UPgrade ao meu pc ^^ (precHoting)

Bem, isto é só a minha experiência.. eu já tive 2 AsRock (e neste PC estou com uma) e digamos que eu preferia arder no inferno lentamente do que voltar a comprar uma AsRock

Mas são só opiniões.

Acho que um Q6600 vai durar bastante tempo.. os jogos também vão começar a utilizar o quad-core por isso acho que é uma boa compra.. e deve ser o único quad-core a bom preço durante os próximos tempos..

Resta saber os phenom X4 da AMD.. mas devem ser mais caros.. e ainda não se sabe a performance
 
Mas se poupares 70€ no processador (e nao ficas nada mal servido) tens os 130€ para dar pela mob. Ou entao podes agora gastar 270€(processador) + 60€(mob) e depois (nao te vais conseguir desfazer da asrock) gastares mais 130€ numa P5K(se fazes tençao de a adquirir) mas o dinheiro é teu.
Na minha opiniao ficavas com uma excelente Mob e um excelente processador tambem.

cUMPS....
 
lol Martini_8 mas qual é a parte que nao percebes que eu se fizesse isso ficava sem pc? (que eu saiba o pc precisa de mobo, cpu, ram, gráfica, fonte e disco) ? eu dessas todas so tenho o disco ^^ e a fonte com uma 8800GTS berra ^^

btw Scarecrow.. tb ja tive asrock... mas nao axo k seja assim tao mau se nao a quiseres usar para OC etc =) eu preciso de uma board que suporte a minha placa gráfica, e as minhas memórias ^^ e ainda que suporte as novas... assim à medida que vou comprando os componentes novos vou tirando os velhos
 
lol Martini_8 mas qual é a parte que nao percebes que eu se fizesse isso ficava sem pc? (que eu saiba o pc precisa de mobo, cpu, ram, gráfica, fonte e disco) ? eu dessas todas so tenho o disco ^^ e a fonte com uma 8800GTS berra ^^

btw Scarecrow.. tb ja tive asrock... mas nao axo k seja assim tao mau se nao a quiseres usar para OC etc =) eu preciso de uma board que suporte a minha placa gráfica, e as minhas memórias ^^ e ainda que suporte as novas... assim à medida que vou comprando os componentes novos vou tirando os velhos

Lá está se calhar fui eu que tive azar..

Mas as duas que comprei.. tive problemas/avarias e nem sequer estou a falar de OC :)
 
vai para um Q6600 (pensar no futuro) + a asrock.. se der problemas nos primeiros dias trocas..

se daqui a um mes já trocas de board prontos..

o melhor seria comprares o CPU e esperares um mes para comprares o resto ;)
 
Parece que as ultimas AsRock são as piores..

Estive 3 anos com uma Asrock K7S8XE (das primeiras)... e não tive problemas.. só agora tenho um problema com um GamePad mas duvido ser da board...


cumps
 
tambem ja tive duas asrock e nunca me deu nenhum problema..
tudo bem nao é das melhores.. é uma das piores.. mas tambem nao vale fazer dela uma m****..
pra kem nao pretende gastar muito dinheiro as inicio e for montando um pc aos poucos é uma boa escolha..
 
Ninguém disse que elas eram uma maravilha.. simplesmente tive problemas com as duas que comprei..

Logo não volto a comprar dessa marca.. mas lá está fui eu que devo ter tido azar

Longe de mim ser anti-asrock..
 
Back
Topo