Usas o teu verdadeiro nome na Internet?

Usas o teu verdadeiro nome na Internet?

  • Claro!

    Votes: 27 13,7%
  • Só quando é mesmo preciso...

    Votes: 148 75,1%
  • Nunca!

    Votes: 22 11,2%

  • Total voters
    197
Sempre! Primeiro e último nome, ou então primeiro nome e o nome do Website/fórum onde me registei. Aliás podem verificar isso pelo meu nick.
 
Não tenho por hábito usar o nome verdadeiro em sitios que não é necessário. Tal como já referiram, apenas no Paypal, Miau, etc.
 
Eu uso petersaints em muitos sítios... isto porque raramente está registado!! Mas como é óbvio é uma tradução à letra toda ranhosa e é óbvio para quem seja português qual o meu primeiro e ultimo nome;)
 
Só mesmo quando preciso , dados verdadeiros na Internet é perigosíssimo , nunca sabemos quem está do lado de lá.
Invento sempre nomes e profissões diferentes da minha realidade .
Muita gente conhecida já levou com perseguições de loucos/as por facilitismo.
 
Só mesmo quando preciso , dados verdadeiros na Internet é perigosíssimo , nunca sabemos quem está do lado de lá.
Invento sempre nomes e profissões diferentes da minha realidade .
Muita gente conhecida já levou com perseguições de loucos/as por facilitismo.


Concordo contigo miguelrsantos nunca se sabe kem está do lado de lá não dês as tuas informações pelo msn.
Há muitos casos de homicídios, violações e outros crimes tenham cuidado na Internet!!!
 
Última edição:
Nunca pus o meu aplido verdadeiro. Normalmente o meu nick e qualquer sitio que me registe é dio123 aqui no forum é diferente dio_123.
Agora há sites que pedem nome e aplido e ai normalmente ponho o inicio o meu nome diogo porque é facil o nick e dio de diogo e o aplido é umas teclas clicadas a sorte do genero (dfggh)

Agora como é obvio nos site de lojas e compras online só se um gajo tiver mesmo acerteza que e de confiança e que poem os dados verdadeiros.
 
Anda por aqui muita gente que ficava surpreendida com a quantidade (e qualidade) de informações que se conseguem reunir, de forma legal, utilizando apenas o Google, tendo apenas o nome da pessoa.
 
Sim eu uso os meus dados reias SÓ mm knd eu considero necessario pois de resto sao tudo nomes inventados a pressao passo a expressao, pode ser mania minha, mas prefiro assim, nao digo k anda meio mundo a tramar o outro meio mas que existe mta gente mal intencionada isso existe, e com esse ditos "dados reais" eles fazem maravilhas

Nao querendo especular, claro
 
O nome não me incomoda muito usar, especialmente sabendo que há muita mais gente com o mesmo nome, seja ele apelido ou não (tenho um na minha escola com o mesmo nome heh)... Em certos sítios fica bem usar o primeiro e ultimo nome ao invés de um nickname. Dantes não pensava assim, com o passar do tempo e experiência na net é algo que sinceramente não me incomoda, até dá um certo estilo. :P Com isto também significa que não me importa que o people que me conhece reconheça o meu nome por ai :P

Quanto a todos os outros dados pessoais, só mesmo em sites em que é estritamente necessário. Nas moradas é praticamente sempre fictício (Rua do Trolha ou Rua do Hiroxima de Baixo xD), a menos que precisem de enviar algo. Mesmo em sites de confiança faço isso, para que raio precisam da minha morada senão precisam de enviar pra lá nada? lol
 
Última edição:
Back
Topo