Não.É assim tão má?
Tenho a Pro quase desde o início. Uso praticamente so para gravações automaticas e apps (Netflix Youtube) e nunca tive problemasÉ assim tão má?
Para uma utilização normal, como se de uma box normal se tratasse, corresponde certo?
Em TV directo não há freezes, as gravações automáticas funcionam bem certo?
Aproveito para perguntar se com esta box é possível aderir ao Disney+?
Grato mais uma vez
Amanhã vem cá a casa instalar serviço Vodafone tv. Gostava que o router estivesse ao centro da casa e a vboxpro na tv que fica numa outra ponta da casa ligada por wifi ao inves de cabo de rede. É possível ? Estamos a falar de um T2.Na Meo usava assim sem problemas.
A Vodafone fornece essa opção ?Só testando. Mas mesmo que não seja possível a vBox funciona sem problemas por powerline. Não precisas passar cabo.
A Vodafone dá indicação que a vbox pro principal, liga sempre por cabo mesmo tendo capacidade wi-fi. Em alguns casos ligam por powerline se nao quiseres passar caboAmanhã vem cá a casa instalar serviço Vodafone tv. Gostava que o router estivesse ao centro da casa e a vboxpro na tv que fica numa outra ponta da casa ligada por wifi ao inves de cabo de rede. É possível ? Estamos a falar de um T2.Na Meo usava assim sem problemas.
ResetAlguém sabe como posso resetar o comando da Vodafone para não ligar/desligar a TV?
Atenção, é para resetar e não configurar dessa forma.
É recente o contrato? Se sim poderá ainda não estar "configurado", mas só mesmo o apoio a cliente te poderá ajudarAo subscrever o pack tv plus, incluído no meu contrato, é mostrada uma mensagem de erro a dizer que não foi possivel subscrever, sem mais informação detalhada.
Alguém passou por isto? Quero ligar para o apoio técnico mas se conseguisse resolver com alguma dica, melhor!
Sim, iniciou esta semana. Vou aguardar mais uns dias e depois ligo-lhes.É recente o contrato? Se sim poderá ainda não estar "configurado", mas só mesmo o apoio a cliente te poderá ajudar