UT99 em mac? qual a melhor forma? Aventura!!

ja instalei o Parallels e o XP com ele... a perfomance do XP é avassaladora, nao sei porquê :( muito mais rapido que o meu Quadcore :'(

O UT ja experimentei... axo que vai ao lugar bem configurado com mais memoria para por a grafica partilhada a 64mbs ram
;) será melhor opengl ou direct3d? xD

Direct3D ;)
 
estava um bocado lento :S tb estava com 600mb's d memoria no xp e 400 macos... amanha ja devo ter 2gbs.. será que vai fazer diferença?
 
sim, por parallels fará muita diferença.

mas se experimentares jogar por bootcamp, ja deverias conseguir ter uma jogabilidade fluida!
 
ja ta a ficar melhor... mas akilo está mm lento :| com 2gb ram fica mm bom? :X
nao posso jogar por bootcamp pk nao tenho o leopard :(

se puser o jogo a 640x480 fica bom! mas kero jogar a 1280x800 :| tou algo do genero
 
Última edição:
nao ha nenhum leopard trial? :X

ja agora... nas propriedades de video no windows.. ele nao mostra nenhuma placa grafica :S
acontece o mesmo quando se formata um pc e nao se instalou ainda as drivers da placa grafica.
ja tentei sacar do site da intel a driver para as Intel945, mas quando está a instalar ele diz: "this computer does not meet the minimum requirements for installing the software. setup will exit".
 
Última edição:
no parallels tb tenho a 64mb's a grafica! o jogo joga-se supostamente bem com 64 mb's! :| mas tá lento à mesma! :( amanha ou dps tenho que experimentar com mais memória... :(

nao ha nenhuma forma de instalar drivers para a Intel950? como se faz num normal? :| eu penso que o problema está aí.. e que se eu puser mais ram não vai resolver o problema :(

ja estou farto de ver videos no youtube de gajos a correrem "bons" jogos no macbook.. mas ainda nao li se é pelo parallels... se usam drivers... se como é :|
 
Última edição:
Tens sempre o crossover q é também um emulizador como o wine, mas que, segundo os benchamarks k vi há uns tempos, oferece melhor desempenho em termos de jogos ;)
Experimenta e depois diz qq coisa!

Cumps.
 
Última edição:
amanha chegam as minhas memórias! mas acho que so as vou ter na 4ª.... de qualquer forma... com 2gbs é mm necessário ir para o leopard+ bootcamp+ xp? :| (isto para jogar UT como disse)
cumps
 
Ainda tenho para ai uma versão Beta do bootcamp se quiseres manda-me uma PM...
Cumps

não lhe vai servir por muito tempo.

Mac OS X v10.4

Apple has officially announced that Boot Camp Beta, which is the only version available for Mac OS X v10.4, will expire on December 31, 2007. The company has also urged users to upgrade to Mac OS X v10.5 in order to continue using Boot Camp, as well as getting support and updates for it.
http://en.wikipedia.org/wiki/Boot_Camp_(software)
 
Back
Topo