Utilitários para tudo!

Caros internautas, procuro um programa que elimine definitivamente e sem possibilidade de recuperação todos os ficheiro que coloco numa determinada pasta ou que estejam na Reciclagem.

O ideal seria o programa fazer um scan ao disco e perguntar se quero "destruir" os ficheiros que foram anteriormente apagados.

Já basculhei em vários sítios e a melhor definição para o que quero fazer é "shread file", mas todos servem para apagar um ficheiro que tenho de definir a sua localização.

Como utilizo vários computadores e tenho de andar com a pen atulhada de ficheiros para poder trabalhar, queria ter um programa que no final de utilizar qualquer computador possa correr e ele destroi todos os ficheiros apagados sem a possibilidade de recuperação, visto que estamos a falar de informação muito importante e confidencial.

Desde já obrigado
 
Caros internautas, procuro um programa que elimine definitivamente e sem possibilidade de recuperação todos os ficheiro que coloco numa determinada pasta ou que estejam na Reciclagem.

O ideal seria o programa fazer um scan ao disco e perguntar se quero "destruir" os ficheiros que foram anteriormente apagados.

Já basculhei em vários sítios e a melhor definição para o que quero fazer é "shread file", mas todos servem para apagar um ficheiro que tenho de definir a sua localização.

Como utilizo vários computadores e tenho de andar com a pen atulhada de ficheiros para poder trabalhar, queria ter um programa que no final de utilizar qualquer computador possa correr e ele destroi todos os ficheiros apagados sem a possibilidade de recuperação, visto que estamos a falar de informação muito importante e confidencial.

Desde já obrigado

http://www.heidi.ie/node/6

Tem hipótese para apagar o espaço vazio todo da partição e outra que elimina ficheiros e pastas que queiras de acordo com vários método para eliminação de dados confidencialmente, entre eles o conhecido Gutmann que reescreve dados aleatórios no espaço onde estava o ficheiro 35 vezes.
 
boas.....gostava k m dessem um conselho......pra voces (k tem mais experiencia do k eu nesta area) kal e o melhor conjunto de programas pra instalar no meu portatil novo????
acabei de comprar um portatil e como e o meu primeiro portatil gostava k estivesse o mais bem protegido possivel e com a melhor performance possivel....por isso gostava de saber o k m aconcelham, k anti-virus, k programas optimizadores, etc...o k for preciso...xD
 
Boas amigos na vossa opiniao qual o melhor programa para repartir um disco,sem eliminar o que lé esta dentro,é que eu tenho um disco de 320gb no portatil com o vista de origem,quero eu dizer como veio de fabrica,e eu queria repartilo para exprementar o windos 7!
 
Back
Topo