1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UTorrent Mais Rápido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por EvilBliss, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 51; Visualizações: 42473)

1. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Se alguém tem utorrent, pode-me dizer quais as preferências a pôr para uma maior rapidez nos downloads? É que estou com uma rapidez de download muito baixa =S

2. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Normalmente tens que ter bom up para ter bom down...
    Depois tudo depende da quantidade de seeds e peers. Logico que se outros utilisadores n tiverem mt velocidade de up,tu n vais conseguir velocidades muito altas.
    Já agora qual a vel em media que consegues?

3. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Velocidade não chega aos 50KB ás x's =\...acho que tenho boa velocidade e não estou a conseguir aproveitá-la. Já alguém me conseguiu fazer um 'truque' nas preferencias nos ports e assim...mas eu como não sei fazer..=s

Ah! E antes conseguia sacar a uploads minimos e downloads maximos(para não ter de pagar os uploads).Agora parece que etnh omais velocidade em uploads que downloads =S

4. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Não há truque nenhum .. basta não ter o Upload ao máximo da tua ligação (tenho 256kb upl, limito o Utorrent em 20kb/s) e ligo o encrypt.

5. bruno_therion

eu tenho limitado durante o dia em 30kb/s e a noite tiro o limitador... Pode ir aos70kb/s upload.
    Em relaçao a velocidade download,depende. Posso atingir 500 kb/s. O max em pico que vi no meu pc foi 800kb/s
    Ja vi relatos de pessoal aqui na tech com down de 2Mb/s

6. blueomega

blueomega Power Member

sem entrar nos pontos mais obscuros é so manter uma boa relação entre up e down, seja por torrent seja no total

no total, quanto maior o down, menos up vai estar disponivel e um up demasiado baixo não te vai dar grande velocidade

por cada torrent, principalmente se tiver muitos leechers deve-se ter um up ai de 10K pra cima, mas não demasiado, de modo a que não extrangule a linha

7. lightMC

lightMC Power Member

Tu deves ser suicida! Então metes 50000 ligações Globais? :lol::lol:

Quando iniciaste o utorrent ele pediu-te para meteres a velocidade máxima da tua net mas DO UPLOAD e não do Download!!

Para mudar rapidamente carrega naquele visto ao lado de onde diz "DHT: 268 nodes" e mete a velocidade maxima do teu upload.

8. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Ok tás a falar de que parte nas definições? Não vejo nada disso =|

9. lightMC

lightMC Power Member

Aquele visto assinalado a vermelho.

Para a próxima não metas as imagens tão grandes (máx: 800x600) e mete-as todas num só post. ;)

EDIT: só para teres noção, com 100Mb de upload "só" dá pra 1000 ligações globais.

10. bruno_therion

ja agora ve se sacas o 1.6 e melhor que o 1.7 de preferencia tira em tuga

11. EvilBliss

EvilBliss Power Member

OK, carreguei lá no visto e diz que o Upload máximo eh de 20kb...agora substituo o que, pelo que...nas Preferncias. E sejam claros, como se estivesse a explicar a um rapazito pequenino lol para não ter de perguntar onde e como. E sim, já saquei o 1.6 (já agora, porque é que é melhor?)

12. lightMC

lightMC Power Member

Que velocidade da net tens? Que ISP tens?

EDIT: Bem, então fizeste o teste de velocidade e penso que tens 256Kbps de upload, agora é só escolher essa opção (xx/256k)

Última edição: 4 de Agosto de 2007
  13. bruno_therion

14. EvilBliss

EvilBliss Power Member

E em vez dos 5000 ponho o que? e em vez dos 1000 ponho o ke? tem de ser mais claros..nem sei onde me estás a pedir para por o 256kbps...

Não sou muito bom nestas coisas, como já se pode ter visto..

15. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Uff obrigado, era isso que queria saber..=S Onde e como por as definiçoes correctas.

Tenho net por cabo já agora..não sei se é essencial.

16. bruno_therion

atao ja tens tudo ok?
    Edit:
    tenho num max de ligaçoes globais 250
    peers por torrent 95
    nºslots para up 4
    depois em filas de espera tenho
    max torrents activos 5
    max downloads activos 15
    e pronto axo que xega alguma duvida dix

17. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Estava á espera que me disseses como tens tudo configurado lol Ou como é que eu configuro..

Por exemplo..o que por no Connection, BitTorrent, e Queuing.

18. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Hmmm já pus essas. No 1º print screen que coloquei aqui, continuo com 5000 na port? E lá em baixo na Bandwitch Limiting?

19. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Partilhar esta Página