização KB3035583 no windows update e reiniciar o computador



2. Efectuar o download da actualização kb3035583 para x86 ou x64 cab nos links seguintes:

x86
http://download.windowsupdate.com/d..._dc717b43d95c7fd7c12fee2f13e0b17a412e41ee.cab


x64
http://download.windowsupdate.com/d..._569671257f46c76e5f5d2f53b1c35500447ad302.cab



3. Copiar o ficheiro cab para C:\temp - se não tiver estar pasta, criem uma nova com o nome temp



4. Abram a linha de comandos no modo de admin



5. Copiem e colem o comando DISM abaixo na linha de comandos e façam enter ( a primeira linha é para o x86, a segunda para x64, utilizem só uma conforme o vosso sistema)

para x86
Código:
DISM /Online /Add-Package /PackagePath:c:\temp\windows8.1-kb3035583-x86_dc717b43d95c7fd7c12fee2f13e0b17a412e41ee.cab

para x64
Código:
DISM /Online /Add-Package /PackagePath:c:\temp\windows8.1-kb3035583-x64_569671257f46c76e5f5d2f53b1c35500447ad302.cab


6. O processo começa a instalar o ficheiro cab que copiaram para a pasta temp e depois de instalado o icone do Windows 10 deve aparecer.


Esta solução serve também para aqueles que desinstalaram a actualização KB3035583 e não conseguem instalar normalmente pelo windows update


Espero que resulte, eu cá andei mais de 2 dias até arranjar solução para o meu tablet. Agora já está reservado.


Edit: Antes deste procedimento todo, corri o ccleaner para limpar o registo. Penso que não tem influência mas tudo pode acontecer.
Epah, finalmente...
Após tanto tempo a tentar de tudo, este post conseguiu resolver a minha situação!
Muito obrigado ;)
 
Posso-vos dizer que isto nada tem que ver com updates. Tenho um PC em casa com Win7 não original e SEM updates nenhuns feitos, e apareceu o dito ícone.
Já noutros 2 PCS com Win8.1 originais, updates todos feitos, e ainda não apareceu nada. Não é que vá fazer o upgrade por aí, por isso não estou muito chateado. :)
 
Viva
Caro cribeiro, obrigado pelas dicas!!! Só que no caso do portátil com Windows 7 já está activado, aliás já tentei actualizar e diz-me que está tudo ok,... Nas não aparece o ícone!!!!!!

No caso do tablet, não aceita o upgrade manual,...
Naturalmente que vou tentar entender um pouco mais e resolver estas questões,....

Bem hajam!!!

Faz o que eu fiz! Esta um nas replies a este tópico, procura.
 
Faz o que eu fiz! Esta um nas replies a este tópico, procura.

Pois gostaria de repetir o que fizeste mas infelizmente não consigo entender ao que te referes "segunda resposta do post,...".
Assim quanto ao portátil com win7, parece-me que vou ter que formatar o disco e instalar o win 7 de raiz para ver o que vai dar,...
Quanto ao tablet Toshiba, para já é aguardar pois não consigo sequer que ele me aceite os upgrades aqui referidos!!!!

Obrigado pelas dicas.
 
Caro Miguel
Obrigado pelo ficheiro e pela boa vontade na resolução do problema. Este sistema ajudou-me a resolver o problema noutro acer (da minha mulher) e num Kubo. Infelizmente tanto no portátil (x64) como no tablet Toshiba (x86) não resolvem,... No 1º caso corre tudo bem, informa que os updates estam instalados mas depois nas outras opções não resolve. No tablet identifica que os updates não estão instalados e nem de forma automática ou de forma manual consigo instalar os updates.

Tal como disse vou aguardar mais uns dias,...

Obrigado
 
Boa Tarde
Hoje liguei para a Microsoft. Confirmado Windows 7 genuino. mas só e dizem para aguardar pois também a própria Microsoft não tem cá grandes informações!!!! Assim recomendação dada - Aguardar,...
 
