Periférico Valve Index - VR

Eu suspeito que depois de o receber também terei que fazer upgrade ao PC mas a verdade é que essa resolução também já estava na calha, só estou à espera que saiam os amd de 3ª geração para saber se irei por aí ou me mantenho na intel. Quando receber o G2 darei uma opinião.
 
Estava a pensar em comprar uma cadeira para jogos de naves/carros, com fixadores de volante e pedais e com pistões hidraulicos para simular a aceleração e gravidade para usar com o Index.
  • Alguém que joga VR tem/já experimentou uma coisa deste genero?
  • Sabem se ajuda na imersão (esta parece-me obvio) e nos enjoos?
  • Existe alguma compatibilidade com o tipo de oculos VR que temos
  • Sugerem-me alguma marca ou sitio com informação, pois nem sequer sei onde procurar, sou um leigo no assunto.

obrigado.
 
Alguém que joga VR tem/já experimentou uma coisa deste genero?
Sim
Sabem se ajuda na imersão (esta parece-me obvio)
Sim, obvio

Existe alguma compatibilidade com o tipo de oculos VR que temos

Isso vem do jogo e de algum software de apoio, não está ligado aos óculos.

Sugerem-me alguma marca ou sitio com informação, pois nem sequer sei onde procurar, sou um leigo no assunto.
https://dofreality.com/
 
obrigado...rjSampaio acho que não resisto :).
Já experimentaste este? A única dor de cabeça é que calculo que isto venha em peças.
Sabes se existe alguém que monte isto ou se se vende em portugal.
 
Já experimentaste este?

ja testei o H2, mas queria comprar o H3

A única dor de cabeça é que calculo que isto venha em peças.

Sim mas nada complicado, pensado que eu estava a montar o meu próprio :lol:, existe uma comunidade muito grade e ficate por uma fração do preço


Sabes se existe alguém que monte isto ou se se vende em portugal.

tens vendedor na alemanha, era o que estava a planear.


aconselho a evitares os chair models, porque nao queres ter apenas a cadeira a mexer e os pes/maos num ponto fixo externo.
 
Estou na dúvida entre o H3 e H6. E cadeiras, tens alguma segestão? pelo que vi a cadeira também tem que ser comprada à parte.
Já cravei a um amigo meu para me ajudar a montar, e que tem jeito para estas cenas :).
Não convém é que a minha mulher saiba o preço da cena.

Isto também deve funcionar bem com os simuladores de Voo, ou o Elite Dangeous, certo...se calhar tb tenho que comprar um hotas...
 
Já fico à espera de uma futura review, os sistemas devem ser porreiros para quem more em vivenda. Em prédio deve ter os vizinhos à perna :)
 
Estou na dúvida entre o H3 e H6. E cadeiras, tens alguma segestão? pelo que vi a cadeira também tem que ser comprada à parte.

H6 é muita fruta para o meu bolso XD

Isto também deve funcionar bem com os simuladores de Voo, ou o Elite Dangeous, certo...se calhar tb tenho que comprar um hotas...

O elite não tem hooks direitos, vais ter de usar software de terceiros, eu até fiz um post relativo a isso no /r/elitedangerous.
E é obvio que tens de arranjar um hotas, mas se nem tens, diria que deves começar por ai.

Já fico à espera de uma futura review, os sistemas devem ser porreiros para quem more em vivenda. Em prédio deve ter os vizinhos à perna :)
naa, não faz barulho nenhum, base shakers é pior.
 
naa, não faz barulho nenhum, base shakers é pior.



Referia-me mais às vibrações que ao barulho (que também deve sentir-se). Eu tenho um shaker debaixo da cadeira, fraquinho para não se ouvir, mesmo assim tive que afinar as frequências para limitar os danos :).
 
Back
Topo