Upgrade para o Windows 10 - Dúvidas e Questões

Sim.
Mas se formatar o disco. Instalar o 10. Avançar a parte da licença na instalação. Depois ligo me à net e não tenho de introduzir a chave do win7? É que o meu não tem UEFI, ainda é do tempo da velhinha BIOS.
 
Sim. Sacas a ISO e até podes gravar numa pen.

Atenção que os upgrades tem de ser feitos até ao fim de Julho. Depois disso, se a máquina nunca actualizou para o 10, passa a ser pago.

Desculpem mas fiquei um pouco baralhado.
Posso sacar a ISO e por numa pen
Mas depois não posso fazer a atualização sem pagar (se nunca tiver atualizado, claro).
É isto?
Obrigado
 
A minha app do Correio há dias que não abre. Clico, mostra o splash screen e fecha logo de seguida. Tem sido assim... como é que é suposto eu resolver isto?
 
Há algum link oficial da Microsoft onde possamos fazer download do W10?

É que pretendo fazer um upgrade do W7 x86 para o W10 x86 e depois passar para o W10 x64, e para isso vou necessitar de fazer uma instalação limpa.
 
Bom, meu irmão me trouxe um ASUS X102B para formatar, porque diz que não conseguia usar e de facto o windows estava totalmente "detonado" com tanta porcaria instalada, adware e outras tretas, a ponto que estava sempre a 100% de CPU mesmo sem nada aberto.

Ainda tinha recovery partition, mas isso é uma maquina simples, com CPU de 1 Ghz, com apenas 2 GB de ram (soldado :facepalm:), disco mecanico e ainda veio com windows 8.1 64 bits, logo a melhor opção é clean install. Retirei o HD e fiz zero fill e tudo. Só que a idéia de meter o windows 10 directo saiu furado... Não aceita a key que lá estava antes (guardei a chave do windows antes de formatar o HD).

E agora? tenho que instalar o W 8.1 e depois atualizar pro 10?
 
Bom dia :)

Não sei se me conseguem ajudar.... Tenho um pc Asus que vinha na altura sem SO ... Comprei na altura o w8 pro ... E actualizou normalmente para win 10 pro. Há dias, como precisava de algo um pouco melhor .. Comprei um All-In-One Asus Z240ICGT, que vinha com o win 10 Home. Tenho duas questões ... Com esta nova nova forma de ativação do sistema operacional via Conta da Microsoft, poderei trocar os SO entre pc's ? (N sei nem consegui perceber se essa funcionalidade já estará disponível ?).
Outra questão .. Aconselham a formatar o pc novo ... E tentar retirar a "tralha" desnecessária que a Asus lá mete ? Sou um bocado "obcecado" com a performance ... E tenho sempre a ideia que essa mesma tralha "rouba" rapidez/desempenho ? Desde já um obrigado ;)
 
A chave que tinhas do 8.1 era retail / oem, ou era uma chave de update do 8 para 8.1? So se for disso.
A dias instalei o 10 com uma chave to 8.1 sem problemas.
 
Back
Topo