Urgente!!Tuniq tower120 cabe numa caixa Cooler Bay Nox 25?

Os Tuniq chegaram hoje lá... suponho eu, já que o fornecedor os enviou na quarta-feira. Sábado passo na MPinfor e levo a minha board "às costas", vou confirmar se cabe ou não numa NOX Coolbay 25. Depois dou-vos o feedback. :)

Curtem o banner do site?
 
Os Tuniq chegaram hoje lá... suponho eu, já que o fornecedor os enviou na quarta-feira. Sábado passo na MPinfor e levo a minha board "às costas", vou confirmar se cabe ou não numa NOX Coolbay 25. Depois dou-vos o feedback. :)

Curtem o banner do site?


Já montei o meu Tuniq Power :D só é pena ter que desmontar a board ( tambem aquilo é grande pa ******* ) numa NOX Coolbay - N e cabe bem ( margem de +/- 5 cm ) só não se pode ter fan em cima na lateral .

Só posso dizer bem E6400 50% OC 400*8 3200Ghz correr orthos a 55º com a fan no minimo , acho grande resultado :D
 
Última edição:
ahh fx ;) e que eu vou comprar essa caixa e ja tava a pensar em subtitutos para o tuniq em cooling do cpu, pq ja tinha ouvido dizer prai que nas nox nao cabia msmo =) sendo assim ainda melhor :)
obrigado

ps: quando tiro um air duct n fica la um buraco pois nao?
 
Última edição:
ahh fx ;) e que eu vou comprar essa caixa e ja tava a pensar em subtitutos para o tuniq em cooling do cpu, pq ja tinha ouvido dizer prai que nas nox nao cabia msmo =) sendo assim ainda melhor :)
obrigado

ps: quando tiro um air duct n fica la um buraco pois nao?

Nop. Estou a pensar em comprar a Aerocool T40 mas tenho dúvidas sobre se posso colocar uma/duas fans de 120mm atrás e parece-me que ela abre do lado contrário ao normal (BTX, se não me engano).

Gostar gostar gostei da Antec 900 mas não tenho bolso para isso nem vi à venda em PT.
 
Não me parece prudente estar a trocar de caixa só por causa disso. Além disso a NOX para o preço a que está é uma excelente caixa. O que fazia se tivesse no teu lugar procurava comprar uma lateral só. Há imensas lojas com essa caixa a venda, se por acaso não encontrares só a lateral, fazia eu próprio o corte, de forma a colocar uma fan de 120mm mais a baixo e tirar a de 250mm. Fica a opinião.

Cumps
 
Mas eu não tenho uma NOX, simplesmente ecperimentei numa NOX... ainda não escolhi que caixa vou comprar.

Fui informado que a Antec 900 (procurem, vale a pena) chega ao nosso mercado daqui a duas semanas no máximo :D
 
Pessoal comprei um pc com a caixa NOX coolbay com acrilico lateral, se tirar o air duct cabe o tuniq ?

é necessario tirar tambem a ventoinha do acrilico ?
 
Última edição pelo moderador:
o tuniq não cabe na nox com fan de 25cm.... é necessário tirar a Fan fora. Se for a caixa com acrilico já cabe bem.

Testei essa configuração em primeira mão.

cumps
 
Back
Topo