Infelizmente só vem mencionado no novo contrato a instalação gratuita e a ativação como costume, mas a questão é porque nas lojas não deixam fazer essa troca gratuita? Pois a instalação deve ser apenas só trocar cabos penso eu e se vem na adesão ao pacote esse router supostamente devia ser gratuito a troca não é? Agora pagar 27 paus para um técnico vir trocar routers e cabos atrás do router isso também eu sei fazer não percebo esta políticaÉ claro que aparenta estupidez da PTVDF.
Contudo, se na FIS não mencionar: "Instalação router WiFi 6 gratuita" , ou algo similar, estás embrulhado numa confusão
Quando é feita a negociação, deve-se negociar também a troca de equipamentos "gratuita". O router tem que ser ligado à operadora com o código "SLID" que permite a autenticação na rede. Nos routers recentes, essa configuração está numa conta que não é disponibilizada ao cliente.Infelizmente só vem mencionado no novo contrato a instalação gratuita e a ativação como costume, mas a questão é porque nas lojas não deixam fazer essa troca gratuita? Pois a instalação deve ser apenas só trocar cabos penso eu e se vem na adesão ao pacote esse router supostamente devia ser gratuito a troca não é? Agora pagar 27 paus para um técnico vir trocar routers e cabos atrás do router isso também eu sei fazer não percebo esta política
Os routers exigem configuração exclusiva pelos serviços técnicos.
No My Vodafone:existe alguma maneira de verificar o tempo restante de contrato?
Isso só cria mais problemas uma pessoa sem conhecimentos andar mexer em cabos de fibra, partir conectores, perda sinal devido sujidade...Só um pormenor: isto só acontece desta forma porque os operadores querem.
A configuração não tem de ser feita de forma manual uma vez que podia bem ser feita automaticamente, tal como acontece em França (pelo menos nos operadores Free e Bouygues).
Em França assim que a ficha de fibra está em casa do cliente, by default é o cliente que é responsável por fazer as devidas ligações e trocas de equipamentos (que lhe chegam por correio ou vai levantar a determinado local/loja. Claro que pode sempre pedir para mudar a ficha de fibra de sitio e mandar ir um técnico mas isso pode ter um preço. É tudo mais simples.
No site da erro, mas ja confirmei no email do contrato e tb.....burrice minha que nunca me tinha apercebido mas tb vem na factura detalhada, acaba no fim de janeiro 2024.No My Vodafone:
Meus Produtos e Serviços > Os meus Contratos
Em frança é que é bom... estamos em Portugal! Aqui é os operadores que instalam o router principal que é propriedade deles. Nem os códigos de acesso à rede fornecem. E é legal esta atitude. O acesso que muita malta conhece trata-se de partilha de conhecimento em grupos de discussão.Só um pormenor: isto só acontece desta forma porque os operadores querem.
A configuração não tem de ser feita de forma manual uma vez que podia bem ser feita automaticamente, tal como acontece em França (pelo menos nos operadores Free e Bouygues).
Em França assim que a ficha de fibra está em casa do cliente, by default é o cliente que é responsável por fazer as devidas ligações e trocas de equipamentos (que lhe chegam por correio ou vai levantar a determinado local/loja. Claro que pode sempre pedir para mudar a ficha de fibra de sitio e mandar ir um técnico mas isso pode ter um preço. É tudo mais simples.
Teres em permanência um relógio no ecrã da TV?Um pedido de esclarecimento aos utilizadores da VBoxPro 4k, existe alguma maneira de colocar hora no ecrã da tv?
1. Tv ligada;Boas. Já tentei ligar o comando da vbox 4k a tv e até consegui. Mas queria usar também o menu de mudar as fontes e não dá e fica a piscar verde. O que tenho que fazer?
Muda a resolução para 1080p.Boa noite, tenho serviço Vodafone com a vbox 4K Vodafone, e apesar dos canais darem com boa qualidade, a resolução e nitidez dos menus da box parece estranho … parece que tem uma resolução baixa, porque aparece um bocado desfocada, com pouca nitidez.
Tenho uma lg oled…
Sabem se dá para melhorar a definição do menu da box?
Obrigado
Mas isso apenas se reflete no menu da box, ou tb na qualidade dos canais?Muda a resolução para 1080p.