Multiplataforma Vanquish (Platinum Games)

Acabei isto hoje com cerca de 6 horas de jogo. Tal como algumas reviews disseram a primeira coisa que dá vontade é começar logo outra campanha para usar tudo o que aprendemos durante o primeiro playthrough.

Isto é basicamente o Sin and Punishment da PS3 versão TPS. Tem um jogabilidade fora de série. Sim, pode não ser tão tão bom nos outros campos, mas para mim não há nada que toque no gameplay disto, a razão da minha compra. Controlos super precisos aliados a uma constante acção no ecrã sem um momento de pausa, muito bom.

Não gostei foi dos upgrades das armas irem todos à vida quando começamos um novo playthrough, mas pronto. Quem gostou da secção dos créditos do Bayonetta vai aqui ter uma surpresa também :D

Quanto aos challenges... quem jogou a demo japonesa e está à espera de uma dificuldade semelhante ao da demo, que se prepare. Não só há mais inimigos como mais umas surpresas nas waves finais. O challenge do demo foi muito lixado de passar e nem quero imaginar o que depois virá.
 
Até fico surpreso que esta thread não tenha sequer chegado as 4 paginas :(

Anyway..

Que jogo perfeito, desde controlos, a historia passando pelos cenários. Tenho versão plus mas vou comprar a versão física.

O Sam faz-me lembrar o Snake, mesmo durante aquelas duras batalhas, um cigarro ajuda sempre :P
 
Este jogo é um dos melhores 3rd shooter desta geração e o melhor jogo que já joguei utilizando o bullet time (ou lá como se chama :P) é mesmo um must para qualquer gamer que goste de jogos de ação em terceira pessoa.

Estou para tentar Platinar o jogo à quase 1 ano ou mais mas é mesmo muito difícil aquele Challenge 6 é mesmo GOD like!!!
 
Bem falando do jogo, estou agora no Missão 3 Act-5 e está mesmo brutal. Uma das coisas que adoro são os boss, atirar EMP e disparar para as pernas :P

EDIT:

Pelo gozo... quem tem mais estilo? Sam ou Snake? :P
 
Bem falando do jogo, estou agora no Missão 3 Act-5 e está mesmo brutal. Uma das coisas que adoro são os boss, atirar EMP e disparar para as pernas :P

EDIT:

Pelo gozo... quem tem mais estilo? Sam ou Snake? :P

Quem é o Snake? :P Só conheco o Fisher
O Sam faz me lembrar um dos desenhados animados que via quando era puto Saber Rider.
 
Aqui fica as minhas stats do jogo:

CAD98FD6-A2BB-4487-9668-C2CB2DEC0572-9209-000005CA7DA9D76A_zps2f1d5ea0.jpg


Será que o Sam comeu a Elena?
 
Comecei este jogo hoje, e estava renitente mas como foi, oferta do plus decidi experimentar e posso dizer que estou maravilhado, era para ter jogado uns 10 minutos a ver como era mas só consegui para uma hora e meia depois loool. Quando tiver tempo irei acabá-lo.

É um jogo muito fixe de se jogar.
 
Dada a boa relação da Platinum com a Nintendo, vejo com bons olhos o port do Vanquish para a Switch. Era bom.
Caso não aconteça, acho que vou pa versão PC, visto que ainda não o joguei.
 
Que jogo! Jogaria novamente sem pensar!
Ainda me lembro do salto que dei do sofá assim que passei o infame challenge 6... voou tudo incluindo comando! [emoji16]
 

Ten years after their original debut, Bayonetta and Sam Gideon return once more, in the Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle on PlayStation 4! Both games are remastered at 60fps in 4k on the PlayStation 4 Pro, making this bundle a great experience for both veterans and newcomers alike.

The Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle launches on 2/18/2020 in North America and Europe for $39.99/€39.99. Pre-order the physical SteelBook® bundle or digitally on the PlayStation Store today for two exclusive themes.

49193886526_d46fde3797_b.jpg


(Talvez seja melhor criar um tópico para estas novas versões?)
 
Back
Topo