UTorrent Mais Rápido

EvilBliss

Power Member
Se alguém tem utorrent, pode-me dizer quais as preferências a pôr para uma maior rapidez nos downloads? É que estou com uma rapidez de download muito baixa =S
 
Normalmente tens que ter bom up para ter bom down...
Depois tudo depende da quantidade de seeds e peers. Logico que se outros utilisadores n tiverem mt velocidade de up,tu n vais conseguir velocidades muito altas.
Já agora qual a vel em media que consegues?
 
Velocidade não chega aos 50KB ás x's =\...acho que tenho boa velocidade e não estou a conseguir aproveitá-la. Já alguém me conseguiu fazer um 'truque' nas preferencias nos ports e assim...mas eu como não sei fazer..=s

Ah! E antes conseguia sacar a uploads minimos e downloads maximos(para não ter de pagar os uploads).Agora parece que etnh omais velocidade em uploads que downloads =S
 
Não há truque nenhum .. basta não ter o Upload ao máximo da tua ligação (tenho 256kb upl, limito o Utorrent em 20kb/s) e ligo o encrypt.
 
eu tenho limitado durante o dia em 30kb/s e a noite tiro o limitador... Pode ir aos70kb/s upload.
Em relaçao a velocidade download,depende. Posso atingir 500 kb/s. O max em pico que vi no meu pc foi 800kb/s
Ja vi relatos de pessoal aqui na tech com down de 2Mb/s
 
sem entrar nos pontos mais obscuros é so manter uma boa relação entre up e down, seja por torrent seja no total

no total, quanto maior o down, menos up vai estar disponivel e um up demasiado baixo não te vai dar grande velocidade

por cada torrent, principalmente se tiver muitos leechers deve-se ter um up ai de 10K pra cima, mas não demasiado, de modo a que não extrangule a linha
 
OK, carreguei lá no visto e diz que o Upload máximo eh de 20kb...agora substituo o que, pelo que...nas Preferncias. E sejam claros, como se estivesse a explicar a um rapazito pequenino lol para não ter de perguntar onde e como. E sim, já saquei o 1.6 (já agora, porque é que é melhor?)
 
Existe um topico sobre o 1.7 http://www.techzonept.com/showthread.php?t=174362&highlight=utorrent
alias tb ja li por aqui que o 1.7 envia infomaçoes sobre o que sacas... N sei ate q ponto isso e verdade...
torrentts0.png

Aqui tens uma imagem de como eu tenho isto... Neste momento tenho up limitado a 30kb/s
Ja te digo tudo o que tenho configurado
 
E em vez dos 5000 ponho o que? e em vez dos 1000 ponho o ke? tem de ser mais claros..nem sei onde me estás a pedir para por o 256kbps...

Não sou muito bom nestas coisas, como já se pode ter visto..
 
Uff obrigado, era isso que queria saber..=S Onde e como por as definiçoes correctas.

Tenho net por cabo já agora..não sei se é essencial.
 
atao ja tens tudo ok?
Edit:
tenho num max de ligaçoes globais 250
peers por torrent 95
nºslots para up 4
depois em filas de espera tenho
max torrents activos 5
max downloads activos 15
e pronto axo que xega alguma duvida dix
 
Última edição:
Estava á espera que me disseses como tens tudo configurado lol Ou como é que eu configuro..

Por exemplo..o que por no Connection, BitTorrent, e Queuing.
 
Hmmm já pus essas. No 1º print screen que coloquei aqui, continuo com 5000 na port? E lá em baixo na Bandwitch Limiting?
 
Última edição:
tens o tcp/ip crackado, certo? terás depois de aumentar nas ligações avançadas o net.max_halfopen para 80% do valor que definiste no tcpip.sys
recomendo à volta de 150 para o tcpip e 110 para o net.max_halfopen.
 
tens o tcp/ip crackado, certo? terás depois de aumentar nas ligações avançadas o net.max_halfopen para 80% do valor que definiste no tcpip.sys
recomendo à volta de 150 para o tcpip e 110 para o net.max_halfopen.

Não faço a minima ideia do que acabaste de escrever =|

E sim fui eu que pus 50000 =( I'm desperate and dumb lol
 
Back
Topo