Utilizar o MSN sem o instalar

tens várias opções para poder instalar na pen em casa e depois correr no trabalho/faculdade.
eu uso o gaim, mas tens o trillian, miranda, amsn e mais ainda
 
Tb tenho o mm problema. Posso instalar td, mas não consigo correr nada desse estilo na web. ta td blokeado...só deixam usar o webmessenger entre as 13 e as 14:009:
 
Tenham cuidado que podem estar a controlar o trafego.

É bastante usual essa prática, n vos dizem nada, mas ficam a saber realmente o q fazem e o que vem no dia a dia.
 
trankz disse:
Tb tenho o mm problema. Posso instalar td, mas não consigo correr nada desse estilo na web. ta td blokeado...só deixam usar o webmessenger entre as 13 e as 14:009:

O teu caso é facilimo de resolver... No proxy da tua empresa esta bloqueada essa página, mas existem mais de 10 páginas que fazem de web msn.

Aos outros users poderiam dizer-me se o MSN que vem com o Windows (Windows messenger) nem chega a abrir, ou abre mas quando tentam conectar-se isso não se liga... Eu tinha o mesmo problema na minha empresa e consegui resolve-lo.
 
The_Z disse:
Tenham cuidado que podem estar a controlar o trafego.

É bastante usual essa prática, n vos dizem nada, mas ficam a saber realmente o q fazem e o que vem no dia a dia.

Sim controlam o que quizerem, aqui somos 100 e muitos, podem ir ao servidor e ver a quantidade de informação que passamos em tal dia, e acho que tb os sites.

Quero lá saber, eu é só foruns o que consulto mais, e está sempre um aberto, aqui a techzone vence sem duvida.

Cofi

Como resolves-te o teu problema!!
 
humm com o mirc usava o putty.. ligava me ao pc de 1 colega meu e dps apartir dai e queme ligava a ptnet.. secalhar da pra fazeer algo pareçido com o msn..
 
Cofi disse:
O teu caso é facilimo de resolver... No proxy da tua empresa esta bloqueada essa página, mas existem mais de 10 páginas que fazem de web msn.
Pois é, mas o prob é k me basta aceder uma x a uma dessas alternativas k quando volto a tentar já bloquearam. Aki é fdd. Empresas k lidam com segurança é o k dá:mad: Mto é frente...
 
Cofi disse:
Aos outros users poderiam dizer-me se o MSN que vem com o Windows (Windows messenger) nem chega a abrir, ou abre mas quando tentam conectar-se isso não se liga... Eu tinha o mesmo problema na minha empresa e consegui resolve-lo.

qlqr um arranca mas a ligação nunca é estabelecida.
 
Estava cá eu a pensar... Mesmo que consigam correr qquer cliente do msn sem instalar, nunca conseguiriram aceder à net se a firewall estivesse configurada para não permitir que mais nenhuma aplicação aceda à net sem serem as pré-configuradas.
 
SteelBoy19 disse:
Estava cá eu a pensar... Mesmo que consigam correr qquer cliente do msn sem instalar, nunca conseguiriram aceder à net se a firewall estivesse configurada para não permitir que mais nenhuma aplicação aceda à net sem serem as pré-configuradas.

Esta é a unica situaçao que a ser veridica não há nada a fazer... se as permissões forem para dropar tudo o que for relativo a Softwares de IM... esqueçam.

Mas se o bloqueio for por Proxy, como se verificava na minha empresa, então o que têm a fazer é colocar o MSN 7.5 (demorei 1 ano até conseguir mas lá ouve uma falha de segurança e instalei. Em alternativa instalem numa PEN, ou disco externo, e correm apartir de lá).
Depois configurar para sair pela porta de HTTP da empresa (seja ela qual for).
Como o trafego sai como se fosse de browsing normal o MSN liga-se perfeitamente.

Alguma duvida apitem. :)
 
Já instalei o trillian, já copiei para uma pen já desisntalei do sistema e corri da pen e funcionou, vamos ver se amanhã funciona na máquna do worky, amanhã de manhã digo logo qq coisa ;);)
 
Usa o Miranda... sem duvida é o melhor e ha n patchs para o bixo fazer coisas diferentes... o gaim tb é porreiro... de qq forma, pk nao pedes ao administrador para intalar o msn? na minha empresa sou eu que trato disso... e segundo umas regras da empresa ninguem podia ter... Mas eu sou porreiro e instalei a malta toda :P.
 
Não consigo colocar o trillian a funcionar, porra!!!

Faz o connect passado uns segundos desliga-se.
----

O chefe dele disse que não e ele nada :(

_________

EDIT: Afinal consegui com o trillian, acho que era a net que estava lenta e não entrava, de repente entrou!!! :D
 
Última edição:
Uma solução a testares

Eh pa na minha Fac eles tb nao deixa utilizar msn nos pc's da biblio!!o ppl msn tem la umas pastas k func e conseguem!!Eu costumava instalar o amsn mesmo ele dizendo k nao tinha permissao e nao instalando algusn ficheiros ele cont. a dar!!Gravei a pasta do msn k o ppl costuma utilizar! posso ta mandar... diz kalker coisa e arranja-se maneira de isto te chegar a mao! e testares :D
 
Back
Topo