VBox 4K & VBoxPro 4K

Ola a todos,

Estou em vias de aderir a vodafone e com o pacote vem a box VBoxPro 4k. Mas deixa-me um bocado reticente devido as criticas que vejo aqui.

É assim tão má?

Eu sou cliente MEO, com box normal (nem 4k é)

Obrigado desde ja
 
Para uma utilização normal, como se de uma box normal se tratasse, corresponde certo?

Em TV directo não há freezes, as gravações automáticas funcionam bem certo?

Aproveito para perguntar se com esta box é possível aderir ao Disney+?

Grato mais uma vez
 
Para uma utilização normal, como se de uma box normal se tratasse, corresponde certo?

Em TV directo não há freezes, as gravações automáticas funcionam bem certo?

Aproveito para perguntar se com esta box é possível aderir ao Disney+?

Grato mais uma vez

Na minha experiencia, sem freezes ou bugs. Zapping rápido, mexer dentro de uma gravação também rápido sem quase nenhum delay. O único bug que ainda me acontece, é quando deixo uma gravação em pausa durante horas, quando volto por vezes não resume, e tenho de voltar a abrir a gravação

Não tem Disney+. Se não me engano, ainda nenhuma operadora tem Disney+ em box própria (sem contar Apple TV / Android TV fornecido por operadoras)
 
Aqui em casa toda a gente está satisfeita com a vBox. O único insatisfeito até sou eu. Porque não dá para filtrar as gravações por género e tipo como dava em Mediaroom. Mas como vivemos numa democracia e a maioria aqui em casa gosta da vBox é a box que cá esta.

Compreendo quem não goste da box. A nível de TV é claramente mais incompleta que a Arris 4K, mas por uma utilização normal (Ver TV, Gravações e APPs) cumpre o seu objetivo e pelo menos cá em casa sem grandes problemas.
 
Amanhã vem cá a casa instalar serviço Vodafone tv. Gostava que o router estivesse ao centro da casa e a vboxpro na tv que fica numa outra ponta da casa ligada por wifi ao inves de cabo de rede. É possível ? Estamos a falar de um T2.Na Meo usava assim sem problemas.
 
Amanhã vem cá a casa instalar serviço Vodafone tv. Gostava que o router estivesse ao centro da casa e a vboxpro na tv que fica numa outra ponta da casa ligada por wifi ao inves de cabo de rede. É possível ? Estamos a falar de um T2.Na Meo usava assim sem problemas.

Só testando. Mas mesmo que não seja possível a vBox funciona sem problemas por powerline. Não precisas passar cabo.
 
Amanhã vem cá a casa instalar serviço Vodafone tv. Gostava que o router estivesse ao centro da casa e a vboxpro na tv que fica numa outra ponta da casa ligada por wifi ao inves de cabo de rede. É possível ? Estamos a falar de um T2.Na Meo usava assim sem problemas.
A Vodafone dá indicação que a vbox pro principal, liga sempre por cabo mesmo tendo capacidade wi-fi. Em alguns casos ligam por powerline se nao quiseres passar cabo

Alguém sabe como posso resetar o comando da Vodafone para não ligar/desligar a TV?

Atenção, é para resetar e não configurar dessa forma.
Reset
- Pressionar a tecla azul e o botão "Menu" até o led do comando piscar a verde por duas vezes
- Pressionar 9+9+9+9 (o led deverá piscar a verde por cada 9 e, depois de se introduzir o quarto 9, o comando pisca a vermelho quatro vezes para confirmar o reset bem sucedido)
 
Ao subscrever o pack tv plus, incluído no meu contrato, é mostrada uma mensagem de erro a dizer que não foi possivel subscrever, sem mais informação detalhada.
Alguém passou por isto? Quero ligar para o apoio técnico mas se conseguisse resolver com alguma dica, melhor! :)
 
Estou constantemente com problemas a tentar ver programas gravados. A gravação pára do nada e fica bloqueada passados poucos minutos. Já vos aconteceu?
 
Última edição:
Ao subscrever o pack tv plus, incluído no meu contrato, é mostrada uma mensagem de erro a dizer que não foi possivel subscrever, sem mais informação detalhada.
Alguém passou por isto? Quero ligar para o apoio técnico mas se conseguisse resolver com alguma dica, melhor! :)
É recente o contrato? Se sim poderá ainda não estar "configurado", mas só mesmo o apoio a cliente te poderá ajudar
 
Back
Topo