Valor de uma Leica

Obrigado pela ajuda :)

Bem, visto que tenho uma afeição à marca Canon e as minhas necessidades, parece que a máquina do momento é a 450D. Pelo menos era essa que começava a ter debaixo de olho.
 
No exterior, embora não esteja impecável como a Leica, tem apenas marcas de uso que imagino que sejam normais. Agora de funcionamento não faço ideia.

A 50E não me serve de muito, já tenho uma EOS de rolo que vai ter que servir até poder passar para digital.

De qualquer modo, pode-se sempre combinar qualquer coisa :)

A 50E é de uma gama superior. Tem eye control e umas cenas engraçadas. Comprei-a para brincar com filme, mas cheguei à conclusão que o meu gozo não vem do filme, mas sim de usar uma máquina 100% manual (coisa que a 50E não é).

Manda-me PM com o nome da máquina e respectiva lente. :)
 
Olha outro que anda a pensar em testar os seus skills como fotografo :P
kidding

Por acaso tenho andado a ver pentax manuais: Spotmatic, K1000 ou MX...
O meu pai tem uma Pentax programA lembro-me de ter disparado umas poucas fotos uns anos atraz e adorei...

Quando tiver dinheiro para isso quero ver se encontro uma em boas condicoes e toca a disparar uns rolos.

Com a K1000 ou MX posso meter la as lentes que tenho e sigua, a Spotmatic ja e mount M42, mas no prob, seria a desculpa para comprar uma Takumar 50mm F1.4.
 
Eu ando atrás de uma Yashica FR.

Já mandei vir o adaptador c/y - M42 e assim posso usar as minhas 7 lentes :D

Vai ser a minha primeira experiência com filme pois tenho usado todas na minha 400D. Diga-se que tenho tido excelentes resultados.

Principalmente com a Planar 50mm 1.7

Ainda não tive muito tempo para usar a Biotar 58mm f/2 :s
 
Como comprei em conjunto com mais material não sei o valor certo. Mas posso dizer que não devo ter ultrapassado os 300€ em 7 lentes que tenho.
 
Obrigado edumad. Eu por agora tenho é que ganhar juízo. :p Vou investir num flash e a ver se lá para o natal consigo comprar a Voigtlander ou uma L parecida.
 
Eu ando atrás de uma Yashica FR.

Eu tenho uma Yashica Electro 35.. Acho-a linda, lol.


Mas a minha bebé de rolo é uma Minolta Dynax 5000i.

Não sei se é de ter sido uma maquina que atravessou a minha infancia e acabou por ficar para mim ou se a maquina é mesmo boa..

Já agora, completamente offtopic, Quando saiu a Dynax 5000i era boa?
 
A Electro 35 é excelente mas é uma rangefinder e eu quero uma SLR :)

A Dynax 5000i sinceramente não conheço :S (ainda não estou completamente entrosado com as cameras de filme, só com as mais conhecidas)
 
Back
Topo