VBox 4K & VBoxPro 4K

No meu WebOS funciona sem problemas e a navegação é bastante fluente.

Do que tenho visto, a legendagem não tem tido falhas graves.

A qualidade da imagem é que tem muito para melhorar.
Eu refiro-me à visualização da HBO e até da FOX+ através da Box Arris 4K mediaroom....e pelos vistos o mesmo acontece nas novas VBox....bloqueios, reinicio do episódio a meio e não guarda corretamente as ultimas vizualizações...inicialmente tive a VBox, mas nem cheguei a confirmar se tal acontecia. Mas acontece com a Arris 4K.
 
A minha Arris 4K ainda hoje reiniciou sozinha só de voltar atrás 7 segundos.
As boxs da Vodafone estão lindas... Já nem as antigas se aproveitam.
 
A minha Arris 4K ainda hoje reiniciou sozinha só de voltar atrás 7 segundos.
As boxs da Vodafone estão lindas... Já nem as antigas se aproveitam.
E a app para AndroidTV também não está completa faltando canais e funcionalidades.
Para não falar que ver TV pelas app se tem um delay de 10 a 12 segundos que ver telejornal é indiferente mas quando o assunto é bola não é muito de agrado ouvir o vizinho gritar golo 10 segundos antes de a gente ver.
 
Boas pessoal. Ainda não há solução para os problemas das box? Tenho a box principal (VBox Pro 4K) ligada a uma tv Hisense e por enquanto tudo bem. Por outro lado, tenho uma VBox 4k ligada a uma tv LG e quase que não consigo ver televisão.

Vieram instalar-me hoje o serviço. O que aconselham? Mudar de operadora enquanto posso? Acho que estou dentro dos 14 dias para reclamar...
 
Ora viva,

Confirmo que a vbox pro ainda puxa o HDR, estive em casa de familares esta semana e infelizmente ainda não foi resolvido. tenho em minha casa a arris 4k, mas mesmo assim tenho uma qualidade péssima de imagem cá no forte, nas últimas semanas tem-se notado ainda mais. Não faço ideia do que se esteja a passar lá dentro. Hoje foi feita (mais) uma reclamação.
 
O quê que resolvia?
Ligar por Wi-Fi não resolvia porque fica uma porcaria.
Eu com router asus se tiver modo normal a box vodafone funciona perfeitamente so depois tenho problema fico 2 sub rede em casa,e pretendo tudo na mesma rede e mudo router acess point e partir dai box ja nao funciona.
 
Eu com router asus se tiver modo normal a box vodafone funciona perfeitamente so depois tenho problema fico 2 sub rede em casa,e pretendo tudo na mesma rede e mudo router acess point e partir dai box ja nao funciona.

Pois a mim por Wi-Fi directamente do smart router 2.0 da vodafone não funciona a TV para se ver, somente as apps.
Pela shield e telemóvel no mesmo local da VBoxPro tenho velocidades de 300mbps.
 
Última edição:
Bom dia,

Na box Arris 4K a reprodução do Netflix dá-se com arrastamento da imagem ( pequenos soluços ). A HBO duarante a reprodução também tem bloqueios e reinicia o episódio....até na FOX + já detetei alguns freezes....o que eu gostaria saber é se tal acontece apenas nas Arris ou també ma novas VBox?
 
Back
Topo