Bom dia, no meu também não aparecia nada e então foi ao site indicado pelo jr_cardoso e tentei o que lá dizia (que já tinha sido dito aqui) e não resultou nada, desinstalei e voltei a instalar a actualização reiniciando o portátil sempre e nada, não havia maneira de aparecer o ícone.

Foi então que encontrei este link https://www.dropbox.com/s/0u0au9xgy6ss18p/win10fix_full.zip?dl=0 e ao correr a aplicação com direitos de administrador ao escolher a 1ª opção para verificar se tinha os updates (tinha uma e faltava-me uma KB2952664) depois ao voltar atrás seguindo as instruções da aplicação e seleccionei a outra opção e assim que fiz isso apareceu-me o ícone na bandeja e voilá, já tenho o meu reservado.

Recomendo a quem está a ter dificuldades em que lhe apareça o ícone e já tem o update instalado que corra a aplicação que referi acima que resolve logo o problema.

Quer dizer pelo menos no meu caso resolveu. Agora é esperar... :)
No meu portátil consegui com isto, a primeira opção disponível funcionou de imediato.
 
Está tudo em standby para o windows 10 lol
O que mais me surpreendeu foi a mudança de estratégia da microsoft....e compra da Nokia etc
Parece que eles estiveram anos a ver como se portava o mercado....e tiveram um flash e decidiram "Vamos fazer assim.... compramos a nokia e oferecemos o windows e dps vendemos apps na windows store que tal?" lol Ainda estou para ver se isto vai resultar :P
E tudo para combater a apple conseguindo a popularidade dum android pelo menos é o que eu acho que eles querem....

Por enquando os piratas agradecem, o povo em geral também é um windows freeware :P
 
Bom dia, no meu também não aparecia nada e então foi ao site indicado pelo jr_cardoso e tentei o que lá dizia (que já tinha sido dito aqui) e não resultou nada, desinstalei e voltei a instalar a actualização reiniciando o portátil sempre e nada, não havia maneira de aparecer o ícone.

Foi então que encontrei este link https://www.dropbox.com/s/0u0au9xgy6ss18p/win10fix_full.zip?dl=0 e ao correr a aplicação com direitos de administrador ao escolher a 1ª opção para verificar se tinha os updates (tinha uma e faltava-me uma KB2952664) depois ao voltar atrás seguindo as instruções da aplicação e seleccionei a outra opção e assim que fiz isso apareceu-me o ícone na bandeja e voilá, já tenho o meu reservado.

Recomendo a quem está a ter dificuldades em que lhe apareça o ícone e já tem o update instalado que corra a aplicação que referi acima que resolve logo o problema.

Quer dizer pelo menos no meu caso resolveu. Agora é esperar... :)

Show de bola heim esse deu certo no meu, obrigado.
 
Boa noite pessoal.
Como poderei seleccionar alguns computadores de um domínio empresarial e realizar update para o windows 10?
Existe alguma ferramenta que possibilite realizar este tipo de operação?



Cumprimentos.
 
Boas
Win7 original e registado. O update está lá pois um dos programas indicado assim o diz mas, apesar de já ter usado todos os métodos atrás referidos, nenhum funcionou.
O próximo passo será desinstalar o update mas, no meio de tantas actualizações não consigo dar com esse. Para facilitar a busca, ficaria grato se me dissessem em que data ficou disponível.
Obrigado
Cumps
 
Caro Miguel
Obrigado pelo ficheiro e pela boa vontade na resolução do problema. Este sistema ajudou-me a resolver o problema noutro acer (da minha mulher) e num Kubo. Infelizmente tanto no portátil (x64) como no tablet Toshiba (x86) não resolvem,... No 1º caso corre tudo bem, informa que os updates estam instalados mas depois nas outras opções não resolve. No tablet identifica que os updates não estão instalados e nem de forma automática ou de forma manual consigo instalar os updates.

Tal como disse vou aguardar mais uns dias,...

Obrigado
No meu PC apareceu logo mal começou a pre-reserva. Tenho tambem uma Tablet Toshiba e não aparece. Tentei fazer a actualização a mão e não permite, dizendo que não é compatível com o OS. Será que o nosso é RT?
 
Back
Topo