VBox 4K & VBoxPro 4K

Boas alguma forma de desemparelhar o comando Bluetooth da VBoxPro?
Tenho 2 comandos e um deles emparelho com uma box android por Bluetooth, até aqui tudo bem, o problema é que no dia seguinte ele ligasse à box da vodafone automaticamente sem fazer nada.
Eu quero só um para a box da vodafone, o outro só para a box android.
 
Era de esperar que estas VBox pudessem ser programadas para gravar temporadas de uma série sem ter que levar com as gravações de todas as temporadas para depois ter que apagar as temporadas que não interessam... e mesmo assim as gravações agendadas deixam muito a desejar, ora grava, ora não grava, enfim...
 
Boas alguma forma de desemparelhar o comando Bluetooth da VBoxPro?
Tenho 2 comandos e um deles emparelho com uma box android por Bluetooth, até aqui tudo bem, o problema é que no dia seguinte ele ligasse à box da vodafone automaticamente sem fazer nada.
Eu quero só um para a box da vodafone, o outro só para a box android.
Experimenta pressionar o botão amarelo + 3 durante 5seg.
 
Tenho a vbox normal e é comum por vezes a imagem ficar preta durante 1 segundo e depois voltar, fica também sem sim. Isto acontece de forma aleatória, alguém conhece este problema? Como solucionar?
 
Tenho a vbox normal e é comum por vezes a imagem ficar preta durante 1 segundo e depois voltar, fica também sem sim. Isto acontece de forma aleatória, alguém conhece este problema? Como solucionar?
Tb me acontece, até pensava que era o receiver que estava a avariar..
Tens a box ligada directamente ao router ou a passar por um switch?
 
A mim isso acontece qd estou a ver com algum atraso um programa q está a dar na altura e ele termina na emissão em directo, há uns meses havia um bug q fazia cair a emissão, eles resolveram o problema mas ficou este soluço q não incomoda nada.
 
Malta, vão-me instalar o serviço daqui a uns dias, e tenho estado a estudar os possiveis cenários uma dúvida que tenho é, caso o técnico não queira colocar o router onde pretendo porque não quer passar os cabos por onde é suposto poderei eventualmente seder e dizer para colocar no escritório ligando depois à box via powerline, a minha duvida é a seguinte:

Alguém tem ou já teve feito desta forma e depois ligando powerlines para passar o sinal para a box? É fiável?

Isto para evitar utilizar wifi e passar metros de cabos e assumindo que não farão a instalação como pretendo.
 
Malta, vão-me instalar o serviço daqui a uns dias, e tenho estado a estudar os possiveis cenários uma dúvida que tenho é, caso o técnico não queira colocar o router onde pretendo porque não quer passar os cabos por onde é suposto poderei eventualmente seder e dizer para colocar no escritório ligando depois à box via powerline, a minha duvida é a seguinte:

Alguém tem ou já teve feito desta forma e depois ligando powerlines para passar o sinal para a box? É fiável?

Isto para evitar utilizar wifi e passar metros de cabos e assumindo que não farão a instalação como pretendo.
eu tenho duas boxs Arris ligadas por powerline sem problemas,

eles instalaram powerlines da Devolo dLan mais antigos e funcionava bem, mas para ter um melhor sinal de WiFi na casa eu mudei tudo para Mesh Magic 2 também da Devolo e assim tenho o melhor das duas coisas, powerline a funcionar impec e bom sinal de wifi espalhado pela casa toda e anexos.
 
eu tenho duas boxs Arris ligadas por powerline sem problemas,

eles instalaram powerlines da Devolo dLan mais antigos e funcionava bem, mas para ter um melhor sinal de WiFi na casa eu mudei tudo para Mesh Magic 2 também da Devolo e assim tenho o melhor das duas coisas, powerline a funcionar impec e bom sinal de wifi espalhado pela casa toda e anexos.

Obrigado pelo feedback.

O wi-fi não me preocupa muito, a casa não é grande e é tudo rés-de-chão os powerlines seria só mesmo para não ter que furar nem passar cabos.

Tenho lá dois kits da tp-link um já com uns aninhos e um relativamente recente oferecido por uma outra operadora mas se se apeitar com o velho até seria melhor pois tem fémea e não perco a tomada.
 
Normalmente, os técnicos se tiverem powerlines disponíveis e se o trabalho de estender cabo for complicado eles colocam powerlines que mantêm a tomada disponível, antes eram os Devolo dLAN 550 duo+ e nunca tive problemas com eles, agora não sei quais usam.
 
Estou numa casa arrendada pela minha empresa que tem box da MEO com AndroidTV e aquilo dá 15-0 à VBox a nível de rapidez e simplicidade.
A Vodafone não tem outras boxes para além da VBox? É que depois de experimentar a da MEO, a VBox é um verdadeiro retrocesso.
 
A substituição não é direta, implica a mudança para Mediaroom e a Vodafone não facilita a mudança.

Entretanto, pelo que vejo, neste momento, nem faz parte da oferta, apenas vejo Vbox.

Quem tenha Vbox, provavelmente já não conseguirá voltar para a Arris 4K.
Como nunca quis mudar para Vbox, vou mantendo a Arris 4K.
 
É uma questão de usar o cabo coaxial directamente ligado à tv, e só usar as miseráveis vbox quando queremos interactividade.

Até ficamos a usar só um comando.
 
Bom dia. Sabem se dá para programar o comando da vboxpro 4k para também controlar a TV, como fazia com o da box antiga?
Também não estou a conseguir ocultar os canais não subscritos. Ficam sempre no alinhamento do zapping a ver-se o icone do canal gigante a cinzento...alguém consegue dar uma ajuda. Se não, a opção será passá-los todos para o final da lista no ordenamento dos canais...
Muito obrigado
 
Última edição:
Boa noite. Alguém daqui que tenha notado que a usar a vbox pro da Vodafone, a imagem de um dos lados da TV tem uma margem ligeiramente maior (lado esquerdo)?
Vendo qualquer outro conteúdo na TV a imagem ocupa a totalidade do ecrã, apenas o conteúdo da box me aparece "descentrada"...
 
Back
Topo